Redação Pragmatismo
Política 09/Abr/2024 às 05:35 COMENTÁRIOS
Política

Gemstones Gold: Conheça o novo sucesso da PG Soft

Publicado em 09 Abr, 2024 às 05h35

Entenda como funciona o Gemstones Gold, lançamento da PG Soft. Veja os principais recursos e como ele repete a fórmula popularizada pela PG Soft

Gemstones Gold Conheça novo sucesso PG Soft

Novo jogo da PG Soft repete fórmula conhecida

O Gemstones Gold é o mais novo lançamento da PG Soft, produtora popular no segmento das apostas online. Esse jogo segue a fórmula do sucesso que elevou a PG Soft ao topo da disputa entre as provedoras de jogos de sorte.

O que é Gemstones Gold?

O jogo é uma slot online com gráficos bem trabalhados e animações fluidas, como é o caso de outras produções da PG Soft. O jogo é baseado na temática de mineração de pedras preciosas. Portanto, utiliza símbolos que retratam essas pedras e cada uma tem um valor diferente.

O Gemstones Gold conta com 10 símbolos de pagamento e mais um ícone com recursos especiais. Desse modo, para vencer é necessário conseguir combinações específicas de símbolos iguais. A partir disso, dependendo do valor da aposta e do símbolo, será calculado o retorno.

Assim como outros jogos desse nicho, existem riscos ao jogar, pois envolve dinheiro real. Além disso, cada rodada é gerada aleatoriamente e o jogador depende somente da sorte. Sendo assim, não há nenhuma forma de influenciar os resultados e conseguir mais ganhos. Os jogos da PG Soft passam por auditorias e testes de integridade antes de serem lançados, conforme as análises do site de fãs SlotsPg. Desse modo, o Gemstones Gold foi aprovado e considerado justo, já que não sofre manipulação externa.

Recursos do Gemstones Gold

Essa slot tem alguns recursos populares que fazem parte da fórmula dos lançamentos da PG Soft. Essas funcionalidades têm a função de gerar mais dinamismo à jogabilidade e se diferenciar de outros jogos. Sendo assim, veja abaixo como funcionam os recursos do Gemstones Gold:

⭢ Multiplicadores: A cada rodada, são distribuídos 3 multiplicadores sob as colunas da grade do jogo. Desse modo, ao conseguir 3 combinações vitoriosas na mesma rodada, você ativa o recurso. O valor do ganho da rodada será multiplicado pelo valor liberado pelo recurso;
⭢ Rodadas Grátis: No Gemstones Gold ao conseguir sortear 3 símbolos Scatter na mesma rodada, o jogador ganha 10 giros grátis;
⭢ Função Turbo: Essa funcionalidade agiliza consideravelmente o tempo de cada rodada, simplificando as animações;
⭢ Jogo Automático: O jogador pode definir um valor de aposta e número de rodadas automáticas para jogar. Desse modo, não precisa ficar clicando no botão de jogar a todo momento.

Essas funcionalidades são populares entre os jogos mais famosos da PG Soft. Entretanto, existem algumas diferenças na aplicação e forma de ativação dependendo da slot. Mesmo assim, é uma repetição da fórmula que elevou a reputação da produtora de jogos.

A ativação dos recursos de multiplicadores e rodadas grátis é aleatória e depende da sorte do indivíduo ao jogar o Gemstones Gold. Ou seja, não há nenhuma atitude ou estratégia que consiga gerar mais constância na ativação das funcionalidades.

Outras Informações do Gemstones Gold

O jogo funciona tanto em computadores quanto em dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Além disso, funciona em aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS. Essa variedade de plataformas para jogar é outra característica popular nos jogos da PG Soft.

As produções da PG Soft sempre são otimizadas para múltiplas plataformas. Ou seja, a jogabilidade é pensada para ser funcional em dispositivos móveis e também em computadores. Isso é possível, pois o jogo não exige muito do apostador, basta definir a aposta e clicar no botão para iniciar a rodada.

O jogo em teoria tem uma vitória máxima de até 7.500 vezes o valor da aposta, de acordo com a desenvolvedora. Além disso, os multiplicadores disponíveis podem variar de 2x até 500x dependendo da sorte. O Gemstones Gold já está disponível em sites consolidados e parceiros da PG Soft.

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS