Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 29/Apr/2014 às 15:55
8
Comentários

Homem é preso por ameaçar divulgar conteúdo íntimo de ex-namorada

Professor de jiu-jitsu preso por ameaçar publicar vídeos íntimos da ex-namorada. Euller Alves Barbosa, 25 anos, foi preso no último sábado. Imagens da vítima eram capturadas por meio do Skype

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de extorquir a ex-namorada e ameaçá-la de publicar vídeos íntimos dela na internet. Euller Alves Barbosa, 25 anos, foi preso no último sábado, mas o caso foi divulgado nesta segunda-feira (28) pela Delegacia de Crimes Cibernéticos. O professor de jiu-jitsu utilizou programas para gravar, sem o conhecimento e autorização, as vídeo chamadas realizadas pelo Skype com a vítima, em que os dois praticavam sexo virtual. Com isso, Euller passou a controlar a vítima, ditando o que ela podia ou não fazer e até impedir a jovem de terminar o relacionamento com ele.

homem divulgar vídeo namorada internet
Homem ameaçava divulgar vídeos íntimos de ex-namorada na internet(Reprodução)

De acordo com a polícia, Euller, que atualmente residia em Brasília, exigiu da vítima R$ 314 para que ele comprasse uma passagem de ônibus para o Recife, com chegada para a tarde do último sábado (26), onde iria ficar hospedado na casa da vítima, contra a vontade dela.

Leia também: Jovem que aparece com 5 rapazes em foto no whatsapp diz que não foi estuprada

Já que a chegada do rapaz estava agendada para o sábado, o delegado Germano Cunha pediu na Justiça a prisão temporária do professor. Ele foi preso assim que desembarcou no Terminal Integrado de Passageiros (TIP). No celular dele, havia fotografias e vídeos íntimos da vítima. Euller Alves Barbosa foi autuado em flagrante por extorsão e pode pegar uma pena de 4 a 10 anos de reclusão. Após prestar depoimento, o detido foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Diário de Pernambuco

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 29/Apr/2014 às 17:28

    Ridículo, um homem ter uma mulher ao lado a base de ameaça, não por desejo. O cara realmente não se garante.

  2. Felipe Postado em 29/Apr/2014 às 17:31

    E assim, a cada dia que passa, a má fama do jiu-jitsu aumenta... Nos anos 90 eram os playboys com seus pitbulls, agora são os cyberbulliers... Ê, comunidade de jiu-jitsu do Brasil...

    • Matheus Kawasaki Postado em 29/Apr/2014 às 17:49

      Ótimo comentário! Muito bem lembrado. Parabéns!

  3. Aleluia Postado em 29/Apr/2014 às 19:02

    Belo trabalho da polícia. E a da vítima que agiu com frieza com o SAFADO! Bem feito....

  4. Thiago Postado em 29/Apr/2014 às 19:26

    Boa sorte no Centro de Triagem de Abreu e Lima, seu babaca!!

  5. João Postado em 29/Apr/2014 às 21:58

    Me desculpem, mas ele ser ou não, professor, praticante ou simpatizante de uma arte marcial, não tem nada a ver com o caráter dele. Ele seria psicopata, sendo professor de jiu-jitsu ou de matemática.

  6. Vagner Postado em 30/Apr/2014 às 12:13

    Desculpe, mas, fazer referencia ao Jiu jitsu é um absurdo caro Felipe... casos como esse se repetem todos os dias em todo o mundo, e nunca vi ninguém fazer ligação dos casos com a profissão ou o esporte praticado pelo criminoso. No dia que um desses malandros é do Jiu jitsu tem que ser ligado ao esporte? Se formos ligar escândalos ao esporte ou profissão, seriam banidos o futebol e a política do mundo. O jiu jitsu é praticado em sua maioria por pessoas de honra, porém como em todos os segmentos, existem os maus infiltrados.

  7. Tammy Postado em 30/Apr/2014 às 16:03

    Quanta covardia para um energúmeno só! Em nome de um sentimento amoroso e palavras bonitas algumas mulheres ainda acreditam que podem ceder integralmente a imagem de seus corpos a uma pessoa sem que sejam posteriormente vilipendiadas. Infelizmente, não se pode mais confiar tanto assim.