Redação Pragmatismo
Compartilhar
Curiosidades 21/May/2014 às 17:09
1
Comentário

Novo app funciona como photoshop instantâneo

App que funciona como photoshop instantâneo chega ao Brasil

app photoshop pixtr
O app existe desde 2012, mas só agora está chegando ao Brasil (Reprodução)

Cada vez mais, tablets e celulares estão substituindo as máquinas fotográficas no dia a dia. Isso também quer dizer que você nunca sabe quando poderá ser fotografado: logo ao acordar, bem que naquele dia que está com uma espinha no nariz, ou até mesmo com a maquiagem borrada.

Para evitar que as pessoas sejam flagradas com olheiras profundas ou simplesmente num dia em que sua aparência não está das melhores, em 2012 uma dupla de jovens israelenses da Universidade Technion criou o Pixtr, que agora finalmente está chegando ao Brasil.

A ideia é melhorar a experiência do fotógrafo amador e fazer com que as pessoas fiquem mais felizes com seus registros. Para isso a ferramenta ajusta o rosto, melhora a claridade do ambiente, branqueia os dentes, equilibra o tom de pele e dos cabelos, e ressalta as características pessoais de cada um, sem mudar o rosto. Além disso, ajusta a simetria e as proporções (rosto, olhos, nariz e lábios), trazendo resultados surpreendentes, sem alterar a fisionomia.

O Pixtr chega ao Brasil com a versão em português para Iphone. Já a versão para Android está em fase final e deverá ser lançada em alguns meses. Hoje, o aplicativo já está no top 42 da AppStore e na maioria das vezes está na posição número um no Chile e nos EUA. No Brasil já existem 10 mil usuários antes mesmo de seu lançamento oficial.

Catraca Livre

Recomendados para você

Comentários

  1. Selton Postado em 21/May/2014 às 19:18

    Contribuindo ainda mais para lhe iludir com a aparência que você não tem.