Redação Pragmatismo
Notícias 11/Jan/2024 às 17:15 COMENTÁRIOS
Notícias

Idosa coloca fruta em cabine de cruzeiro sem saber que era 'código' para swing

Publicado em 11 Jan, 2024 às 17h15

Mulher coloca enfeite de abacaxi em cabine de cruzeiro sem saber que era 'código' para casais que gostam de swing. Ela se assustou com os mais de 3 mil comentários que recebeu em sua postagem alertando sobre a prática

Adite
Adite

via Daily Mail

A americana Adita e seu marido Lee embarcaram em uma aventura no fim do ano passado. Eles estão em um navio que faz uma viagem de 274 noites ao redor do mundo. Ao todo, serão nove meses a bordo. Para documentar a rotina no cruzeiro, Adita criou uma conta no TikTok. O que ela não sabia é que iria se surpreender ao viralizar logo na primeira postagem.

No vídeo, a mulher mostra detalhes da cabine em que está hospedada, começando pela porta, cravejada de enfeites. Um deles, um simples adesivo de abacaxi, causou alvoroço entre os seus seguidores.

Os abacaxis – especialmente os virados de cabeça para baixo – são usados ​​como um símbolo discreto para indicar adeptos da prática do swing, ou troca de casais. Adita e Lee souberam disso através dos mais de três mil comentários na postagem, que já tem mais de 4 milhões de visualizações.

“Desculpe desapontá-lo, mas não somos swingers. Mas nós gostamos de abacaxi! Aqui está meu anel de abacaxi, meu colar de abacaxi, meus brincos de abacaxi… e aqui está aquela placa infame na minha porta”, mostrou Adita em um outro vídeo.

A viagem de nove meses ao redor do mundo no navio da Royal Caribbean começou sua viagem de 274 noites em 10 de dezembro de 2023 e vai até 10 de setembro de 2024. A aventura começa e termina em Miami (Flórida) e inclui visita a 7 continentes, 65 países, mais de 150 portos de escala com 18 pernoites e as 11 Maravilhas do Mundo.

A brincadeira custa (muito) caro: o valor mais baixo do pacote para a viagem é de aproximadamente de US$ 12.500 para cabines internas e vai até US$ 23.600 para quartos individuais com varanda.

Navio cinco vezes maior que o Titanic

O navio Icon of the Seas chegou nesta quarta-feira (10) em Miami, de onde deve partir para sua primeira viagem. Cinco vezes maior que o Titanic, o navio também é da empresa Royal Caribbean International e terá diversas atrações e atividades de lazer a partir do final deste mês.

O navio foi construído no estaleiro Meyer Turku, um dos principais construtores navais da Europa, na cidade de Turku, na Finlândia. Em dezembro, ele havia saído da Europa para Ponce, em Porto Rico, para passar por controles regulatórios e pelos últimos ajustes.

Recomendações

COMENTÁRIOS