Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 14/Aug/2014 às 12:57
1
Comentário

Bombeiros encontram carteira de Eduardo Campos

Bombeiros localizam carteira de Campos em cratera aberta por avião. Trabalho das equipes de resgate se estendeu por toda a madrugada e prossegue nesta quinta. IML já analisa corpos das vítimas

bombeiros eduardo campos morte buscas
Bombeiros localizam carteira de Campos em cratera aberta por avião (divulgação)

Bombeiros encontraram na manhã desta quinta-feira (14) uma carteira e documentos do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), que faleceu após o avião em que estava cair na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A aeronave em que estavam o ex-governador de Pernambuco e mais seis pessoas caiu na manhã da última quarta-feira (13).

Segundo o capitão Marcos Palumbo, os objetos estavam juntos aos restos mortais que foram localizados durante uma escavação no terreno. “Às 5h10, a equipe conseguiu localizar parte de um corpo e uma carteira. Verificamos que era do candidato Eduardo Campos”, anunciou Palumbo.

Ainda de acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, os restos mortais estão compactados na região onde caiu a aeronave, o que tem dificultado as buscas.

“Foram cavados alguns metros cúbicos de terra e areia onde encontramos pedaços de fuselagem que foram destruídos no momento do impacto. Ali temos uma área que não é delimitada pelos corpos das vítimas. Eles estão bem separados. Ainda tem pedaços de corpos que são encontrados de forma aleatória. Eles estão muito compactados na terra do quintal da casa”, explicou o bombeiro.

Vídeo: Bombeiros vasculham cratera aberta por avião em que viajava Eduardo Campos

com Gazeta Online e Agência Brasil

Recomendados para você

Comentários

  1. J.C Souza Schlesinger Postado em 14/Aug/2014 às 13:21

    Que bombeiro mentiroso. Ele disse que tinha encontrado o corpo do Campos e até abriu os olhos dele. Agora a notícia é que todos lá tão triturados com os restos mortais separados como este cara foi saber exatamente que era o Campos?