Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 10/Apr/2014 às 20:32
62
Comentários

A entrevista de Jair Bolsonaro para Rafinha Bastos

Após Bolsonaro dizer que repudia o uso da maconha, Rafinha Bastos confessou ter fumado a erva antes do início do programa para entrevistá-lo

jair bolsonaro rafinha bastos
Jair Bolsonaro e Rafinha Bastos (Reprodução)

Rafinha Bastos recebeu o deputado federal Jair Bolsonaro no “Agora É Tarde”, exibido na última terça-feira (8) pela Band, e não economizou nos ataques.

O apresentador até usou um tom descontraído, inclusive fazendo piadas sobre o político, mas fez questão de se posicionar sobre assuntos como drogas e sexualidade.

Ácido, o humorista quis saber a respeito da obsessão de Bolsonaro com “bundas” – por seu posicionamento contra a homossexualidade – e esquentou o clima quando o assunto foi a ditadura militar no Brasil.

No entanto, apesar das respostas sempre muito polêmicas do político, o que ganhou destaque mesmo foi a revelação feita por Bastos, que confessou usar maconha.

“Eu fumei maconha a minha vida inteira e nunca experimentei outras drogas. Aliás, vou te falar que fumei um antes de entrevistar o senhor”, disse.

E acrescentou: “E fumo maconha com o meu pai”.

Na internet, o assunto repercutiu e dividiu opiniões. Enquanto alguns apontavam que Rafinha Bastos passou o tempo da entrevista fazendo acusações, outros defenderam a coragem dele em revelar o uso da droga.

Vídeo

Agências

Recomendados para você

Comentários

  1. Monteiro Postado em 10/Apr/2014 às 20:39

    Ué, quando Danilo Gentilli apresentava o mesmo programa não era aplaudido assim, ué...

    • E então? Postado em 10/Apr/2014 às 21:51

      ... E? Sua lógica é... ?

      • Monteiro Postado em 13/Apr/2014 às 21:05

        Minha lógica é que louvar um idiota que trabalha com entretenimento barato vale quando o mesmo faz piada com o "malvadão" Bolsonaro. Mas se ele faz uma crítica ao governo já saem gritando histéricos: "fascista fascista!" Enfim, onde a ignorância domina, a coerência não se faz presente.

    • Marcelo Postado em 10/Apr/2014 às 22:44

      continue... nao entendi ainda... prossiga... sua argumentação é????

  2. fabricio romano Postado em 10/Apr/2014 às 20:45

    Se fosse o Danilo Gentilli estaria fazendo piadas sobre pum e pedindo para o Bolsonaro cantar. Reaça bunda-mole, esse Gentilli.

    • Icaro Paiva Andrade Postado em 14/Apr/2014 às 11:23

      Se a entrevista acontecesse como você relatou, o Danilo estaria tomando uma postura que não é de esquerda, uma postura "reaça",correto? E porque na sua opinião a postura do Rafinha foi mais louvável do que seria a hipotética postura do Danilo? Só porque Bolsonaro não corrobora com o que pensa a maioria da mídia (e não do povo), não quer dizer que ele esteja certo ou errado. Um entrevistador deve ser imparcial. Coisa que o Rafinha não foi. Estava claramente com a intenção de atacar o entrevistado. Acho até que o Bolsonaro se saiu bem no ambiente hostil que encontrou. Foi coeso em suas convicções. E cá pra nós: Quem conheceu o Rafinha antes e o vê agora fazendo esse tipo de entrevista "chapa-branca", reconhece de longe quem é o "bunda-mole" nessa história.

      • Gilberto Oliveira Postado em 04/Jan/2016 às 01:57

        Fala fascista! O cara fala de imparcialidade e lê a Revista Veja, os livros de Narloch e segue Olavo de Carvalho. E ainda acha que BolsoLixo se saiu bem. Acorda para a vida moleque!

  3. Maria Lucia Postado em 10/Apr/2014 às 21:28

    Esse Bolsonaro é ridículo demais! O engraçado que ficou vermelho....deve ser de raiva. Estilo naftalina chique.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri litros.

    • Rafael Postado em 11/Apr/2014 às 10:55

      Achei o Rafinha Bastos ridículo e sensacionalista, um palhaço de circo querendo ibope. Mas ele está certo, essa é a profissão dele mesmo, fazer entretenimento e causar polêmica são seus meios de sobrevivência. Errado está o Bolsonaro em se submeter a uma palhaçada dessas.

      • rafael Postado em 13/Apr/2014 às 00:02

        difícil é descobrir no que bolsounada NÃO está errado

  4. José Wilson Postado em 10/Apr/2014 às 21:53

    Aquilo não foi uma entrevista séria, só serviu para provar o quando bolsonaro é vaidoso. Mediocre Quanto a rafinha, pode até fumar maconha, mas acho que naquele contexto ele estava "provocando bolsonaro" em nome do ibope. Alguem sabe quanto bolsonaro embolsou pra participar daquele CIRCO ?

    • André Postado em 11/Apr/2014 às 03:47

      confesso que a entrevista me deixo meio pam hein...

    • Icleia Postado em 12/Apr/2014 às 12:48

      Gostei do seu comentario, bastante lucido!

  5. GUGA Postado em 10/Apr/2014 às 23:14

    respondendo 5.05; meus avós morreram por conta da ditadura, não posso perguntar... e outra, o cara chorando ali falando que o Bolsonaro chamou a mulher de idiota, no minimo hipócrita, não foi ele que falou que comeria n sei quem com o filho na barriga e tudo...

  6. denil Postado em 11/Apr/2014 às 00:13

    não me admira existir idiotas como esse, mas acreditar que tem antas suficiente para elegê-lo é inacreditável!

  7. Wiesch Wick Welfens. Postado em 11/Apr/2014 às 00:21

    Rafinha Bastos, hoje você subiu no meu conceito, já tive pensamentos muito ruins de você, talvez por alguma piada racista ou "infantilizada". Mas após confessar que usa "maconha" e que nunca usou outra droga, senti que você está do lado de uma minoria,que ainda é vista com maus olhos. A minoria que está querendo abrir os olhos de todos que a maconha é algo diferente....E esse Bolsonaro é um palhaço, um medilcre, um idiota defensor da ditadura, esse sim é o "palhaço do palácio", pois nem os verdadeiros palhaços, falam tamanhas palhaçadas, como esse cara que se disfarça de sensacionalista em época de eleição, pagando para aparecer em redes nacionais na tentativa de cativar e manipular votos de pobres eleitores perdidos... E o pior vejo muita pessoa "instruída" falando que esse cara sim está certo com suas "piadas".

  8. Eduardo Abreu Postado em 11/Apr/2014 às 00:42

    até hoje não ouvi e nem li nada que o Rafinha tenha feito para desconstruir algo de bom, o outro com as brincadeiras sem proposito dele, ferrou com a maior doadora de leite humano que já ouvi falar, chamando-a de vaca....pergunto como aplaudir um cara assim????

    • Alex Claudino Postado em 11/Apr/2014 às 01:30

      não foi o Rafinha que ferrou com a maior doadora de leito humano do país, foi o Danilo Gentilli que apresentava esse programa antes junto com o Mansfield (ele tbm humilhou a doadora) Assim, Rafinha Bastos não é nenhum santo, já falou muita merda que eu discordo dele. Mas o Gentille é um reacinha de bosta mesmo, chupador da rola do Olavo de Carvalho. Bolsonaro é um merda completo, a música imperial do StarWars foi bem escolhida pra tocar na entrada dele, embora ele deva ser bem pior que o Palpatine e o Darth Vader juntos. Sobre a entrevista, considero ela boa até, dá pra ver bem que o Rafinha lança acusações com o Bolsonaro, mas não querendo polemizar.... Se eu fosse o apresentador desse programa confesso que ia ser MUITO, MUITO, MAS MUITO difícil não quebrar a cara desse patife. Creio eu que a maconha que o Bastos fumou antes deve ter tido um grande papel pra ele se acalmar...

    • Klaytonn Postado em 11/Apr/2014 às 12:30

      Sim, o Rafinha é legal pra caramba..... Só falou para uma grávida que comeria ela e o bebê dela.... Aplausos para esse estrume.... pelo menos o Danilo Gentili é engraçado, que é o que um humorista deve ser.... Esse Rafinha nem graça tem....

    • Adriano Vito Postado em 11/Apr/2014 às 15:35

      Vc trocou as bolas. Esse é Danilo G

    • Tiago Baeta Postado em 11/Apr/2014 às 16:47

      Olha a irresponsabilidade... você não pesquisa, já sair dizendo que o cara não merece aplauso e tudo mais sendo que quem falou da maior doadora de leite humano foi o Danilo Gentili

  9. Bolsomito Postado em 11/Apr/2014 às 00:44

    Esse bostas não chega aos pés do Gentili, nunca ! Maconheiro vendido aos politicos.

  10. Roselaine Postado em 11/Apr/2014 às 01:04

    Este indivíduo chama a presidente de mentirosa e o ministro da defesa de frouxo. Defende a tortura. Julga que as pessoas só falam que foram torturadas para receber indenização. E ainda diz que é cristão? Na Bíblia está escrito que devemos respeitar as autoridades, não julgarmos as pessoas e, principalmente, amar o nosso próximo como a nós mesmos.

    • laercindocorreiapinto Postado em 13/Apr/2014 às 19:56

      muito boa suas palavras. esse bolsonada é um tremendo imbecil e o rafinha tb.....

  11. Alinevf Postado em 11/Apr/2014 às 01:16

    Ridículo! Falada da postura do deputado e fez pior c a Vanessa! Larga de hipocrisia Rafael . Pimenta no olho do outros é refresco . Fraco não tem futuro esse programa! Fato!

  12. LUIS CARLOS Postado em 11/Apr/2014 às 01:52

    SO LOUCO DEBEL MENTAQL PARA OUVIR UM DORGADO ESTA É A NOSSO ATELEVIÃO DE HOJE QUE JOGA TODOS SUAS PORCARIAS DENTRO DAS ACSAS DE QUEM NÃO TEM CEREBOR SUFUCIENTE PARA SE LIVRAR DE DESGRAÇAS COMO ESTA ESTES TIPOS DEVERIAM É IR PARA CADEIA, MAS ELES CAEM BEM NO GOSTO DESTE PAIS IMUNDO PODRE !

    • Allysson Postado em 11/Apr/2014 às 09:26

      '-' É memo?

    • Mari Postado em 11/Apr/2014 às 09:28

      Realmente, para de assistir e vais ler um pouco, ou quem sabe fazer um supletivo e terminar o fundamental. E aproveita para procurar um psiquiatra porque é óbvio que você não está em seu juízo perfeito, se é que um dia esteve.

    • Victor Postado em 11/Apr/2014 às 09:57

      Vc tá bem, ein, colega?

    • Carlos Santos Postado em 11/Apr/2014 às 10:34

      Débel? Ah, deve ser algo parecido com "analfabéteco".

    • Carlos Santos Postado em 11/Apr/2014 às 10:44

      Não sei qual dos dois está mais desesperado por audiência, se o Bozonaro ou o Rafinha Baixo. No caso deste último o nome do programa não poderia ser mais adequado: agora é tarde.

      • Monteiro Postado em 13/Apr/2014 às 21:08

        Hehehehehehehe

      • Pereira Postado em 14/Apr/2014 às 11:43

        Pô cara !!! eu adorava o bozo.

    • Thiago Alves Postado em 11/Apr/2014 às 10:58

      E estudar português, neca ?

    • Jonn Postado em 11/Apr/2014 às 12:42

      Há quem diga que o uso da maconha implica na perda de capacidades intelectuais. Se você se coloca de maneira tão preconceituosa, o que me leva a crer que nunca fumou, e ainda assim escreve mal desse jeito; fica nítido que o seu caso pode ser caracterizado como burrice e estupidez.

    • Jonn Postado em 11/Apr/2014 às 12:44

      Luiz carlos. A tia teteca solicita com tamanha urgência a sua presença em sala de aula.

  13. LUIS CARLOS Postado em 11/Apr/2014 às 01:59

    ENGRAÇADO, QUERO VER É ESTA RAÇA DE GENTE CHAMAR DEUS DEHOMOFÓBICO PORQUE IRA DESTRUIRLOS AGORA COM A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTA BOMBAS SERÃO LANÇADASS EM CIME DELES MESMO!

    • Adriano Vito Postado em 11/Apr/2014 às 15:39

      Alguém avisa as autoridades. Um louco fugiu do hospício, arrumou um PC e está escrevendo nesse site.

  14. LUIS CARLOS Postado em 11/Apr/2014 às 02:03

    PAIS DESGRAÇADO COMO TODOS OS DEMAIS QUE TEMOS E TODOSIKMIOTAM AOS ESTADOS MINIDOS EM SUAS PROCARIAS SUAS PROSDTITUIÇÕES ÉRVERÇÕES EM FIM COMO NAÇÕA OS ESTADOS UNIDOS JA ESTÃO CONDENADOS POR DEUS PORTANTO TODOS OS OUTROS QUE O SEGUEM TAMBEM IRÃO COLHER JUNTOS COM ELS OS JUIZOS DE DEUS!

    • Thiago Teixeira Postado em 11/Apr/2014 às 12:02

      Tradução: "Pais desgraçado como todos os demais que imitam os americanos em sua porcarias, prostituições efervescentes, em fim, como a nação americana já está condenada por Deus, consequentemente todas as outras que a seguem também irão compartilhar, juntas, o castigo de Deus".

  15. Alex Postado em 11/Apr/2014 às 02:05

    por favor, escrevam direito....

  16. LUIS CARLOS Postado em 11/Apr/2014 às 02:06

    UM PASI QUE NÃO TENHA VERGONHA NA CARA NÃO PRESERTVE OS BONS COSTUMES E ESTES TIPO AI DIZER QUE GAYS SÃO EDUCADOS PRO DIABO QUE SÃO POIS É UMA DESGRAÇA QUE ESTÃO RTRAZENDO CADA DIA SOBRE STA NAÇÃO QUE JA ERAPOR CONTA DELES ! E DOS QUE CONCORDAM TODAS SERÃO CREMADOS PELA BOMBAS ATOMICAS POIS AGORA DEUS NÃO DETRUIRA ESTE MUNDOI COM AGOA MAS SIM COM FOGO E FOGO ATOMICO !

    • Daniel Paiva Postado em 11/Apr/2014 às 09:45

      primeiramente, desligue esse caps lock.

  17. LUIS CARLOS Postado em 11/Apr/2014 às 02:15

    ESTA TURMA DE TELEVISÃO NINGUEM P´RATICAMENTE PRESTA SALVO ALGUNS QUE ATE SÃO MANDADOS EMBORA POR SUAS POSIÇÕES SEREM CONTRARIAS A MAIORIA ! AGORA EU SOU LIVRE DE TAIS CPOISAS DE DIABOS COMO ESTS PÓRQUE PARA COMEÇAR NAO TENHO TELEVISÃO DENTRO DE CASA JA POR CONTA DISSO, EU NÃO VOU DEIXAR UM DIABO DESTS COMO HOMOSEXUAL FALAR PALAVRÕES DENTRODE MIHA CASA NA MINHA SALA, PORQUE AQUI QUEM TEM A PRIMAZIA PARA FALAR É DEUS E DEUS ODEIA ESTAS COISAS PARA ELE DES É ABONIUVEL TAL PESOA QUE COMETA TYAIS PECADOS DESTA NATUREZA DIABOLICA , SIM É O DIABO QUEM ESTA NESTES QUE PRATICAM TAOIS ATOS DEPLORAVEIS IMUNDOS PODRES E AINDA QUEREM QUE TODO CONCRDEM COM ELES, O INFERNO OS AGUARDA!

    • Gabriel Postado em 11/Apr/2014 às 04:29

      "deus odeia..." mas deus não é amor? esses católicos de bosta que dizem seguir ao 'cristianismo' mas cagam pela boca e vivem descumprindo a regra principal do maior líder deles. "quem nunca pecou, que atire a primeira pedra". em outras palavras: vai cuidar da tua vida e para de julgar a dos outros!

    • Raquel Postado em 11/Apr/2014 às 05:39

      Luis Carlos, para de gritar, fazendo favor. Grata.

      • José Ferreira Postado em 11/Apr/2014 às 09:12

        Está a doer o meu olho com toda essa gritaria...

    • Natasha Postado em 11/Apr/2014 às 08:19

      Ainda vou estudar a relação entre fanáticos religiosos, Caps Lock e erros de português ....

      • Lucas Postado em 15/Apr/2014 às 14:57

        Dá uma boa tese de doutorado! Haha

    • raphael_subversivo Postado em 11/Apr/2014 às 08:25

      Aprende a escrever primeiro sua porta, depois fale de Deus ou Jesus, nem ler deve saber.

    • Gabriel Postado em 11/Apr/2014 às 10:54

      Vejo tanto ódio nessas poucas palavras que fico em dúvida quanto a tua ideologia. Cristianismo evangélico se consola na dor dos fortes.

    • Pascoal Postado em 11/Apr/2014 às 13:49

      Cala a boca imbecil, iletrado.

  18. André Postado em 11/Apr/2014 às 05:20

    Pior do que esse Rafinha, eh quem dá audiência pra ele. Bando de mentes nuas!!!

  19. Marcos Postado em 11/Apr/2014 às 08:42

    Mas cara acho que você deveria mesmo é aprender a escrever hein, hahahahaha

  20. Francis Postado em 11/Apr/2014 às 09:21

    O melhor foi a música da entrada !

  21. Thiago Teixeira Postado em 11/Apr/2014 às 09:33

    É impressionante como o espaço nobre da TV brasileira é desperdiçado com pessoas "pífias" que nada acrescentam a esse país.

  22. Ciro Messias Postado em 11/Apr/2014 às 09:57

    Não gosto do Rafinha Bastos, ainda que o discurso dele seja menos agressivo que o de seu sócio Danilo Gentili. Embora não simpatize com ele, o teor da entrevista foi contundente, principalmente quando o André Abujamra o questiona sobre a tortura, e o Bolsonaro como sempre é evasivo em suas respostas. Golpista de merda! Em tempo, foi a primeira vez que assisti ao programa, devido a repercussão que deu.

  23. hiozer Postado em 11/Apr/2014 às 13:04

    Entrevista desconfortante ...

  24. Maicon Postado em 11/Apr/2014 às 14:16

    Alguem tem qe falar algo qe as Pessoas nao querem ouvir apoio bolsonaro Claro qe na violencia contra qalquer tipo de situacao e repudiada, rafinha nao entrevistou e sim enterrogou

  25. Dhoco Postado em 11/Apr/2014 às 14:17

    Sinceramente, o melhor a se fazer é simplesmente ignorar essa criatura (bolsonaro), quanto mais dermos atenção para as bobagens “defecadas” por esse ser, mais atenção ele vai chamar, o que essa coisa quer. O bom seria, se todos simplesmente o ignorassem. Mas difícil, devido a tanta indignação que suas “baboseiras” nos causam.

  26. lucas Postado em 11/Apr/2014 às 18:11

    deveria ser ao vivo da papuda kkkk

  27. Renato Postado em 13/Apr/2014 às 17:20

    Acho que o Rafinha é polêmico, e fala o que quer e bota a culpa que é "piada". Não vejo diferença disso pra covardia. Primeiro que pra ganhar audiencia ele quer conquistar o pessoal da maconha, que deve ser grande parte ai do Brasil. Ele está jogando, pra ganhar audiencia, tá perdido. Depois que a televisão é formadora de opiniões, a TV aberta. Não existe isso de trocar canal, pq existem menos de 6 canais abertos. Então, tem sim que tomar cuidado com o que fala, fazer apologia a DROGAS é ilegal, isso serve pra medicos, empresários, traficantes, comediantes, musicos etc. Todos.