Redação Pragmatismo
Compartilhar
Copa do Mundo 10/Jul/2014 às 09:52
13
Comentários

Alemão que levou soco no Mineirão perde a audição

Torcedor alemão que levou um soco no Mineirão perde a audição. O humorista Marcelo Adnet, da TV Globo, também foi agredido durante o confronto entre Brasil e Alemanha

torcedor alemão agredido ouvido audição
O torcedor alemão Eugen Weber (Foto: Luiza Oliveira/UOL)

Um torcedor alemão sentiu na pele a agressividade que tomou conta do estádio Mineirão com a goleada da Alemanha sobre o Brasil nesta terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo. Durante um dos gols europeus na goleada por 7 a 1, Eugen Weber levou um soco no ouvido.

A lesão foi grave e ele acabou no centro médico do estádio. Ele perdeu a audição do lado direito imediatamente. Os médicos que fizeram o atendimento não informaram a gravidade da lesão e nem se a perda de audição é permanente.

“Não estou bravo. Mas estou muito triste por não poder ver minha seleção”, disse o alemão. Após os primeiros socorros, o torcedor foi aconselhado a ir até o hospital João XXIII para fazer mais exames.

O caso de Weber ilustra o clima que tomou conta do Mineirão durante a partida. Muitos torcedores foram expulsos do estádio por brigas que eclodiram nas arquibancadas.

Adnet agredido

O humorista Marcelo Adnet, da TV Globo, foi agredido durante o duelo entre Brasil e Alemanha, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo – 7 a 1 para os alemães, na maior goleada já sofrida pelo Brasil na história.

Ele gravava um quadro para o programa Fantástico, como tem feito nos jogos da seleção brasileira na Copa, quando foi chutado por trás por um torcedor. O empurrão com os pés fez com que Adnet batesse boca com o responsável.

O humorista pediu ajuda a voluntários do estádio, que o encaminharam para o posto da Polícia Civil no Mineirão. Lá, foi informado que poderia prestar queixa, mas que teria que esperar na fila atrás de outros torcedores.

Ele chegou a esperar por um tempo, mas desistiu sem registrar o boletim de ocorrência. A assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a situação e também relatou a irritação do humorista com a presença de alguns jornalistas que acompanharam o procedimento policial.

Agências

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 10/Jul/2014 às 10:57

    Tá vendo HUMORISTA de m...., leva um pé na bunda e fica bravinho com a imprensa te filmando. Não gosta de fazer sensacionalismo com as pessoas para produzir material para o fantástico? Vai ser hipócrita assim no inferno.

  2. Thiago Teixeira Postado em 10/Jul/2014 às 11:01

    E o torcedor alemão estava sentadinho, tomando todinho e cantando batendo palminha "Inho inho inho, meu timinho é bonitinho". Conta outra. Ah tá ... lá vem a galera da liberdade de expressão dizer que "Ohhh, não justifica a agressão ... blá blá blá...". Agitou? Leva um surdão de recordação.

    • REI SUPREMO DO UNIVERSO Postado em 10/Jul/2014 às 11:07

      Apelou perdeu , não tem justificativa para agressão.

    • Renan Postado em 10/Jul/2014 às 18:38

      Sim claro, em caso de gozação vamos partir para agressão física, afinal, temos 5 anos de idade.

    • Adriano de Sousa Postado em 10/Jul/2014 às 22:19

      Seu comentário é completamente idiota. Isso é um fato notório. Não estou dizendo que você é idiota, não lhe conheço, mas se seus comentários são sempre nesse nível, você é um grande candidato.

      • Thiago Teixeira Postado em 11/Jul/2014 às 08:03

        Sim, sou idiota e você um cara muito inteligente, com falácias de alto nível digno de quem frequentou bons ambientes. Quem sabe um dia serei como você? Aproveite e dê a sua opinião.

    • Francisco B. Postado em 11/Jul/2014 às 09:51

      Teixeira, sem blá, blá, blá. Voce envergonha os seus pais demonstrando tamanha ignorancia.

    • Bruno Postado em 13/Jul/2014 às 23:07

      Thiago Teixeira, seu comentário é retardado. Vc um deve ser aqueles caras do doi codi que adorava a tortura durante o regime militar. Caras como vc não merece respeito e nem a própria vida. Devem receber pena de morte só por existir!

  3. Anderson Postado em 10/Jul/2014 às 11:13

    A pior derrota é perder o espirito esportivo...gol da Alemanha vergonha em dobro para o Brasil e para o Thiago Teixeira exemplo de falta de espirito esportivo e de civilidade. 7 x 1 quem levou o surdão mesmo?

  4. Sarah Postado em 10/Jul/2014 às 14:01

    A torcida brasileira em geral é muito arrogante, espero que essa humilhação faça eles caírem na real e respeitarem mais os outros times e torcidas.

  5. Giovana Andersen Postado em 10/Jul/2014 às 15:44

    Ai Thiaguinho...que vidinha de merda vc deve ter néan ?

  6. Bakunin Postado em 11/Jul/2014 às 13:15

    Foda-se o Global e o Alemão. Se eu tivesse lá iria conspirar contra esse Burguês do Adnet. Qual a diferença entre Bater em um birgues, e Mata-lo Durante ima Revolução? ! Batendo, o burguês ainda permanece vivo. Enquanto não os Eliminarmos Sumariamente, DEVEMOS FAZER SUAS VIDAS COTIDIANAS TÃO VIOLENTAS E INSUPORTAVEIS QUANTO A REALIDADE DO POBRE NO BRASIL.

  7. Paulo Guarnieri Postado em 11/Jul/2014 às 14:10

    Tão vendo, promover a imagem do Brasil com a copa? Tavam felizes quando tinham certeza da vitória da seleção. Perdeu caiu a máscara. Só falta agora darem uma medalha por patriotismo pra esse marginal, como aquele idiota que quebrou a televisão e ganhou 3 da loja.