Redação Pragmatismo
Compartilhar
Barbárie 06/May/2014 às 18:04
4
Comentários

Polícia prende um dos "justiceiros" de Fabiane Maria de Jesus

Homem que aparece em vídeo agredindo dona de casa com um pedaço de madeira confessou sua participação no linchamento. Ele alega que bateu em Fabiane por acreditar que os boatos que ouviu eram verdadeiros

Foi preso na tarde desta terça-feira (6) um homem suspeito de acertar a cabeça da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, com um pedaço de madeira, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O rapaz foi detido no bairro Morrinhos, a mesma região onde a vítima foi atacada por populares.

Leia também: Boechat manda recado para Sheherazade

De acordo com informações da polícia, ele confessou a participação na agressão que acabou resultando na morte de Fabiane. O homem foi identificado após as imagens do linchamento terem sido entregues à polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, identificado como Valmir, alegou que também tem filhos e que participou da ação por acreditar que as acusações à vítima eram verdadeiras.

Advogado

O dono da página Guarujá Alerta, que divulgou o boato que ocasionou no espancamento e morte de Fabiane, prestou depoimento na manhã desta terça-feira.

Segundo o advogado do dono da página, Diego Scarpa, seu cliente está sendo muito ameaçado. “São ataques injustos. Estão atacado ele de forma injusta. Em momento algum será comprovado que meu cliente postou ou incitou a população”, afirma.

com agências

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Mira Postado em 06/May/2014 às 18:16

    se eu matar todas as pessoa que ouvi falar serem más...

  2. Thiago Teixeira Postado em 06/May/2014 às 18:29

    Cambada de safados. Covardes. Quero ver fazer isso com Pedrinho Matador.

  3. Eduardo Abreu Postado em 06/May/2014 às 21:17

    não tem que prender um só, tem que prender pelo menos uns quinze, independente de ter agido contra a vitima ou não, só de estar presentes assistindo já é uma forma de participação e conivência..

  4. Leandro Postado em 07/May/2014 às 11:26

    Mataram ela com a melhor das intenções, mas esqueceram que "De boas intenções o inferno esta cheio"...