Redação Pragmatismo
Compartilhar
Copa do Mundo 09/Jul/2014 às 16:44
90
Comentários

Ronaldo debocha de derrota brasileira e é criticado em rede social

Ronaldo utilizou as redes sociais após a partida para ironizar a goleada sofrida pelo Brasil fazendo referência a prêmios Nobel. Internautas rebateram

ronaldo alemanha brasil copa 2014
Ronaldo ironiza goleada sofrida pelo Brasil e é critica nas redes sociais (Reprodução)

Ronaldo fenômeno usou o instagram para criticar ainda mais o Brasil. O ex-jogador, que chegou a dizer que estava com vergonha em relação à Copa do Mundo no Brasil, agora mostrou que o país também leva goleada da Alemanha em outros quesitos.

Em sua conta na rede social, Ronaldo postou uma foto em que aparece um placar com que mostra: Alemanha 102 x 0 Brasil em alusão aos prêmios nobel recebidos pelo país. Na imagem ainda exibe a pergunta: “E você acha que 7 x 1 foi goleada?”.

E a postagem de Ronaldo não foi bem vista por seus seguidores. Diversos deles criticaram o ex-jogador e também ironizaram suas declarações.

“Você sempre tem a chance de ficar calado, mas insiste em abrir esse esgoto que é a sua boca!!! Quem é você para falar de prêmio Nobel? Aquele cara que antes da copa disse “não se faz copa do mundo com hospitais?” O maior hipócrita do Brasil é você! E pode ter certeza, como brasileira…você nao me representa em nada!”, escreveu uma seguidora.

“Cala a boca seu safado, não sabe nem a tabuada quer falar de prêmio Nobel?”, disse outro. A crítica sobre o fato de ter participado da organização também rendeu xingamento: “Quantos milhões vc levou com essa copa? Some daqui arrombado…”, foi um dos comentários, além de “Vc perdeu todo respeito do povo brasileiro!! Apoio toda essas merda e depois tiro o c…da reta!!”.

E também teve internauta que adotou um tom mais agressivo e atacou o ex-jogador. “Quem é vc para falar de premio Nobel seu m… Vc foi o primeiro a apoiar está m… de copa. Seu otario… @ronaldolima”

Ronaldo é Membro do Comitê Organizador Local (COL).

com agências

Recomendados para você

Comentários

  1. Ronald Fernandes Postado em 09/Jul/2014 às 18:17

    Q se Foda o Ronaldo Boca de bosta

  2. Gabriel Postado em 09/Jul/2014 às 18:24

    O cara só qr derrubar a Dilma e fazer campanha pro amiguinho Aécio, mas nem isso ele consegue fazer... Pq tadinho, é burro feito uma porta....

    • Juliana Postado em 09/Jul/2014 às 20:43

      boa Gabriel

    • Zilmara Amorim Postado em 18/Jul/2014 às 10:52

      E ele se esqueceu muito rápido da seleção da qual ele fez parte na copa na França - onde os patrocinadores foram os campeões, pois um vexame a apresentação da equipe brasileira naquela ocasião. Ele parece um robô diante das câmeras, bonequinho do Galvão e da Globo. Nós perdemos até nosso tempo dando ouvidos a ele. Como jogador teve suas glórias e nos deu muitas alegrias, mas se eu fosse ele saia imediatamente desse segmento, pois vai se queimar mais rápido do que a velocidade de seus gols...

  3. Bernardo Postado em 09/Jul/2014 às 18:54

    Nao vejo coerência nisso. Em que o prêmio nobel traz de melhorias para um país? Quem ganha é somente o premiado e a instituição que o financia. Mesmo caso do mundial, quem ganha é somente a FIFA, CBF, jogadores, comissão técnica, enfim, não faz diferença alguma a Alemanha ter ganho 102 nobel e o Brasil nenhum (isso é minha opinião, se houver ganho ou desenvolvimento a nível nacional eu não sei). Só acho que o Ronaldo devia ficar calado, pois ganhou milhoes com a copa, participou ativamente da organização da copa e vive falando merda. Deve ser dor de cotovelo, pois o nome dele não figura mais como o maior goleador de todas as copas do mundo. hahahahaha

    • Paula Postado em 09/Jul/2014 às 19:38

      Não é uma questão de achar que um país inteiro ganha com prêmio Nobel. Ganhar um prêmio Nobel reflete as condições e valores existentes em tal país. Uma pessoa bem feitora leva o nome de sua nação para o mundo inteiro saber que lá obteve todas as condições financeiras, estruturais e educacionais para chegar aonde chegou e contribuir com algo útil de fato, muito além de apenas uma taça levantada momentaneamente, e sim um legado podendo contribuir para a qualidade de vida das pessoas do mundo inteiro. Você não vê nenhum valor nisso, para um país?

      • Gilton Goes Postado em 10/Jul/2014 às 20:28

        Muito bem Paula, o prêmio Nobel pode representar a cultura de um país em se envolver com as questões da humanidade, pouco importa se é uma pessoa que ganha, o importante é a representação desta cultura que pode melhorar a vida de todos...

      • João Postado em 10/Jul/2014 às 22:00

        Paula, exatamente. O prêmio reflete as condições e incentivos que um país oferece ao desenvolvimento de estudos e contribuições à sociedade.

      • Bernardo Postado em 14/Jul/2014 às 12:22

        Não estou ovacionando a copa. Pelo contrário, não gosto de futebol, nunca gostei, nem tenho time "do coração". Não vejo, não torço, e não acho que isso traga nada de bom pra mim, não sei para o restante das pessoas. Só não acho a comparação pertinente, como voce mesma explicou acima. Porém a minha opinião sobre o prêmio continua a mesma. Pode até ser um indicador e tal, mas não muda nada nas políticas públicas de um país. Esta é a minha visão até o momento. O Carlos Chagas, que "quase" ganhou o nobel, não teve as pesquisa paralisadas por não ter ganho, pelo contrário, asuas pesquisas são utilizadas até hoje em vários países, Oswaldo Cruz, Drummond passaram pelo mesmo fato e vários outros profissionais. POrém porqe reflete alguma condição do país/ Quais são os critérios utilizados pela comissão do prêmio para ser premiado? è algo sigiloso e não sabemos como é feita a escolha, por isso não acho que serve como indicador de nada. Se ao menos soubessemos que o premio é concedido a uma pessoa cujo país, por exemplo, tem infra estrutura na áre médica, que dá suporte, bolsa e equipamentos para o profissional, seria sim um indicador. Mas não creio que é dessa forma que se dá a escolha do ganhador. Obama ganho nobel da paz, com atuações e intervenções criminosas e vários países, pelo fato de instaurara a paz(lê-se roubo de opetróleo, localização estratégica do país, e por ai vai). O que me diz sober os EUA serem um país que promove a paz e tem esta ação como sua maior virtude? Desculpe, mas não concordo com a copa do jeito que foi realizada e não concordei com a comparação. Só isso.

    • Regi Postado em 09/Jul/2014 às 21:23

      Ainda mais considerando o caráter político do prêmio Nobel. Ultimamente é mais uma troca de elogios entre comadres.

    • Gabriel Esteves Postado em 10/Jul/2014 às 02:54

      deixe de ser alienado amigo , vá estudar , fazer algo de bom , quem sabe assim vc ganha um premio nobel e veja o que ele realmente significa para o pais :D

    • daniel Postado em 10/Jul/2014 às 10:36

      Meu amigo Bernardo, não fale uma besteira dessas...O prêmio nobel mostra muito mais de um país do que qualquer sucesso em esportes ou no mais que seja...Pense pelo menos que a quantidade de prêmios nobel demonstra que o país possui educação, pesquisa e inovação como uma de suas prioridades...junto a esta inovação vem o poder industrial do país para produzir estas inovações...Esse indicador reflete que a Educação e a Pesquisa Científica sempre foram deixadas de lado no Brasil e também é um dos motivos da industria nacional praticamente não existir (nossas indústrias são todas estrangeiras)...

    • Heitor Lotti Postado em 10/Jul/2014 às 16:55

      Um Nobel apenas reflete o nível cultural e educacional de uma nação. Se você NAO ENTENDEU... entao está provado que o Brasil, no quesito "cultura" e discernimento do que se lê, é nota zero!

    • Bruno Cavalcante Postado em 10/Jul/2014 às 22:46

      Em que o prêmio nobel traz de melhorias para um país??? Uma dica, pesquise sobre os Nobeis da Alemanha e o que o trabalho deles foram importantes para seu país e o resto do mundo.

    • rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:42

      a copa trouxe muito dinheiro, e vai trazer turistas por milênios

      • Flávio Postado em 17/Jul/2014 às 18:08

        Deixa só o próximo casal de turistas ser sequestrado, a próxima turista ser estuprada numa van. Daí você vai ver quantas pessoas vão deixar de vir ao Brasil.

  4. Rodrigo Postado em 09/Jul/2014 às 19:06

    No que um nobel traz de melhoria para um País... Acho que tem gente aqui que não sabe o que é um nobel, o que ele representa, tantas descobertas que mudaram o mundo quanto mais um País.

    • Bernardo Postado em 09/Jul/2014 às 19:20

      As descobertas deixam de serem aplicadas se a mesma não ganhar o nobel? Me diga então algo sobre descoberta de Carlos Chagas sobre todo o ciclo do protozoario Trypanosoma cruzi. A doença existe, o tratamento existe, a doença leva o nome do médico que descobriu o tratamento/cura e ele não ganhou o nobel. Interessante isso. Hoje, o valor de cada prêmio ultrapassa US$1 milhão. A razão de ser tão importante é o tamanho do prêmio e o fato de ele ser concedido desde 1901 (tempo o bastante para que todos já tenham ouvido falar nele). Onde se encaixa a importância disso para o mundo ou ao país? Pelo que vejo não passa de status no mundo acadêmico e massageador de ego para alguns.

      • elian Postado em 09/Jul/2014 às 20:53

        cara vc disse tudo!!!

      • RDMartins Postado em 09/Jul/2014 às 22:26

        Chagas eh uma doenća negligenciada e endemica em regiões do Brasil, jamais justificaria um Nobel pq sua contribuição cientifica não eh mundial.

    • Bernardo Postado em 09/Jul/2014 às 19:24

      Antonio Egas Moniz. Ele foi premiado por ter inventado a lobotomia, a intervenção cirúrgica no cérebro que mutilou milhares de pessoas. Ótima mudança no mundo e para todos os países do mundo, Procedimento muito utilizado atualmente para melhorar a vida de várias pessoas.

      • Pedro Postado em 09/Jul/2014 às 19:59

        Obama, Nobel da Paz.... Quer mais aberrações?

      • Roberto Postado em 09/Jul/2014 às 21:46

        Perfeita colocação, Bernardo.

      • Denisbaldo Postado em 09/Jul/2014 às 22:33

        Amigos, o prêmio somente indica o quão educado o país que o recebeu é. Quantos mais prêmios de ciência, tecnologia e ensino um país recebe, mais evoluído intelectualmente ele é. Poderia ser uma medalha nas olimpíadas de matemática. Triste é ver esse imbecil do Ronaldo que nunca defendeu a educação no país agora fazê-lo, em mais uma demonstração de puro oportunismo. Ele ainda age como se estivesse em campo jogando, recebeu a bola ele bate pro gol.

  5. mayara gonzaly Postado em 09/Jul/2014 às 20:12

    Quantas escolas ele já ajudou mesmo, ganhou muito dinheiro pq não fez como Airton Senna, Xuxa e tantos outros que tem projetos sociais....Só quer dinheiro, para emagrecer, para fazer comentários idiotas sobre a seleção...A Alemanha tem quase 500 anos ha mais do que nós...Em 514 anos, e cem de inicio ao progresso, estamos bem e vamos ficar melhor. Cai fora boboca.

  6. luiz Postado em 09/Jul/2014 às 20:20

    quer outra goleada? os bilhoes que as empresas alemães levam todo ano em lucro de suas multinacionais instaladas no BRasil...a imposto zero.

  7. Denisbaldo Postado em 09/Jul/2014 às 21:43

    Mas ele defende o quê? O futebol ou a educação do país??? Não foi ele que trabalhou e lutou pela realização da Copa no Brasil? Nunca o vi perto de um livro ou questionando a melhoria do ensino no país. Esse Ronaldo é aquele que hoje em dia chuta pra qualquer lado.

  8. pedro Postado em 09/Jul/2014 às 22:03

    Pelo menos no quesito holocausto não perdemos tão feio. Alemanha 1 x Brasil 0

  9. thiago batista Postado em 09/Jul/2014 às 22:09

    Que é ele e a copa de 98.

  10. beto Postado em 09/Jul/2014 às 22:41

    A por favor! Premio Nobel é muito mais relevante do que 11 caras correndo atras de uma bola! Eu queria que nosso país tivesse metade dos prêmios dos alemãs! Não é critica ao PT, isso aí coitadismo, é culpa a sociedade que prefere que ver o filho se dando bem na carreira futebolística do que estudando! Ronaldo não mentiu, apesar de ser um pouco hipócrita

    • rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:45

      vc tem toda razão, inclusive em nao criticar o melhor dos partidos políticos, mas só se engana em um ponto: ronaldo é MUITO hipócrita

  11. Katagiri Postado em 09/Jul/2014 às 23:12

    Culpa de Oswaldo Cruz que embarreirou a indicação de Carlos Chagas.

  12. kakurenjya Postado em 09/Jul/2014 às 23:14

    O que tem a ver o fato dele ter apoiado a copa com o fato do Brasil ter perdido? As pessoas só apoiam algo quando ganham? Se perderem deixam de apoiar? Mas fazer parte de uma competição não é assumir o risco de perder? Que gente mais retardada!

  13. andreia Postado em 09/Jul/2014 às 23:50

    sera qual a contribuição dele para fazer deste pais um lugar melhor? país que ele nasceu, enriqueceu, foi idolatrado (enquanto so usava os pés) pq foi abrir a boca pra gente sentir falta do silencio dele !!! lamentavel a postura, ou falta de postura dele! um sangue suga...

  14. Eduardo Abreu Postado em 09/Jul/2014 às 23:54

    Close 16 fenômeno envergonhado 15..... que bom, quanto a quantidade de Nobel cito uma estatística que nenhum outro líder no mundo tem...... 28 títulos de Doutor Honoris Causa por serviços prestado à humanidade, conferidos a um OPERÁRIO detentor de um diploma de técnico em tornearia, que provou ao mundo o poder do brasileiro em superar obstáculos.... para mim isto vale mais que todos os nobeis alemães, principalmente se um tal Vom Braun tenha ganhado um pelo fissão do atómo.....até porque também a Alemanha não é um país colonizado é um país culturalmente muito superior a nós que estamos com apenas 514 anos de existência. Ah.... o 28 vezes doutor é Luis Inacio Lula da Silva, que como Gandh, Churchil, Martin Luter King, soube liderar seu povo, passando por cima de obstáculos até hoje.

    • Adriano Postado em 10/Jul/2014 às 01:19

      Sinceramente, não compare esse parasita do povo brasileiro com outros lideres mundiais. Fazer caridade e receber condecorações com o dinheiro dos outros é facil.

    • rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:51

      perfeito!

  15. marina peres Postado em 10/Jul/2014 às 00:36

    Brasileiros defendendo seu Brasil. Acho lindo! Mas ao mesmo tempo espero que estes façam algo além de xingar o hipócrita idiota de merda. Rss' Vamos fazer nossos próprios gols e levar nosso país pra frente!

  16. Sidnei Azevedo Postado em 10/Jul/2014 às 00:38

    De certo esse babaca do Ronaldo já esqueceu o que ele não fez contra a França no passado.

  17. Franco Postado em 10/Jul/2014 às 02:18

    Ele tem razão, todos os melhores países do mundo possuem diversos prêmios referentes a educação, a ultima descoberta brasileira foi o funk.

  18. Ana Maria Postado em 10/Jul/2014 às 03:03

    Ninguém está questionando o fato de ser verdade ou não. De fato é verdade, a Alemanha possui um número bem maior de prêmios nóbeis que o Brasil, infelizmente. O que se critica é a hiprocrisia do "fenômeno" que nunca fez nada para que o Brasil ganhasse um nobel, muito pelo contrário, apoiou a construção de estádios no lugar de hospitais, e deu bem mais importância ao futebol que aos estudos e agora fica criticando o número de nobéis.

  19. Leandro Faber Postado em 10/Jul/2014 às 04:49

    Um prêmio nobel reflete os investimentos daquele país em educação, pesquisa e tecnologia, sim. No entanto, os países da Europa Ocidental tiveram apoio para reconstrução no pós-guerra, através de políticas e de planos econômicos criados com esse objetivo (keynesianismo/welfare state, plano Marshall). Pesados investimentos foram feitos naquelas sociedades (na educação, saúde, transporte, agricultura etc.), elevando sua qualidade de vida e sua economia. Antes disso, não se deve esquecer do colonialismo e do imperialismo, que criaram o sistema capitalista e foram motores para o enriquecimento e acumulação de capital das metrópoles européias, em detrimento dos povos colonizados na América Latina, África e Ásia. Cuspir o fato de que a Alemanha tem mais de uma centena de prêmios nobel enquanto o Brasil nenhum é sinal de ignorância desse contexto histórico.

  20. claudio cesar Postado em 10/Jul/2014 às 05:59

    isso tudo é besteira não tem nada a ver com a vida é so futebol foi uma festa ruim mal feita,mas nos somos brasileiros ja vivemos coisas muito pior e vcs podem ter certeza nosso orgulho ta ferido mas quando cicatrizar estaremos mais forte

  21. marcelo coutinho Postado em 10/Jul/2014 às 07:30

    O cara é um idiota ou não é. Agora, que moral ele, como comedor de traveco tem, para debochar de alguma coisa, ou de alguém!!!

    • rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:50

      comer traveco é direito dele. o problema é ele ser hipócrita

  22. Thiago Teixeira Postado em 10/Jul/2014 às 07:53

    Eu acho que desta vez exageram nas críticas ao ex-jogador. A informação que ele postou é digno de análise, porque 102 x 0? Esqueça quem publicou isso e vamos refletir, não que os alemães sejam melhores, mas a credibilidade deste prêmio que ao meu ver, tendencioso.

    • rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:49

      o brasil foi e é muito explorado, inclusive pela alemanha: tem que estudar

  23. Carlos Alberto Nery Postado em 10/Jul/2014 às 08:12

    Caro Ronaldinho, você tem sido a verdadeira massa de manobra da Rede Globo, isso prova como é despreparado para estar ocupando este lugar que alias não deveria, se não fosse o futebol, não seria nada nesta vida, provavelmente um zero a esquerda, mesmo com esta fortuna toda que ganhou as custas dos brasileiros que bateram muitas palmas para vc, só consegue ser o que é, aqui no Brasil, porque respeitamos as pessoas, na Alemanha, vc não representaria ninguém. Cuidado com a "direitona", vão te usar como boi de piranha, alias só serve para isso, nem para o Partido do Trabalhadores vc serve, seja muito feliz, mas se magoar o Brasil e os brasileiros, nós não merecemos isso, ainda mais vindo de vc.

  24. Dário Postado em 10/Jul/2014 às 09:23

    Tudo bem que o premio Nobel, tal qual a copa não muda a realidade do pais, mas a pergunta é com todo o patrimônio deste cidadão tem o que ele fez para ajudar a realidade de milhões de imbecis que idolatram esta imbecilidade idiotizante que é o futebol brasileiro. E olha que ele não consegue distinguir mulher de travesti, realmente ele não ou da uma dentro

  25. ingrid Postado em 10/Jul/2014 às 09:55

    Não entendi as criticas, é verdade e por favor quem disse que o premio nobel, não faz diferença devia estudar o caso

    • edvaldo Postado em 10/Jul/2014 às 14:03

      e voce romaldo que estava de dor de barriga contra a frança voce si lemba

    • rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:48

      nao é questao de nao ter valor, e sim de relativizar. o 3o mundo nao tem muitos nobeis. ronaldo tem sido muito hipócrita em tudo.

  26. Rose Postado em 10/Jul/2014 às 10:24

    Vindo de quem vem não podiamos esperar muito, eu preferia que o mesmo nos tives se dado algum nobel ao invés de mérito futebolistico...este que não acrescenta nada no nosso desenvolvimento, somente nos bolsos de pessoas como o sr. RONALDO.

  27. jorge Postado em 10/Jul/2014 às 10:30

    Quem e ronaldo um bosta nagua que simulou uma eplepsia em 98 pra se vender pros franceses

  28. Guilherme Postado em 10/Jul/2014 às 10:51

    o pior placar, na verdade, é: Brasil, com Ronaldo x Alemanha, sem Ronaldo

  29. Juliano Postado em 10/Jul/2014 às 10:56

    Nobel não significa nada? Só para aqueles que tem dificuldades de reconhecer os méritos dos outros. A perda da ética e dos valores dos brasileiros nos últimos anos foram tão grande,ao ponto de ser patético.As vezes eu penso que os nossos políticos estão certo,tem e que roubar mesmo.

  30. Ligia Leão de Aquino Postado em 10/Jul/2014 às 11:25

    É Ronaldo, não se conquista Prêmio Nobel com estádios e arenas! Parece que ele tb quer uma campanha Cala a boca, Ronaldo!

  31. QUITÉRIA TIGRE Postado em 10/Jul/2014 às 11:36

    Ronaldo faz essas críticas ridículas e sem sentido porque não tem cérebro as bochechas do rapaz não deixaram espaço para o tal desenvolvimento.Pois e escarrou no prato que comeu.

  32. joao Postado em 10/Jul/2014 às 13:16

    É, Sr. Ronaldo, parafraseando o profeta: Ronaldo calado é um poeta

  33. Frank Oliveira de Souza Postado em 10/Jul/2014 às 13:58

    O Ronaldo tem toda razão, eu gostaria que o Brasil fôsse campeão em nobel de Física, Química e Biologia, com esse legado certamente, seríamos uma nação desenvolvida: educadamente, tecnologicamente e financeiramente.

  34. poliana Postado em 10/Jul/2014 às 13:59

    esse lixo n perde a oportunidade de ficar calado!!tá bom..então a solução pra essa vergonha do brasil q n tem nenhum prêmio nobel,e q tomou 7x1 da alemanha na semi final da copa, é o aécio não é seu hipócrita e oportunista??!! lixo de homem!! qto mais ele abre a boca, mais merda sai desse esgoto!! ele deveria ocupá-la com as bananas dos travestis q ele tanto curte! seria mais nobre da parte desse senhor ridículo!

  35. De la Veiga Postado em 10/Jul/2014 às 14:39

    102 prêmios nobel não apagaram as duas guerras da alemanha e o Holocausto... Não podem repudiar do Brasil e comparar com um mais que possui mais de 2000 anos.

  36. Francisco Postado em 10/Jul/2014 às 15:36

    Conquanto o debate sobre a importância ou não do prêmio Nobel esteja muito interessante eu, particularmente, gostaria que o 102 fosse a nosso favor ou que, pelo menos, a gente fizesse "unzinho", unzinho.

  37. saude Brasil Postado em 10/Jul/2014 às 15:42

    Ao povo Brasileiro, Não tenhamos vergonha ou constrangimento, ( Alemanha 7X1 Brasil) Eles tem muito mais pra ficar constrangidos. A Alemanha fez 7 semis e três finais=Apenas 3xCampeã A Alemanha foi derrotada na 1ª e 2ª Guerra Mundial =Humilhada A Alemanha Assassinaram Mais de Seis Milhões de Judeus = Covardimente/Genocidio A Alemanha Racismo = Religioso e Racial Viram 7X1 não é nada... “Mas, se ergues da justiça a clava forte, Veras quem filho teu não foge a luta, Nem teme, quem te adora, a propria morte".

  38. sonia beatriz Postado em 10/Jul/2014 às 15:47

    esse idiota deveria fica calado pq come na mesma panela da corrupta cbf agora que tira o corpo fora

  39. Fernando Postado em 10/Jul/2014 às 15:47

    Não me admiro de nada que venha deste ser. Ele age como bom lacaio que é para fazer politicagem rasteira, barata, suja. Ronaldo falar de prêmio Nobel? E ele lá sabe o que é isto? Ele deveria antes olhar para si mesmo e procurar na sua memória a imagem de um bom atleta que um dia ele foi e que se transformou nessa coisa ridícula, feia, com cara de traficante da Baixada. Deveria olhar para sua história recheada de escândalos - de orgias sexuais a maracutaias futebolísticas - e reconhecer que sua existência não foi nada além de um gramado. Sua imagem e a derrocada de sua história falam muito bem que tipo de gente ele é.

  40. Cleve Postado em 10/Jul/2014 às 16:03

    102 é também o peso que você irresponsavelmente, junto com Adriano, disputaram a Copa de 2006. Mas o seu objetivo naquele momento era simplesmente quebrar o recorde de gols em copas. Bem diferente de Klose em forma e disputando uma final.

  41. Peterson Silva Postado em 10/Jul/2014 às 16:22

    A questão é: antes o Brasil precisava mais de estádios do que hospitais, por causa da Copa. Agora o problema é educação... Com essa imagem ele quis dizer que não importa o futebol, que temos é que nos envergonhar da educação. Será que na lista de prioridades dele estão educação > futebol > saúde? Ora, parece que há coerência então. Uma meio idiota, mas há.

  42. Eduardo Benatti Postado em 10/Jul/2014 às 17:31

    Impressionante como quando é pra defender a Copa da Corrupção os PTólatras conseguem a proeza de desprezar o valor de um Prêmio Nobel. Sério mesmo, ou é muita, MUITA cara de pau, ou ignorância mesmo.

    • carol Postado em 10/Jul/2014 às 21:40

      eu acho que é cara de pau e ignorância também!

    • João Paulo Postado em 11/Jul/2014 às 00:49

      A Argentina teve prêmio Nobel e não está melhor do que nós.

  43. lima Postado em 10/Jul/2014 às 18:41

    Simples! Vai morar na alemanha.

  44. Livia Postado em 10/Jul/2014 às 19:02

    A lógica faz sentido, mas o Ronaldo dizendo isso é hipócrisia

  45. Keilla Postado em 10/Jul/2014 às 19:59

    Palhaço ridículo não sabe nem ser comentarista, é uma pena um grande jogador como ele só saiba falar besteira#vaivsefu... Ronaldo

  46. edila Postado em 10/Jul/2014 às 21:01

    essa ridículo deveria ficar de boca fechada ele foi quem mais lucrou com a copa e agora vem com esses comentário sem noção é um tremendo idiota!

  47. Selma Ferrari Postado em 10/Jul/2014 às 21:45

    Admiro quem tem coragem de falar certas verdades. Por ele e por outros. Sim, a verdade dói.

  48. Lucas Mironuk Postado em 10/Jul/2014 às 22:12

    Sou membro do partido dos trabalhadores e mesmo assim concordo com o que o Ronaldo postou, infelizmente as pessoas não possuem cultura o suficiente pra compreender a grande importância de um prêmio nobel tem, com certeza o a nação não ganha nada financeiramente com isso, porém, o reconhecimento da educação e infra estrutura tecnológica é fato que o Brasil não possui este tipo de infra estrutura e nem apoio a pesquisas científicas, mas isso se deve ao fato da cultura brasileira que apoia muito mais a formação de jogadores do que cientistas,é fato também que a educação brasileira não é 5 estrelas, mas pensem e reflitam como era a educação 12 anos atrás. Não estou defendendo o PT apesar de ser o meu partido, apenas estou falando que houve melhorias significativas na educação e quem estuda hoje ou estudou em universidades federais pelo prouni, enem, sisu deveria saber e reconhecer. Mas tristemente o povo brasileiro consegue apenas por defeito, olhar coisas que deu errado pois é muito mais fácil criticar do que elogiar. Mas voltando ao assunto do Ronaldo devemos entender que é a triste realidade esqueçam quem postou e reflitam sobre o conteúdo do post. Pensei em mudar sua visão que possivelmente a maioria segue da mídia capitalista, há muito o que melhorar e garanto a vocês que mudar agora vai só atrasar essas mudanças.

  49. Paulo Postado em 12/Jul/2014 às 02:39

    Depois que o premio Nobel da "paz" foi dado para o presidente Obama , perdeu totalmente o respeito , o cara apoia a guerra e recebe o premio!

  50. helio Postado em 12/Jul/2014 às 06:44

    Ronaldo esta cuspindo no prato que acabou de comer esse cara já falou tanta m.. Que eu não sei como tem gente que ainda o considera alguma coisa.a verdade e uma só nesse chiqueiro ele e apenas mais um .e bem gordo

  51. helio Postado em 12/Jul/2014 às 06:53

    E lamentável que depois do absurdo que o Ronaldo falou antes da bola rolar (estadios× hospitais)agora ele vem criticar ? Depois que encheu o bolso?

  52. testemunha binocular Postado em 12/Jul/2014 às 08:43

    Como já disseram por aqui, Ronaldo não distingue três pênis de uma vagina...

  53. AMARO Postado em 12/Jul/2014 às 16:56

    Já imaginaram se o Ronaldo fosse presidente da república? Seus ministros seriam Roberta Close(da Cultura), Rogéria(da Educação) e Mama Bruscheta(da Sacanagem).

  54. rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:40

    ronaldo desconhece a História da exploração do terceiro mundo pelas multinacionais, inclusive alemãs

    • Erika Postado em 15/Jul/2014 às 11:08

      verdade!!!!!!

  55. jailson Postado em 12/Jul/2014 às 19:31

    calma gente foi so uma copa e derrotas por mais feia que seja acontecem em qualquer lugar td nos temos infernos em que nada da certo, e o boca aberto do Ronaldo so tava de moleira quente e falou sem pensar nas consequência, agora e so consertar ou melhor limpar a merda e pensar na educação e saúde, porque a copa não traz nada disso e muito menos o premio nobel. a proposito que premio nobel mesmo?

  56. helio Postado em 13/Jul/2014 às 09:49

    Para mim esse cara nao jogou 10% do que falaram ou melhor da lavagem cerebral que começaram a fazer a partir de 94 c/nike e cia.se ele foi fenômeno só se for de propaganda nike

  57. helio Postado em 13/Jul/2014 às 17:39

    Ronaldo depois de tudo vem cuspir no prato que comeu

  58. Antonio Schmidt Postado em 18/Jul/2014 às 22:50

    A questão não são os prêmios Nobel; a questão é Ronaldo 15 X Klose 16...

  59. André Postado em 10/Jul/2014 às 08:04

    A questão não se é verdade ou não. A questão é quem falou essa verdade, depois de "outras" verdades ditas...

  60. rafa Postado em 12/Jul/2014 às 17:40

    ronaldo desconhece a História da exploração do terceiro mundo pelas multinacionais, inclusive alemãs