Luis Soares
Colunista
Política 14/Set/2010 às 18:42 COMENTÁRIOS
Política

Depois de debate, tucanos querem mudanças nos programas de TV

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 14 Set, 2010 às 18h42
Integrantes da campanha de José Serra (PSDB) não conseguiram esconder nesta segunda-feira (13) a insatisfação com o desempenho do candidato tucano no debate Folha/RedeTV!
A cúpula dos tucanos se queixou da falta de objetividade, do usode expressões e da linguagem corporal do candidato – que se mostroucompletamente afetado com os resultados das últimas pesquisas queconfirmm a vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno.

Tenso, Serra mal conseguia concluir o raciocínio dentro do tempo fixado. Sua performance desastrosa foi discutida em reunião.

Campanha alternativa

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE) – que se reuniu com oex-presidente FHC e tinha encontro marcado com Serra – estava nestasegunda-feira (13) determinado a propor mudanças no programa de TV.

Para tentar reverter a situação, cúpula do PSDB entregou à campanha deSerra um pacote pronto de comerciais de TV. É uma espécie de campanhaalternativa à feita por Luiz Gonzalez. Apesar da insatisfação, éimprovável que uma só dessas peças seja levada ao ar. Afinal, omarqueteiro é Gonzalez – um sujeito avesso a interferências de qualquertipo.

Agência Brasil

COMENTÁRIOS