Redação Pragmatismo
Lula 17/Mai/2012 às 19:45 COMENTÁRIOS
Lula

Lula inaugura Facebook e lança vídeo para divulgar página

Publicado em 17 Mai, 2012 às 19h45

Quase 100 mil pessoas já curtiram a nova página de Lula no Facebook, que gravou um vídeo para apresentá-la aos internautas. Vídeo e endereço abaixo

A página já reúne uma série de imagens e informações sobre o período em que Lula foi presidente (2003 a 2011). O ex-presidente aparece em fotos de lançamentos de programas como o Minha Casa Minha Vida e ao lado de líderes de outros países nas conferências internacionais.

Lula inaugura Facebook página

Lula também pede que os internautas “opinem, participem, divulguem informações” para ajudar ele e a presidente Dilma a, “juntos, melhorar a vida de milhões de pessoas do Brasil”.

O Instituto Lula divulgou um vídeo para promover a página. “Queremos reunir aqui todos os interessados em continuar compartilhando esperança e solidariedade na luta por um mundo mais justo”, afirmou o ex-presidente em vídeo de lançamento que pode ser visto na página. (https://www.facebook.com/Lula)

Leia mais

– É mais uma forma de contatos com todos vocês. A internet permite que todos possam ter uma voz. Espero que vocês acompanhem por aqui os projetos que estou construindo no Instituto Lula para ampliarmos a cooperação com a África e com a América Latina. E também que opinem, participem e divulguem informações para continuar junto com a presidente Dilma a melhorar a vida de milhares de pessoas no Brasil – diz o ex-presidente no vídeo.

Com Instituto Lula

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS