Redação Pragmatismo
Direita 29/Mai/2017 às 11:45 COMENTÁRIOS
Direita

Texto atribuído à Renata Sorrah causa indignação nos ‘coxinhas’

Publicado em 29 Mai, 2017 às 11h45

Um texto atribuído à atriz Renata Sorrah que disseca as características do ‘coxinha brasileiro’ viralizou nas redes sociais. A mensagem deixou eleitores de Aécio Neves furiosos

texto renata sorrah coxinha aécio

Um texto atribuído à atriz Renata Sorrah disseca as características do ‘coxinha brasileiro’, sobretudo aqueles que defenderam Aécio Neves arduamente em 2014 e agora fingem que não tiveram nada a ver com a ascensão política e eleitoral do tucano nem com toda a corrupção que está sendo revelada relacionada ao senador e ao atual governo.

“Recado para meu amigo coxinha: claro que você não tem bandido de estimação. Você é o próprio bichinho de estimação do bandido. Votou no Aécio, foi pras ruas protestar contra a derrota que sofreu, balançou o rabinho para a aliança dele com Cunha e Temer, fez dancinha pedindo o impeachment da Dilma, rosnou nas redes sociais. E agora, quando a casa caiu, se finge de morto. Bem adestrado”, postou um perfil do Twitter que leva o nome da atriz.

A mensagem viralizou e foi compartilhada milhares de vezes, mas houve quem ficasse irritado.

“Olha aqui, sua vagab***, eu votei no Aécio mas agora não o defendo mais. Não tenho bandido de estimação!”, respondeu uma internauta.

“Cara atriz, vá fazer novela ao invés de falar sobre política. Em 2014 o Aécio era a nossa salvação para tirar do poder a quadrilha que queria instaurar uma ditadura comunista no Brasil. Estude”, desabafou outro.

Pragmatismo Político tentou contato com Renata Sorrah para saber se a mensagem foi mesmo publicada pela atriz, mas até o fechamento desta nota não obtivemos resposta.

Bárbara Gancia

Um texto publicado na página oficial do Facebook da jornalista Bárbara Gancia também obteve bastante alcance nas redes sociais neste fim de semana. Confira abaixo.

Os eleitores de Aécio se comportam mais ou menos assim:

1) -“Não sou nem de esquerda, nem de direita, sou pelo Brasil!” – (é de direita).
2) -“Não tenho partido, meu partido é o Brasil!” – (vota no PSDB).
3) -“Quero que a corrupção seja combatida no PT, PSDB ou PQP!” – (quer que a corrupção seja combatida apenas no PT. No perfil pessoal, só tem publicações contra o PT. Contra o PSDB ou PQP, nada).
4) -“Não sou coxinha nem petralha, sou brasileiro!” – (é coxinha).
5) -“Quero meu país livre da corrupção!” – (vota em Alckmin há 15 anos).
6) -“PT gosta de sustentar vagabundo!” – (perdeu a escrava doméstica e tá tendo que lavar os pratos).
7) -“PT dá casa pra vagabundo!” – (é proprietário de várias casas para alugar e estão encalhadas).
8) -“Estou indignado com tanta corrupção!” – (segurou o cartaz ‘Somos milhões de Cunhas’).
9) -“Nenhum político presta!” – (é analfabeto político).
10) -“Tempos bons eram os de FHC!” – (é patrão e não paga direitos trabalhistas nem tira nota fiscal ).

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS