Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 30/Aug/2016 às 16:43
53
Comentários

Rachel Sheherazade debocha de roupa de Dilma e compara a pano de sofá

Apresentadora do SBT reduz processo do impeachment a desfile de moda. Rachel Sheherazade, ferrenha crítica de Dilma Rousseff, utilizou as redes sociais durante o discurso da presidente no Senado Federal para debochar de sua roupa

Rachel Sheherazade impeachment dilma
(Reprodução de post de Rachel Sheherazade no Instagram)

Concorde-se ou não com o processo de impeachment enfrentado por Dilma Rousseff, é unânime que trata-se de momento histórico e delicado.

Até mesmo alguns dos senadores que nesta segunda-feira (29) anteciparam seus votos pró-impedimento revelaram que o fizeram de maneira constrangida.

Os advogados da acusação Miguel Reale Jr. e Janaina Paschoal também disseram nutrir respeito pela figura de Dilma, embora estejam em lado oposto.

Foi nesta mesma segunda-feira que o Brasil assistiu à ida de Dilma Rousseff ao plenário do Senado. Seu discurso foi considerado histórico por diversos veículos da mídia internacional.

Além de falar em plenário, rebateu questionamentos de senadores, olho no olho, durante mais de 13 horas. Nada mal para uma senhora de quase 70 anos.

Nas redes sociais, a hashtag #PelaDemocracia alcançou o patamar de assunto mais comentado do mundo. Pulularam críticas e elogios.

Rachel Sheherazade, que não é humorista, não se conteve. A apresentadora (e jornalista?) do SBT reduziu o processo de impeachment à vestimenta de Dilma.

Em sua conta oficial do Instagram, comparou a roupa de Dilma a um pano de sofá e escreveu a seguinte legenda: “Dilma “customizando” o figurino. Mas ainda acho que a poltrona está mais elegante”.

Na internet, Sheherazade é considerada uma ‘influente formadora de opinião’ dos dias atuais.

‘Justiceiros’

Sheherazade ganhou notoriedade na mídia após seus comentários intempestivos, sobretudo após defender a ação de justiceiros que amarram e torturaram um jovem negro a um poste.

Na época, a apresentadora disse que a ação era compreensível por se tratar de uma “legítima defesa contra os bandidos”. No entanto, foi revelado dias depois que os ‘justiceiros’ defendidos por Sheherazade eram, na verdade, criminosos e traficantes de drogas.

Eduardo Cunha

Rachel Sheherazade também chegou expressar apoio inúmeras vezes a Eduardo Cunha, evangélico como ela, pelas redes sociais e em seu programa na rádio Jovem Pan.

Curiosamente, depois que todos os podres do então presidente da Câmara vieram à tona a apresentadora silenciou. Até hoje recusa-se a falar de Cunha.

VEJA TAMBÉM: Sheherazade vs. Heródoto: A diferença entre jornalismo e discurso panfletário

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Paulo Postado em 30/Aug/2016 às 17:43

    O que esperar dela, só isso mesmo...vazia

    • Marilene campos Postado em 30/Aug/2016 às 22:37

      CANALHA! CANALHA! CANALHA!

    • Marilene campos Postado em 30/Aug/2016 às 22:44

      BIBLIA . mente reduzida, desinformada e ignorante. Apraz de ver a democracia ir pro ralo. Dilma deu um show. Um discurso que entrará para a posteridade! Sherazade vai passar, não ficará na memoria nem como golpista. É mediocre o bastante para não ser sequer chamada de jornalista. Sentará no sofazinho do anonimato. Nome cafona pra quem quer posar de elite!!

      • Carlos Girelli Postado em 31/Aug/2016 às 18:31

        Marilene, ótimo comentário, com o desfecho "apoteótico" ainda melhor - "Nome cafona pra quem quer posar de elite!!" - essa jumenta que fala (segundo a bíblia que ela deve seguir ajumenta falava), criacionista, não passa de um Pinguim de Geladeira - (o estereótipo da cafonice) - cafona até no nome, como bem disse, vai terminar sentadinha no puff do anonimato.

    • Mirth Postado em 30/Aug/2016 às 23:47

      SHEIRAAAZEDO, PORQUE NÃO CRITICOU A FANTASIA DA SENADORA GOLPISTA DE ANA AMÉLIA?

    • Mirth Postado em 30/Aug/2016 às 23:48

      SHEIRAAAZEDO, VOCÊ CRITICOU DILMA E PORQUE NÃO CRITICOU A FANTASIA DA SENADORA GOLPISTA DE ANA AMÉLIA?

    • crispim martins Postado em 31/Aug/2016 às 06:49

      para uma pessoa que se diz evangélica e reporter, ir a um julgamento dessa natureza para olhar as vestes de quem quer que seja, não me parece alguém digna da posição que ocupa. vá de EDUARDO CUNHA, SUA MEDÍOCRE

    • Márcio Dib Postado em 08/Sep/2016 às 23:18

      Abjeta

  2. Matia Célia Postado em 30/Aug/2016 às 17:54

    Assisto os jornais do SBT diariamente. O Sbt Brasil parece comprometido com o governo de São Paulo, porém depois do ato discriminatório desta apresentadora parece que o receberam um freio. Ela, que se diz de origem humilde é filha de um advogado e uma assistente social, formados no tempo em que pobre dificilmente conseguia fazer curso superior. Ela falsa em tudo que faz, penso que está comprometida com o lado oculto deste golpe em curso.

  3. Dinio Postado em 30/Aug/2016 às 18:24

    É a pequenez hipócrita de uma mídia golpista, feita por uma elite vira-latas que lambe o capacho cagado pelos cuscos do Obama na Casa Branca. Lambem a merda Americana e arrotam doce de leite.

    • Elenice Postado em 30/Aug/2016 às 19:28

      Esta vaca evangélica deve dar pra todo o mundo em que ela habita

    • Julia Postado em 30/Aug/2016 às 19:49

      Shera é só uma carinha bonita na telinha, o recheio é frango de ontem.

    • Enaura Postado em 30/Aug/2016 às 20:07

      É uma das mais ferrenhas defensora do Cunha! Uma falsa evangélica! E o Brasil segue afirmando que não temos o mal da vaca louca!

  4. Luzia Postado em 30/Aug/2016 às 18:36

    Insuportável essa tal de Shehera alguma coisa muito fedorenta (desculpe o trocadilho) como a alma dela , deve ser muito infeliz,pois só sabe destilar veneno.

  5. dona Postado em 30/Aug/2016 às 18:40

    bem pode dizer "debochada" e filha de puta .

  6. nossa Postado em 30/Aug/2016 às 18:42

    E olha, tem que também de rouge dela eu vi já, também, em cu de macaco .

  7. Ricardo Postado em 30/Aug/2016 às 18:42

    Quando leio notícias sobre essa cambada (Sherazade, Alexandre Frota, Kim Kataguiri), só me vem um pensamento: é a redenção dos medíocres.

    • Julia Postado em 30/Aug/2016 às 19:51

      Que triste isso, o maior golpe dado nos últimos anos no país (de novo) e uma criatura fútil falando de roupa. PIG

    • Márcio Dib Postado em 08/Sep/2016 às 23:21

      Lado podre do Brasil. Infelizmente percebe-se muitos iguais a eles no Brasil.

  8. João Zé Postado em 30/Aug/2016 às 18:43

    Este é o nível dos golpistas: Sherazade, Alexandre Frota, Feliciano, Bolsonaro, Temer, Cunha, Aécio, A advogada da pomba-gira do impítim, FHC, etc... nossa, quanta gente bem informada.

  9. Ana cristina Postado em 30/Aug/2016 às 18:56

    Pouparei ate meus comentários..... Porque ela e seus demais são bacterias. Ela da sua opinião e ironiza..... Da mesma forma que estou demonstrando a minha....

  10. Paulo Rozendo Ferreira Postado em 30/Aug/2016 às 19:01

    Um ser desse que defendia com unhas e dentes Eduardo Cunha, se pode se dizer o que de uma coisa dessa, nada mais do que uma parasita que se hospeda na mente de algumas pessoas e fica lá falando merda

  11. Eduardo Ribeiro Postado em 30/Aug/2016 às 19:02

    Uma maltrapilha intelectual mal intencionada perdida nas trevas do ostracismo. Uma fascistinha coitada mendigando alguma migalha. Escrever mais que 3 linhas pra isso não tem cabimento.

  12. Stella Postado em 30/Aug/2016 às 19:14

    Tá explicado porque Dilma é Presidenta e ela uma jornalistazinha de quinta categoria, formadora de opinião de trouxas, incompetentes intelectuais e "Marias vai com as outras."

  13. poliana Postado em 30/Aug/2016 às 19:18

    Essa mulher é um nojo!!!!!!

  14. Tadeu Floresta Postado em 30/Aug/2016 às 19:37

    Isso é piranha, morde a todos até do seu bando se alguém se ferir. Me envergonha falar que uma praga dessa é paraibana

  15. Ligia Maria Postado em 30/Aug/2016 às 19:38

    Gente, diante de toda tenção que a mulher está enfrentando, sem nada que recrimine sua conduta, vocês vem falar da roupa que ela tá vestindo?? Se liga, vão aprender a ser forte como ela jonalistazinha de quinta.Me poupe!

  16. Regine Postado em 30/Aug/2016 às 19:46

    Essa Sherazade se diz evangélica? Não, ela não é, aliás em toda instituição humana há pessoas hipócritas como ela, escarnecedoras. Com certeza ela não conhece e segue o evangelho de Jesus Cristo!

  17. BARBARA Postado em 30/Aug/2016 às 19:57

    OCUPAR O TEMPO PRA FALAR DE ROUPAS E COMPORTAMENTO DE GENTE DE MENTE PEQUENA.NOS ESTAMOS PREOCUPADOS C/ O RUMO DO NOSSO PAIS E A CIDADÃ C/ AS ROUPAS QUE A DILMA ESTÁ VESTINDO. E COMPORTAMENTO DE GENTE FUTIL E ALIENADA

  18. Marcelo Marques Costa Postado em 30/Aug/2016 às 20:13

    Uma coitada invejosa e mau caráter.

  19. Vinis Postado em 30/Aug/2016 às 20:15

    Não dá pra esperar muita coisa de uma mulher que fala que todas as crianças brasileiras tem as mesmas oportunidades que as da Noruega...

  20. Beatriz Postado em 30/Aug/2016 às 20:15

    Essa jornalista é ridícula e pobre de espírito...uma besta em forma de gente.

  21. Robson Postado em 30/Aug/2016 às 20:19

    JA QUE VOCE COMPAROU A ROUPA DE DILMA COM SOFA, PODEMOS COMPARAR SUA BOCA COM UMA FOSSA SEPTICA, VAGABUNDA!!!

  22. Salomon Postado em 30/Aug/2016 às 20:24

    Ora pois, o texto diz que ela é "uma influente formadora de opiniões". E está muito certo. Tratar de assunto tão sério, comparando a roupa de alguém com um sofá, forma opinião. Claro que sim. Está certa a jornalista. Certíssima, aliás. Quer coisa mais agradável para uma mulher que discutir a roupa de outra mulher? Homem também gosta dessas picuinhas. Fofoca entra como faca na manteiga na cabeça de toda a gente. A maioria absoluta da população é de midiotas, gente que vê novela, assiste ao Jornal Nacional, gosta de falar mal dos outros e está pouco se lixando para o que a Dilma disse ou deixou de dizer. A jornalista tem seu público fiel, e publica o que eles querem ler e ouvir. É coerente. Ficaria sem público se em vez de falar da roupa da presidenta fizesse um longo arrazoado sobre a vida e obra de Machado de Assis. Eis outro ponto. Pois ela sabe que esse é um país em que ninguém lê.

    • Julia Postado em 30/Aug/2016 às 20:37

      opa! Peraí, depende da mulher. Uma shera vestida de seda ainda é uma futilidade da tv brasileira.

    • Cirlene Góis Postado em 30/Aug/2016 às 21:07

      Essa ridícula perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.pensar que um dia acreditei se tratar de um ser inteligênte....affff

    • Julio Postado em 30/Aug/2016 às 21:14

      Tem razão. A maioria da população é analfabeta funcional.

    • Lili Postado em 31/Aug/2016 às 09:11

      Expressou o que também penso,Salomon!

  23. wanderley santos ferraz Postado em 30/Aug/2016 às 20:32

    defendendo os cu...nhas da vida e outros cacangélicos tipo feliciano, mal$$$cheia, que o seu testemunho não vai a lugar nenhum...

  24. Luan Postado em 30/Aug/2016 às 20:43

    Sheherazade sempre inoportuna e cheia de opiniões perigosas. Se bobear, até pra falar do corrupto Eduardo Cunha ela seria assim.

  25. Gabriel Postado em 30/Aug/2016 às 20:50

    Fico imaginando o nível de quem a considera formadora de opinião

  26. Walteno Postado em 30/Aug/2016 às 21:04

    Quando isso sai da boca de uma pessoa que se passa por cristã, eu vejo que o cristianismo acabou em nosso país. Chegamos na era do apocalipse pois esses cristãos não me representa e nem representam a Deus. Melhor seria que não fosse conhecidos pelo nome de cristão. Mas sim de envergonhadores do cristianismo na terra. Falsos profetas, anti-cristo.

  27. Marcelo Postado em 30/Aug/2016 às 21:29

    E eu só consigo sentir uma enorme repulsa por essa Jornalista!! Nem a cara dela me agrada!

  28. roberto Postado em 30/Aug/2016 às 21:37

    o editorial fala que ela é evangelica tá explicado tudo,mulher sem classe, sem homem pra poder barulhar ela,qual emissora SBT,só tem Silvio Santos o resto ja esta definido.

  29. roberto Postado em 30/Aug/2016 às 21:39

    rachel shera azedo,lave a boca com formol seu hálito é horrivel.

  30. Juca Postado em 30/Aug/2016 às 22:24

    Mais uma vigarista neste pais .

  31. Antônio Euzébio Postado em 31/Aug/2016 às 05:48

    QUANDO ELA ERA POBRE EM CAMPINA GRANDE,USAVA PIOR.QUEM É ESSA "JORNALISTAZINHA" PARA CRITICAR DILMA???

    • enganado Postado em 02/Sep/2016 às 02:29

      Campina Grande-PB, terra muito boa! Conheço muito! Lugar maravilhoso de se viver! Mas é sempre assim, tem sempre alguém para sujar o nome dos bons lugares, mas a maioria dos Campinenses merecem o nosso respeito. E o Cunha Lima, hein!

  32. ejedelmal Postado em 31/Aug/2016 às 08:40

    EDUARDO CUNHA É DE JESUS!!! EDUARDO CUNHA NO TRONO DE JAVÉ!!!

  33. Antonio Postado em 31/Aug/2016 às 12:24

    Ela é evangélica, imagina a que deus ele serve? Pergunta, como pode um mulher dessa ainda ter espaço em uma emissora, se não for em uma emissora cretina e suja da pior espécie? Essa justiceira não mandou ninguém levar o bandido Eduardo Cunha ou o Temer pra casa, ela levou eles pra sua própria casa, bandido rico ela adora. Ela é lixo, a Band virou lixo com figura tão boçal.

  34. enganado Postado em 31/Aug/2016 às 12:58

    Segundo o falecido Cazuza, o ___braziUS___, virou terra SEM LEIS, porque os guardiões da PROStituição, ARTIGO 42, estão condecorando até o ladrão=vagabundo= ... do MORO. Dá imaginar a moral, honorabilidade, honestidade de quem sugeriu a Chapinha=MERDAlha do Pacificador, ou seja, da mesma laia. Agora é verdadeiramente o que queríamos, ___braziUS___=pocilga da DIREITA/MILITARES/APÁTRIDAS, mas nunca tivemos a CORAGEM de fazer, e escondidos atrás dos LADRÕES/FACÍNORAS/VICIADOS em TÓXICOS/ASSASSINOS/ ... qq merda que for a nosso favor serve, estamos satisfeitíssimos. Perguntem ao KERRY qdo esteve aqui para as Olimpíadas. Ríamos as pamparras dos 8P's. Aviso: Qto mais aculturado, MELHOR, tipinho ""Alexandre FODA"", consultor do ministro da INcultura para assuntos de FAMIGLIA, será agraciado com cargo público. Bom! Voltando ao Cazuza, o ___braziUS__, agora é um PUTEIRO, temos: JACAÍNA, ROSA, AMÉLIA, RECATADA do LAR, Rachel Sheherazade, ...., ETC. Ah sim! Já ia me esquecendo da contribuição da """rede gRoubo"", e assim vai .... Cabe relembrar que na rede gRoubo a Fauna é rica. Suzana Vieira, ....

  35. Eros Alonso Postado em 31/Aug/2016 às 23:15

    A Sheirazedo abriu as entranhas é? Para defecar seus venenos? O sofá, quieto, imóvel, silencioso, é bem mais útil que essa que essa cria de coronel. Não perde por esperar. Essa além de chupa pica do tio Sam é chupa pica do SS.

  36. flavio Postado em 01/Sep/2016 às 15:56

    Uma golpista, como essa pseudo jornalista, de que serve sua existência se o que diz, de nada serve ou vale como serventia para o crescimento de um pais... Mais pobre e digno de pena, é quem assisti essa mulher, e acredita que suas palavras sirvam de algo positivo...