Redação Pragmatismo
Compartilhar
PT 07/Mar/2016 às 16:20
13
Comentários

“Bala na cara, tiro e porrada nos vagabundos do PT”, diz secretário do PMDB-RS

Secretário do PMDB-RS defende “bala na cara, tiro e porrada” contra a “vagabundagem do PT”. Ao exigir a prisão de Lula e o impeachment de Dilma, Daniel Kieling diz que o Brasil não pode ficar nas mãos dos “comunistas vermelhos”

Daniel Kieling ódio pt direita pmdb vagabundo
Daniel Kieling, secretário adjunto do PMDB do Rio Grande do Sul

Sul21

O secretário adjunto do PMDB do Rio Grande do Sul, Daniel Kieling, defendeu neste domingo, em sua conta no Twitter, que a “vagabundagem do PT e do MST” merece tomar “bala na cara, cadeia, tiro, porrada e cacete”.

As afirmações foram feitas a propósito de um post do jornalista Ricardo Noblat sobre uma afirmação de João Pedro Stédile a respeito da posição do MST contrária a tentativas de golpe de Estado no Brasil: “O líder do MST avisa: se houver tentativa de golpe contra a democracia, o MST fechará todas as estradas do país”.

O secretário do PMDB, atualmente, é diretor adjunto da Assessoria de Assuntos Municipais da Casa Civil do Governo José Ivo Sartori e vice-presidente do Conselho Estadual de Juventude do Rio Grande do Sul. Kieling também disparou contra “os comunistas” no Twitter: “O Brasil não pode ficar na mão dos comunistas! Minha bandeira é verde e amarela e não vermelha”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Galvão Postado em 07/Mar/2016 às 17:47

    Esse elemento é o tipo de pessoa que está na direita. Deveria ser processado por incitar a população a usar arma de fogo. Quem é contrário as suas idéias retrógradas deve apanhar e levar tiro. Como é que um idiota desses pode ser secretário de qualquer coisa. O PMDB deve dar um basta a este asno.Mas, caro Daniel, não esquenta não em 2018 PAPAI LULÃO VAI VOLTAR. Chora idiota nazista.

    • Maria Aparecida Postado em 08/Mar/2016 às 10:44

      Concordo não devemos retroceder na história do País!!!!

      • Eva Cardoso Postado em 10/Mar/2016 às 13:44

        Esse meketrefe nem estudar foi deve ser daqueles escorados em partido e como o PMDB é o partido da boquiinha la esta esse analfabeto vergonha para o Brasil é mais um desclassificado.

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 07/Mar/2016 às 18:28

    Atenção pras feições, pra alva e clara tez, pra dentição impecável, para a camisa polo importada (o smartphone de ultima geração e a SUV importada infelizmente não aparecem na foto), e principalmente para o mais completo e absoluto analfabetismo político. Atentem que ele fugiu das aulas de história, desconhece o be-a-bá da sociologia, e acha que o "PT é comunista". Um iletrado. Notem, por fim, que ele tá aí todo malandrão pagando de violento, mas com essa cara de bolacha trakinas, no primeiro pipoco e na primeira pisada mais forte no chão o caldo já escorre pernas abaixo. Uma figura penosa sob vários pontos de vista. Vai ter uns 900.000 clones disso aí vestindo verde-amarelo pelas ruas do Brasil no próximo domingo.

    • Sergio S. Postado em 13/Mar/2016 às 11:27

      Comentário perfeito!

  3. Guilhermo Postado em 07/Mar/2016 às 19:29

    Para acabar com toda essa bagunça, o Brasil deveria voltar a ser um império. Sugiro que eu seja vossa Majestade Imperial, caso não se importem. ;D

    • poliana Postado em 07/Mar/2016 às 22:36

      rsrsrs. n brinca com coisa séria, moço. rs

    • Trajano Postado em 08/Mar/2016 às 07:05

      Se você prometer cassar a concessão da Globo, da Record, da Band e do SBT e substituir tudo pela NetFlix, apoio! Canto até o hino da Independência! Nem me importo!

  4. pedro Postado em 07/Mar/2016 às 21:25

    SE o PT é cumunista com toda esta liberdade de imprensa, então entendo que o cumunismo é bom, vai dizer uma besteira dessas nos EUA pra ver onde voce vai, e la é democracia certo, se liga manezão, que exemplo voce esta dando para os nossos jovens, tem odio do Lula, vai la tira limpo com ele ou voce tem medo?

  5. Zeca Rodrigues Postado em 08/Mar/2016 às 00:41

    Fanfarrão

  6. Shuma Postado em 08/Mar/2016 às 09:21

    Tem que tacar gasolina nesssa fogueira

  7. Jackson Nascimento Postado em 08/Mar/2016 às 11:47

    Como a gente dia aqui no sertão, é mais um fugitivo do MOBRAL. Deveria estudar só um pouquinho pra saber oq é comunismo e entender que nós vivemos num regime totalmente capitalista. Só na cabeça dos acéfalos "revoltadinhos on line" é que o PT é um governo comunista. Dá vontade rasgar o diploma de História quando leio essas imbecilidades.

  8. Sergio S. Postado em 13/Mar/2016 às 11:27

    É vergonhoso que um ignorante, analfabeto político e desqualificado desses ocupe qualquer tipo de cargo público ou político. Mas o pior é que um sujeito desses acaba "catalisando" um legião de parvos iguais a ele, que o ajudarão a propagar intolerância é ódio!