Redação Pragmatismo
Compartilhar
Polícia Militar 02/Oct/2013 às 21:43
44
Comentários

Vídeo capta PM forjando flagrante em civil inocente

Um nítido flagrante que revela o quão corrupta essa corporação retrógrada pode ser. Se são capazes de atos como este na frente das câmeras, imaginem o que cometem quando não há registros

vídeo pm flagrante protesto
Policial forja flagrante durante protesto dos professores. Comando da PM inicialmente negou a acusação, mas após a repercussão do vídeo afirmou que abrirá sindicância sobre o caso (Reprodução)

Um vídeo que circula pela na internet levanta gravíssima acusação sobre a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro. As imagens mostram o que seria uma simulação de flagrante contra manifestantes em um protesto dos professores no centro da cidade.

Leia também

No vídeo é possível identificar um policial correndo para a rua São José, no centro da cidade, com um artefato explosivo na mão. Depois de alguns segundos um grupo de militares abordam estudantes que seguiam de forma pacífica pela via.

As imagens mostram o momento em que o PM deixa o objeto cair no chão, enquanto outros colegas revistam a bolsa do jovem. Em seguida o mesmos policial dá voz de prisão para o manifestante e o leva algemado.

O grupo tentou reagir contra a prisão, mas foram contidos pelos militares.

Assista ao vídeo abaixo:

Pragmatismo Politico

Recomendados para você

Comentários

  1. Tiago Postado em 02/Oct/2013 às 22:02

    Sempre que a polícia resolver um crime rapidamente, e omitir provas podem ter certeza da armação.

  2. Alguém Postado em 02/Oct/2013 às 22:03

    REVOLTANTE!!!!!!

  3. Luiz Henrique Araujo Postado em 02/Oct/2013 às 22:10

    São incompetentes, ajem por conta própria, são verdadeiros bandidos!

  4. Super N Postado em 02/Oct/2013 às 22:16

    E foda tento torce pros muleque dos protesto mais a indentificação e dificil demais,ate o vocabulario que usam doi no ouvido,depois vc constata que são todas universitarios- branco- classe- media e os policia tudo negro, ai acabo ate torcendo de leve pra policia, mais esse forjado ai foi na cara dura

    • Diego Postado em 03/Oct/2013 às 14:47

      Vc tem problema de visão? Tem algum déficit de atenção? Além de 1 menor e 1 mulher que foram presos, foi também um negro. Todos da Unidade Vermelha do RJ, que são perseguidos políticos.

    • Brasil Postado em 03/Oct/2013 às 15:13

      Cara, tu entende o quanto teu comentario é retardado e idiota?

      • Super N Postado em 04/Oct/2013 às 13:38

        Tu gosta de rock? Olha meu amigo,ter UM negro não desloca o status desse movimento não,UM negro e so mostragem cientifica,e tem mais,vai em qualquer quebrada que vai se comum tu ouvi isso,que esconder o que? que ser o grande representante do "povo" brasileiro, aqui tem lanhouse doido, e agente ta fazendo faculdade, tem prouni

  5. Gustavo Postado em 02/Oct/2013 às 22:16

    A policia é o verdadeiro bandido! bando de verme, cachorrinhos do estado.

    • anonimos Postado em 03/Oct/2013 às 12:03

      marionetes do sistema

  6. Alexandre Lopes Postado em 02/Oct/2013 às 22:28

    A PM do Rio de Janeiro é a escória mais asquerosa e repugnante de que se pode ter ideia . Na verdade, polícia militar é um resquício da ditadura que deveria ser extirpado . Simplesmente desprezível essa atitude e , o que é pior , ela representa a regra , no âmbito dessa instituição , e não a exceção , isto é , essa corporação está corrompida até a medula .

  7. Marcio Postado em 02/Oct/2013 às 23:24

    Vergonha da segurança que temos, quando não está se vendendo, está abusando da própria autoridade.

  8. Cris Spiegel Postado em 03/Oct/2013 às 00:58

    E eu fico triste, pois o E10 teve uma aproximação maior pelo povo, chegando a ganhar confiança até de alguns membros do Black Bloc. Porém suas ações contradiziam suas palavras e essa é a prova cabal de que ele não presta. É triste porque ele parecia ser um sujeito legal. Talvez se tivesse escolhido outro caminho na vida, não sofrendo lavagem cerebral no seu treinamento como policial, poderia ser hoje um sujeito bom e honesto.

  9. sandra Postado em 03/Oct/2013 às 00:58

    Alguém amarre uma camisa de força nessa polícia esquizofrênica. Mais louco ainda são os secretários de segurança desses bostas.

  10. Rodolfo Abreu Postado em 03/Oct/2013 às 01:01

    Senhores estamos falando de que? Seremos desmobilizados se não entendermos o que nos une! O que nos une é que queremos uma democracia de exemplos, familiar, continuidade... Somos um conjunto de políticas, não politicas de conjunto... Já se perguntaram quem são os novos partidos? Por que a REDE SUSTENTABILIDADE que todos vimos a campanha não esta entre as? É o conjunto de pequenos que nos torna grandes. Podemos dar aula para todos precisamos de um grupo comprometido no poder político, precisamos de nos!

  11. Laguna Postado em 03/Oct/2013 às 01:14

    VERMES, policiais que fazem parte do povo mas que lambem o saco dos burgueses, também são roubados pelo governo mas preferem incriminar o povo insatisfeito para proteger os verdadeiros ladrões, passam fome metidos a Charles Bronson,não é atoa que esta instituição é podre e é mal vista pelo povo, mas por outro lado são muito bem vistos pelos donos do capital... POLÍCIA MILITAR A VERGONHA DO BRASIL

  12. Danielle Postado em 03/Oct/2013 às 01:17

    Isso é triste, revoltante, constrangedor e desanimador.

  13. Zumbi Cabano Postado em 03/Oct/2013 às 01:33

    Me detiveram com um desse,era meu mesmo,coloquei na minha mochila,estou respondendo ainda...mas no caso do garoto aí,foi mais que forjado ,e na frente das câmeras.Esse rapaz não vai ficar em casa calado depois dessa ,vai voltar mais revoltado do que antes .Imagina o que essa polícia não faz com nêgo da favela?onde(nos guetos,vielas e becos) ninguém vê?covardia sem fim,sem remorso algum.A Polícia que já fazia vítimas no morro está mostrando a sua cara no asfalto.Espero que não fique aí parado,pois eu era inerte manifestante tbm.E se puder agora todos os dias estou na luta.

  14. thiago Postado em 03/Oct/2013 às 02:22

    Que merda e essa na cara dura assim? Que bando de verme é essa policia(cachorros do dinheiro). Eles se sentem tão a vontade que nem disfarçam armam pro moleque na cara de todos.

  15. Wellington Silva Postado em 03/Oct/2013 às 03:17

    Por isso que eu nao quero mais voltar pra o Brasil!!!

  16. João do Povo Postado em 03/Oct/2013 às 08:20

    Democracia? O Brasil seria o melhor lugar do mundo para se viver , fora isto....

  17. Luciano Postado em 03/Oct/2013 às 08:36

    " A PM Existe unicamente e exclusivamente para manter o sistema " .....

  18. Letícia da Costa e Silva Postado em 03/Oct/2013 às 09:25

    Um absurdo!!!!!! Parece que a população ainda não está indignada o bastante para mudar essa situação. Que horror viver numa sociedade assim!!

  19. Lili Postado em 03/Oct/2013 às 09:45

    quando eles vão cair na real que são servidores públicos e não autoridades (o que vale para um grande leque destes servidores públicos!)? será que deixaram a truculência que tem sabor de ausência de punição? O cara viu que estava sendo filmado, mas mesmo assim não se sentiu ameaçado com a evidência comprobatória! é muita confiança na improbidade...de tudo...

  20. Renan Postado em 03/Oct/2013 às 09:47

    Pessoal vamos pensar o que um soldado iria ganhar fazendo isso? que interesse teria esse policial pra armar isso? tem gente maior por traz tentando tirar a credibilidade da greve. Uma situação dessa nem na mídia passou por ai ja da pra tirar conclusões.

    • koga Postado em 03/Oct/2013 às 14:49

      Renan, acho que você não fui muito conciso. O que ficou claro para mim, é que a mídia corporativa é clara e não manipula informação?

  21. mahatma Postado em 03/Oct/2013 às 10:46

    taca um coquiteu nesses porcos e frita eles galera do mesmo jeito que eles fodem com nois fodemos com eles guerra galera vamos tranformar isso num inferno vamos tranformar esse pais a paz reinara um dia chega disso vejam mais uma vez um inocente ser prejudicado pelo sistema quando o povo se voltar contra tudo e todos que se oponhe aos principios da vida pagaram por tudo vcs policias seus filhos das putas para de ser um cão de guarda dos poderosos se junta com nois e vamos mudar esse pais ou continua ai onde tu ta seu merda que um eu nois te pegaremos um dia isso tudo que ta acontecendo é so uma faisca quando tiver geral tu policia nao vai ter pra onde fugir

  22. Samuel Gomes Postado em 03/Oct/2013 às 10:49

    Vejo tal brutalidade, tal forma grotesca de se prende um cidadão de bem, um jovem que aparentemente tenha seus 24 anos de idade, vagando pelas ruas com seus colegas, lutando pelo seu Direito como o Direito de outros “Professores”. Mais que pais é esse ?? que prende seu próprio povo? Que espanca e agride de forma Barbara seus eleitores, independente de quem seja, jovens, adolescentes, homens ou mulheres, vejo imagens similares aos vários vídeos postados das crises espalhadas no mundo, o Brasil ainda não está em crise financeira para tais atos, estamos apenas reivindicando nossos Direitos uma vez que já cumprimos nossos Deveres, a classe estudantil de forma acadêmica, esta crescendo no Brasil, e com ela cresce da mesma forma o numero de cidadãos conscientes, a qual nao são manipulados por meio de AGRADOS, somos jovens, queremos uma vida digna, queremos um futuro para nossos filhos, queremos PAZ, e não o enriquecimento ilícito de alguns por meio do nosso dinheiro, dinheiro esse que deveria ir para escolas, para o bolso dos professores, para a merenda do meu filho, para o material didático do meu filho, do seu filho dos nossos filhos, dinheiro esse que poderia sanar a fome de muitos, dinheiro esse que poderia levar água ao nordeste, dinheiro que poderia tapar os buracos das BRs do nosso pais, evitando assim a morte de muitas famílias.

    • Mila Postado em 03/Oct/2013 às 17:26

      Isso é uma vergonha nacional! Luto...pela educação...

  23. Anderson Mattos Postado em 03/Oct/2013 às 12:15

    Como podem fazem isso!! Somos todos iguais, um pessoal lutando na rua por democracia e vem esses bandidos simularem algo contra sua familia. Acorda Brasil!!!!!!!!!!

  24. Fabio Postado em 03/Oct/2013 às 12:59

    Então é esse país em que vivemos? Eu posso estar andando tranquilamente pela rua, indo para minha casa ou para o meu trabalho, e aí por algum motivo algum policial não vai com a minha cara e arma um flagrante com alguma droga, e de uma hora pra outra eu sou um criminoso que vai pegar uns 10 anos de cadeia? Que droga de país. Ninguém faz nada a respeito. Expulsar esses policiais não é o suficiente, eles são BANDIDOS, tem que ser PRESOS.

  25. Vilcson Postado em 03/Oct/2013 às 13:46

    Isto é o Brasil, So se pode destinguir em uma palavra "Vergonha"

  26. Anom Postado em 03/Oct/2013 às 14:22

    Um dia alguém vai revidar. Alguém vai cometer um erro. Vai aparecer um doido e vai ter caos.

  27. Véra Lucia Machado Postado em 03/Oct/2013 às 14:25

    Isso é uma arbitrariedade .São classes de policiais como esses que faz com que a população fique descrente das leis.Quero saber se isso faz parte do treinamento?

  28. Lincoln Postado em 03/Oct/2013 às 14:35

    Agem desta forma, pelo fato de nunca serem punidos. O nosso "wonderfull Governo" os protege. Sendo assim meus amigos internautas, só nos resta pedir a Deus, para não cair nas mãos desses descapacitados que se dizem ser apenas fiscais da lei, mas abusão do poder de tal forma que se perdem dentro da função que realmente lhes foi concedida.

  29. leandro peixoto de godoy Postado em 03/Oct/2013 às 14:39

    A PM nada mais é que uma força que mantém o sistema corrupto vigente, estes caras sofrem lavagem cerebral para serem cães de guarda dos donos do capital, os verdadeiros bandidos, só que estes caras são pagos para cometer estas atrocidades, pensar o contrário é muita ingenuidade. Tenho pena destes protótipos de guerra que trocaram sua humanidade e dignidade pela bosta do sistema corrupto.

  30. Evandro Diogo Postado em 03/Oct/2013 às 14:54

    Deprimente, que vergonha !

  31. Wagner Rocha Postado em 03/Oct/2013 às 15:29

    Ao fim dessa policia nojenta e currupta! Nao queremos, nao merecemos e nao aguentamos mais essa policia! Até a ONU sugeriu ao Brasil o fim da policia militar! Há outros meios de nos proteger e com certeza não é essa policia que temos no Brasil.

  32. POLICIAL CORRUPTO Postado em 03/Oct/2013 às 16:01

    Policiais Militares em sua grande maioria, além de corruptos grandes safados, é RAÇA!!!!!!

  33. Gerson Martino Postado em 03/Oct/2013 às 16:29

    Quanta vergonha alheia desta categoria que um dia há de sumir.

  34. Monica Cestari Postado em 03/Oct/2013 às 16:59

    "Chame o ladrão! Chame o ladrão!"

  35. Marcos Postado em 04/Oct/2013 às 00:15

    Sinceramente alem de obviamente ser algo errado é muita burrice, geralmente eu fico do lado da polícia porque ser policial no Rio de Janeiro deve ser um inferno agora dessa vez os manifestantes estão certos.

  36. Thiago Teixeira Postado em 04/Oct/2013 às 11:37

    Eu não vi nada de anormal na ação dos oficiais. Ninguém relatou os palavrões que as garotas usaram contra os policiais e o jeito que estes mimados e malcriados se dirigiram com as guarnições. Polícia chegou? Cabeça baixa e permaneça em silêncio, senão, quer dar uma de revolucionário se ferra mesmo.

  37. Thiago Teixeira Postado em 04/Oct/2013 às 11:39

    E precisa aumentar o efetivo de polícia feminina para sentar a cassetada nessas paga pau de playboy.

  38. Edson Barbosa Postado em 09/Oct/2013 às 20:09

    Um dos policiais nesta ação se parece mmuito com o policial que recebeu voz de prisão http://www.youtube.com/watch?v=LG46uMT4CKM