Redação Pragmatismo
Direita 03/Nov/2014 às 16:12 COMENTÁRIOS
Direita

Cenas de uma marcha fascista em São Paulo

Publicado em 03 Nov, 2014 às 16h12

Ameaças, incitação ao ódio, agressões físicas e um deputado armado fazendo um discurso acalorado em defesa da Polícia Militar. Veja algumas cenas da manifestação pelo impeachment de Dilma na av. Paulista

impeachment dilma marcha fascista em São Paulo
Ato pelo impeachment de Dilma reuniu cerca de 1.500 em São Paulo. Filho de Jair Bolsonaro foi flagrado com arma na cintura (Imagem: Pragmatismo Político)

Cerca de 1.500 manifestantes se reuniram na tarde deste sábado em um protesto contra Dilma Rousseff, segundo a Polícia Militar (PM). O ato, combinado pela internet, pediu a intervenção militar no Brasil e reuniu pessoas com faixas de “Fora PT”, “Dilma sabia”, além de pedidos de impeachment da presidente reeleita.

Foram registrados durante a manifestação vários flagrantes de confusão. Tanto com opositores, como entre os próprios integrantes do ato.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC), filho de Jair Bolsonaro (PP) foi um dos oradores do evento. Durante o seu discurso, o deputado acabou mostrando, sem querer, que estava armado. A pistola, pendurada na cintura do parlamentar foi flagrada pela vídeo-reportagem do sítio Viomundo.

Acompanhe cenas da manifestação:

(Vídeo 1)

(Vídeo 2)

Leia também:
O dia em que conversei com um verdadeiro nazista
Como nasceu o idiota fascista brasileiro
Leitor da Veja é ‘absolutamente fascista’, diz historiador
O desafio de conversar com um fascista
A arte de dialogar com quem fala por clichês
Conheça os 40 mandamentos do reacionário perfeito

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendações

COMENTÁRIOS