Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Barbárie 06/Aug/2013 às 23:39
55
Comentários

Tio de menino suspeito de assassinar família contesta versão da polícia

Tio, parentes e amigos de garoto suspeito de assassinar família em São Paulo questionam versão da polícia

Durante velório na tarde desta terça-feira (6), no Cemitério Gethsemâni na Anhanguera, o empresário Sebastião de Oliveira Costa, 54, tio do adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, discorda da versão apontada pela polícia.

O garoto é suspeito de ter assassinado ontem o pai, o sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa da elite da Polícia Militar, Luís Marcelo Pesseghini, a mãe, a cabo da PM Andreia Regina Bovo Pesseghini, além da avó Benedita de Oliveira Bovo, 65, e da tia-avó Bernardete Oliveira da Silva, 55,

“Ele tinha até a roupinha da Rota. Queria ser policial igual o pai. É mentira o que estão falando aí. Ele não sabia nem ligar o carro. Outra coisa, ele é destro e quem atirou era canhoto. Não dá para entender. Eu e família não acreditamos que ele fez isso.”

menino assassina família sp

PM diz que Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini é o principal suspeito do extermínio em São Paulo (Foto: Arquivo)

Ele diz não acreditar que ele tenha atirado, “de jeito nenhum”. Acha que o que aconteceu é retaliação por parte de criminosos. “O policial prende o ladrão, e o ladrão vem e mata o policial. É isso aí que vem acontecendo”, disse.

O tio está inconformado. “[Marcelo] Era uma criança sossegadinha. A criança não tinha problema nenhum, era normal. Eu entrei na casa junto com a polícia depois do crime. Estavam todos de costas com tiros na cabeça. Todos na mesma posição, os cinco. Só a minha sobrinha, a Andreia, que estava de joelhos. Aí eu achei estranho.”

Ligação suspeita

O tio diz ter atendido o telefone duas vezes na casa do garoto enquanto estava com a polícia ontem [na segunda-feira] pela manhã. “A pessoa falou ‘eu sou da escola e eu estou preocupada com o Marcelinho, aconteceu alguma coisa com ele?’. Perguntei quem estava falando. Daí ela não respondeu e disse: ‘Por que o Marcelinho não veio para a escola hoje?'”, contou o tio.

“Desliguei o telefone e, dois minutos depois, outra pessoa ligou fazendo a mesma pergunta. ‘Aconteceu alguma coisa com o Marcelinho?’ Eu falei, quem é você? E a pessoa refez a pergunta: ‘Por que o Marcelinho não veio para a escola hoje?’. Como disseram que ele foi para a escola?”, questiona o tio.

Leia também

“Ele não sabia dirigir, imagina usar uma arma. Só queria jogar videogame. Era sossegadinho. Não se envolvia em briga, confusão.”

A polícia diz que o menino pode ter dirigido o carro da mãe, até a escola, no dia do crime.

Sebastião disse que o adolescente era “pequenininho”. “O próprio capitão falou ontem para mim. Se uma criança dá um tiro, a arma cai no chão, é muito pesada. O menino é destro e a arma estava na mão esquerda. Ele tava caidinho, com a arma embaixo da barriga dele. Como teria atirado na nuca?”

Amigo do sargento

O engenheiro agrônomo Marcos [que não quis fornecer o sobrenome], amigo do sargento da Rota assassinado, que se formou com ele em 2003, diz que participou de vários churrascos na casa de Luís Marcelo e diz que a família era “sossegada”.

“Uma excelente pessoa. A corporação perdeu um excelente prestador de serviço. O lema dele era sempre um nome a zelar. Como um filho adora o pai, adora a vó, adora a mãe e iria fazer isso. Impossível. O moleque sempre foi tranquilo.”

Sandra Alves Feitosa, sobrinha de Bernardete, diz que era uma família unida e não entende como pode ter acontecido dessa forma. “Não quero acreditar, mas afirmo que, se foi a criança que fez isso, foi por uma força do mal. Uma criança muito inteligente”, diz

Ela disse que todos levavam uma vida normal. “Dá impressão que foi vingança, alguma coisa desse tipo. Uma coisa armada, sabe. Tudo planejado. Como abre a porta, nem um sinal de roubo, não levaram nada. Uma coisa muito sinistra.”

Escola

C.R.B.O.C., 14, amigo de classe de Marcelo, disse durante o velório que o garoto era meio brincalhão, não era de brigar e falava bastante de policia. “Ele dizia que queria ser policial, queria pegar os bandidos. Ele falava que queria ser da Rota.”

C. disse que Marcelo perguntou ontem para a professora de inglês Ana Paula se ela, quando começou a dirigir, já tinha deixado o carro morrer. “Depois a professora pediu para ele dar um abraço nela.”

C. afirmou que o adolescente estava quieto ontem. “Ele ficou distante da gente e não entendi isso. Estava muito estranho. Nem participou de um trabalho em grupo e foi embora que nem vi.”

“O Marcelo era muito tranquilo para fazer isso. Ele não seria capaz “, diz outro amigo de classe.

Marivaldo Carvalho, UOL

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Ana Beatriz Postado em 06/Aug/2013 às 23:56

    Me parece que o assassinato ocorreu enquanto o garoto estava na escola. A polícia não consegue provar que as mortes ocorreram de madrugada.

  2. Lucas Jorge Muniz Postado em 07/Aug/2013 às 00:03

    Foi a própria polícia que matou.

  3. Carol Postado em 07/Aug/2013 às 00:18

    Isso é rabo preso, não querem incriminar o verdadeiro assassino e culpam uma criança. Investigação de merda essa

  4. Eunice Postado em 07/Aug/2013 às 00:24

    minha intuição é que este policial era um homem honesto e tvz soubesse demais. Muito rapida e cheia de contradições esta invenção da polícia querendo incriminar um garoto.

  5. Larissa Paola Postado em 07/Aug/2013 às 00:27

    Ana, para mim a polícia está por trás de tudo, neste caso, foi mais conveniente colocar o garoto como bode expiatório para justificar seu plano maligno.

  6. Paulo Lino Postado em 07/Aug/2013 às 00:32

    tem algo estranho ai, a cena do crime bem montada, a polícia chega e loga de cara já deduz que o garoto foi o autor, e o fato da câmera da rua grava-lo saindo do carro pelo lado do motorista não prova que ele estava dirigindo, o carro estava longe da câmera talvez quem estivesse com ele tenha saído de modo a não ser gravado por ela. Enfim os parentes devem saber mais da vida da família do que a polícia e a mídia insiste na versão oficial.

  7. joão só Postado em 07/Aug/2013 às 00:33

    Me parece crime de gente da própria polícia,muito bem arquitetado,não entendo estas versões furadas das polícias civil e militar,foi assassinato mandaram o menino para a escola para não dar na vista e quando ele voltou mataram ele também,dispara-se 5 tiros de uma arama possante e ninguém ouve nada me engana.

  8. karina Postado em 07/Aug/2013 às 00:53

    Deus queira que seja a policia ou bandidos, para mim, eh bem mais confortavel do que acreditar q uma atrocidade dessas foi feita por um adolescente, se foi, e naum eh impossivel infelizmente, me lembra "Precisamos falar sobre o Kevin", um adolescente aparentemente normal, cativante, calmo e reservado, com, que tem um comportamento monstruoso destes, se naum foi, que os culpados sejam pegos e punidos.

  9. Emerson Martinez Postado em 07/Aug/2013 às 00:56

    Foi o moleque, existe uma câmera que mostra ele saindo do carro de manhã, ele dirigindo, se os pais estivessem vivos não iriam perceber o moleque saindo uma da madrugada com o carro? Claro que não, já estavam mortos ele os matou e sabia dirigir porque o pai ensinou, assim como o manuseio da arma...então ele sai com o carro que para uma e pouco da madrugada e as 6 sai o raio do moleque do banco do motorista...foi ele quem matou...

  10. Rose Postado em 07/Aug/2013 às 01:09

    mandaram o menino pra escola depois de matarem toda família e ele foi tranquilamente sem provocar suspeita . eu hein

  11. Tereza Bittencourt Postado em 07/Aug/2013 às 03:50

    Tá na cara que não foi o menino! A verdade vai aparecer, o verdadeiro assassino não levou em consideração a idade e a estatura da criança para elaborar e praticar um crime tão minucioso. A família e toda a sociedade devem contestar essa versão tâo rápida da polícia que descaradamente é contra o óbvio. O Marcelinho infelizmente não pode se defender, mas devem respeitar sua alma e a de seus pais e familiares.

  12. Ávila Postado em 07/Aug/2013 às 09:26

    Estranho a policia ontem estava falado que o guri era canhoto,(por isto o tiro no lado esquerdo) agora a familia fala que era destro?? como se matou?

  13. carla Postado em 07/Aug/2013 às 09:45

    O fato é que não existe crime perfeito, mais cedo ou mais tarde a verdade aparecerá. E que o culpado pague por isso, e se foi o menino, que Deus o acolha e perdoe.

  14. Alexandre Postado em 07/Aug/2013 às 09:55

    Ele é destro?? A perícia comprovou que ele era canhoto...sem falar na própria foto em q ele faz sinal com a mão esquerda. Um indicativo considerável de que é canhoto...

  15. valéria aleixo Postado em 07/Aug/2013 às 10:00

    NÃO estou enterrada profundamente no assunto, mais o pouco que vi também concordo com a maioria ai em cima...

  16. Maria Tereza Postado em 07/Aug/2013 às 10:13

    Essa história dramática está na cara que o autor é profissional, coisa da polícia num cala a boca. Está na cara que mataram a família enquanto o garota estava na escola e qdo ele retornou, mataram ele. A coitada da mulher que deve ter aberto a porta, já que ela estava de joelhos no crime. Gente, a família tem que ir fundo nessa investigação.Uma criança de 12 ou 13 anos nao doparia a familia e depois mataria, ainda mais que os pais eram policiais e jamais deixaraim ser dominados por uma criança. E quem fez isso colocou cabelos limpos na mão do garoto...ahhhh...Que Deus faça justiça!

  17. Mauro Postado em 07/Aug/2013 às 11:20

    A falta de resíduos de pólvora nas mãos do garoto é um complicador, como alguem usaria uma arma e efetuar tantos disparos e não ter resquícios de pólvora na mão? só existe uma hipótese, se ele após ter utilizado a arma, lavou bem as mãos com vinagre!

  18. marcelo batista Postado em 07/Aug/2013 às 12:46

    ééé nao foi o menino... foi o MPL! vocês nao entendem porra nenhum de porra nenhuma mesmo.

  19. Gilmar Loureiro Postado em 07/Aug/2013 às 12:50

    Não tenho dúvida q foi o garoto

  20. Karina Postado em 07/Aug/2013 às 13:36

    É muito gostoso acreditar em um conto de fadas onde o PCC é responsável por todas as tragédias envolvendo policiais militares. Por quê é tão difícil lidar com a realidade? Estão duvidando que uma criança saiba atirar? Se fosse um negro, pobre e favelado ninguém duvidaria. Ontem aconteceu outro suicídio de uma criança, dez anos, também com a arma do pai policial militar. Quanto ao residuográfico, peritos afirmaram que a .40 pode não deixar vestígios. Quanto ao cabelo da mãe nas mãos dele, ele pode ter tocado nela quando chegou da escola. Queria entender por quê as pessoas preferem acreditar que o PCC se infiltrou na escola, manipulou as imagens da câmera, fez o menino ir à aula... Para o PCC matar policiais é uma honra, um objetivo, ainda mais se for da Rota. Eles não se esconderiam atrás de um pseudosuicídio, e sim estariam comemorando. Que tal pensar na educação que essa criança teve? Vocês acham que ele não assistia tv e não via o "trabalho" que o pai dele fazia? Quem melhor do que as professoras para dizer se ele era ou não canhoto? Quem melhor do que um amigo para ele confessar que gostaria de fugir?

  21. Leviana Postado em 07/Aug/2013 às 13:38

    Um Dexter que não segue os princípios das leis de Harry Morgan.

  22. jane magrini Postado em 07/Aug/2013 às 13:56

    joao so... seu argumento nao tem fundamento... se foi alguem de fora que fez isso. como essa pessoa seria tao ingenua de deixar o garoto vivo, manda-lo para e escola e nao se preocupar que o menino poderia chamar alguem??? deixar um bilhete contando td ou algo do tipo?? fala serio...

  23. Juliano Postado em 07/Aug/2013 às 14:08

    Enquanto isso, outros sites ficam falando merda querendo dizer que além de ele ter assassinado, a culpa é do game Assassins Creed, no qual o garoto tinha postado a foto no Facebook dele. Repórter ignorante levando outros ignorantes a ampliarem sua estupidez.

  24. André S. Postado em 07/Aug/2013 às 14:22

    1. Os vizinhos não ouviram, sendo que quando tem tiroteio na pqp eles ficam assustados. Detalhe, não foi encontrado silenciador. 2. Como pode o garoto acertar todas as vítimas, principalmente sendo familiares na cabeça? Obviamente que iria ter alguma reação, ainda mais os pais sendo PMs. 3. Pela ordem cronológica, mesmo que fosse um adulto seria muito difícil executar tudo isso sozinho. 4. O fato dele ter ido pra escola no dia seguinte não esclarece nada. Se os vizinhos não ouviram nada, como podem ter a certeza de que o crime foi realizado na madrugada de segunda-feira? O que impede do fato ter ocorrido pouco antes da volta do garoto pra sua casa? 5. Se ele cometeu o crime e na manhã da segunda-feira foi à escola, por que o garoto iria pegar carona para voltar pra casa? 6. Não tem mais câmeras para conflitar as imagens? 7. Se a mãe foi a segunda vítima, morta com um tiro na nuca* (evidência), ela sentou e ficou de costa para o garoto que já havia matado o pai? O fato está muito estranho e complexo, mas prometem ter a resposta em dois dias... rápido, não? Por que o pai foi morto primeiro? Talvez a resposta possa estar aqui: http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=LUIS+MARCELO+PESSEGHINI

  25. indiana Postado em 07/Aug/2013 às 16:01

    AGORA acharam uma luva no carro que comprovaria o pq dele não ter polvora nas mãos, porém como ele se matou então ?

  26. indiana Postado em 07/Aug/2013 às 16:01

    fiquei chocada! coitado desse muleque... CADÊ O AMARILDO

  27. iVONE SACON Postado em 07/Aug/2013 às 17:08

    HAVERÁ DE CHEGAR O DIA EM QUE ALGUÉM COM MAIS PUDOR E ARREPENDIMENTO, TEMENTE À DEUS, VAI ENTREGAR-SE E A OUTROS.

  28. LULUZINHA Postado em 07/Aug/2013 às 18:47

    ISSO É QUEIMA DE ARQUIVO É A VERDADE ,JAMAIS VIRÁ A TONA , MAS DEUS SABERÁ JULGAR OS MOSTROS QUE COMETERAM ESSA ATROCIDADE.

  29. Mirna Postado em 07/Aug/2013 às 19:35

    Esta mais do que na cara,que a polícia esta tentando esconder um podridão,que provavelmente este policial ficou sabendo e iria denunciar,e pelo visto tem gente muito grande da polícia metida nisso.Esta não vai dar para esconder.Tem que pedir para o MP investigar e não deixar só para a polícia,por que aí vai ficar o menino culpado.Eu estou com vergonha de ser brasileira.

  30. Carlos Postado em 07/Aug/2013 às 21:49

    Plano diabólico , mas terrorista, só eles tem sangue frio a esse ponto e experiência desse tipo de coisa. Dou um brinde para quem adivinhar que nos governa ? São eles os guerrilheiros treinados em Cuba e Russia, com plena capacidade e frieza para armarem tal coisa. Mas por que ? Pra mim é para desarmar a PM, ou seja eles terão menas armas nas ruas em breve, e também serão impedidos de levar armas para casa. Assim fica mais fácil promover o caos, matar inocentes, matar policiais e definitivamente implantar o regime socialista no país. Com minha experiência militar e treinamento para atuar contra essa gente, não tenho dúvidas que é isso, e vem golpe comunista em breve e coisa pesada. Se querem fazer algo para escapar, aproveitem essas manifestações que estão ocorrendo pelo país , e peçam intervenção militar, se eles ainda não tiverem se infiltrado lá dentro podem ajudar o povo, caso contrário, lamento pelo futuro do país. Olha a que ponto estão chegando, desarmaram a população e agora vão desarmar a PM, e vai ser mais fácil. Nas últimas manifestações , o governo jogou o povo contra a PM, tão entendendo a coisa. É só juntar as peças, mas pra isso tem que ter conhecimento e saber como eles agem, e o povo coitado não tem , é inocente e vai se ferrar por isso.

  31. ana Postado em 07/Aug/2013 às 22:11

    a m ente humana e complexa ninguém sabe o que passa por ela,nem psicólogos nem psiquiatras,pode se deduzir pelos anos de faculdade ,mas certza não jamais alguém terá esse poder percebe que devido a sude do menino elefoi criado sem expectativa de vida ,sendo assim não conseguira valorizar e ira considerar nortmal vida curta,pessoas quew trabalham na área de segurança tem que ter muito cuidado oque passsamos em casa,no trabalho morte e vida e tratado com certa normalidade,tem que averiguar se não foi passado isso.Eu acho que nimguem o compreendeu e ele foi mais uma vitima do sistema brutalizado.

  32. ana Postado em 07/Aug/2013 às 22:15

    o, filho de um policial e igual aos outrofilhos,e dependendo do s pais serão piores,vamos parar de hipócritas,

  33. Laiane Postado em 07/Aug/2013 às 23:22

    E claro q foi a policia que matou!!! tao querendo culpar o guri inocente. Quem matou e profissional!!! Vergonha de ser brasileira!

  34. tarcibeli1 Postado em 08/Aug/2013 às 00:18

    Tudo muito estranho... isso me parece mais uma questão de "queima de arquivo"... o motivo??? só Deus e os criminosos o sabem... agora, é um absurdo que militares com as características que o casal tinha (segundo reportagens), além de serem massacrados, EXTERMINADOS, não tiveram se quer o direito a um funeral com honras militares... peço a Deus que toda a verdade venha à tona e que os verdadeiros culpados, sejam punidos com o máximo rigor.... basta de tolerância com bandidos... quando se revelar o verdadeiro culpado (não creio que seja o menino), a família deveria entrar com um processo contra quem está incriminando o menino e contra a polícia por negar ao casal, honras militares (o que acontece quando o policial é criminoso), deixando as famílias envergonhadas, como se não bastasse o sofrimento das mesmas.

  35. sandra Postado em 08/Aug/2013 às 01:10

    acho que nao foi o menino pq ele nao tem vestigio de povora nas maos deles , e como ele se matou e nao ficou vestigio de polvura ? Muito estranho isso , acho q entraram na casa dele ( e a mae abriu por isso ele estava de joelho ) e mataram o pai ( na frente da mae e do menino ) a avo e a tia-avo e mandaram a crianca para a escola ( para cumprir o plano que eles elaboraram ) e o ameacaram q se ele abrisse a boca la matariam a mae q ainda estaria viva , e quando o menino voltou da escola mataram a mae e ele provavelmente tentaram forcar ele se matar mais como ele eh uma crianca ficou muito assustado e nao fez dai ele fizeram oq prova o pq nao tem vestigio de polvurana nas maos dele . :( nao sei quem foi mais acho q nao foi a crianca armaram muito bem para culpar ele , algum podre tem aii :/ e agora o menino vai levar a culpa .

  36. GISELLE Postado em 08/Aug/2013 às 01:34

    NAO HÁ CRIME SEM TESTEMUNHA! AGUARDEM E SABERÁ A VERDADE! DEUS É PAI!

  37. Dionísio Postado em 08/Aug/2013 às 09:07

    a policia esta colocando a culpa no garoto para desviar o rumo das investigações porque sabem que o fom das investigações vai terminar em policiais assassinos que matou um colega de trabalho,

  38. cezar Postado em 08/Aug/2013 às 11:34

    não sou nenhum criminalista,mas como que o garoto mata seus pais e avós,dai se suicida com um tiro na cabeça e "dá tempo ainda de colocar a arma embaixo do seu corpo"?

  39. Olívio Postado em 08/Aug/2013 às 12:09

    Como não poderia ser de uma outra forma, tudo tem que ser pensado no campo da suposição. Então suponhamos que no final da noite de domingo (4) a casa dos Pesseghini tenha sido invadida por pessoas mal intencionadas e os tenham dominados. Em seguida pondo em prática uma outra parte do plano anteriormente traçado, sob severas ameaças e coações, de alguma forma convenceram o garoto a ir com um deles à algum lugar. O local escolhido com antecedência, tinha uma câmera para dar sequência ao maquiavélico roteiro arquitetado, a qual filmaria e registraria o horário da chegada e posterior desembarque do jovem pela porta do lado esquerdo do veículo (motorista), dando a falsa impressão de que ele havia dirigido o ´carro. Na sequência, o filho do casal Pesseghini, conforme instruções determinadas, dirigiu-se normalmente ao colégio, como de costume. Note-se que o garoto fora instruído (sob ameaças) a se portar de forma normal, mais que mesmo assim, fez algumas indagações pertinentes à professora, sinal de que algo o incomodava sobre possível fato que pudesse acontecer à seus pais. Seguindo a risca as determinações, o garoto retornou no horário e até preocupou-se para que o motorista amigo que lhe dera carona, não fizesse alarde sobre a sua chegada. Enquanto isso, seus pais já haviam sido assassinados no início da madrugada, e os seus algozes apenas aguardavam o desfecho final, que seria a morte do pequeno, com indícios de suicídio. A morte da avó e da tia, ocorrera por motivos alheios ao plano original, pois acontecera algo de anormal na cena, talvez o inesperado.

  40. EDEMIR Postado em 08/Aug/2013 às 17:38

    isto é uma farsa os canos dos esgotos iam estourar e muita gente grande ia dançar. foi tudo milimetricamente planejado e a policia não quer saber de mais nada o inquerito ja foi concluido, paraçe que eles estão fugindo de alguma coisa. isto foi coisa de proficional homens fortes, quem é mais preparado pra forjar plantar provas do que a policia, eles são peritos nisto. acredite quem quiser que foi o menino eu não creio, não vou entrar detalhes muitos ja falaram a maioria estão de pleno acordo. então sem comentarios.

  41. Daniela Postado em 08/Aug/2013 às 19:23

    Pela posiçao das vitimas , parece sim terem sido executadas . É assim pessoas honestas estao sendo silenciadas , Onde tem corruptos ... . Que este caso nao fique ao acaso .

  42. carol Postado em 08/Aug/2013 às 21:19

    tudo indica que foi queima de arquivos... por causa de algum podre bem grande envolvendo a policia! virão o brasil urgente hoje? onde o chefe da mulher declara uma coisa e depois num depoimento interno para a policia desmente tudo... e como mesmo o repórter falou, se ele não queria declarar aqui para a imprensa com quem ele achou que estava falando ao telefone?! e de um jeito ou de outro ele mentiu devido a duas declarações totalmente opostas... será que foi pra imprensa ou para a policia? obvio que ele foi pressionado pelo superiores dele a desmentir tudo o que declaro para o repórter porque a policia quer esconder um pobre que o casal descobriu! e o tal carro tava estacionado perto da escola? COMO um adolescente vai pra escola dirigindo e nenhum colega, pai, professor, funcionário não vê???????? e as tais ligações que o parente da familia recebeu perguntando porque o menino não tinha ido na escola, será que já rastrearam pra saber se realmente o número era de alguém da escola? isso ainda vai dar muito pano pra manga!

  43. Cíntia Postado em 08/Aug/2013 às 22:09

    ok, tinha uma luva no carro. Me explica como é que o menino se suicidou, de luva, e depois levou a bendita luva de volta pro carro? a volta dos mortos vivos? Quanto a terrorista treinados na Rússia, os únicos terroristas que a Rússia treina hoje em dia é a máfia russa, beleza, o país ficou lindo depois do fim do regime socialista! e claro que eles querem invadir o Brasil. Por que invadiriam os EUA se o Brasil é tão mais interessante?

  44. Cíntia Postado em 08/Aug/2013 às 22:11

    e um fotografo perdeu um olho em razão da "gentileza" da polícia. O governo precisa mesmo por a população contra a policia, ela não consegue fazer isso sozinha...

  45. pingo nos is Postado em 09/Aug/2013 às 01:14

    Alguém tem dúvida de quais são os autores desta CHACINA? Alguém sabe o PORQUÊ de a polícia de São Paulo ser uma das PIORES do mundo? Procurem saber qual é o deus que as autoridades de SP servem? Vejam as respostes na Bíblia em provérbios 29 : 12. ---- Aos que morreram, nada mais poderá ser feito, entretanto aos que estão VIVOS, peço a DEUS que os conforte, os abençoe e os SALVE. ------ Que DEUS abençoe à todos. ----- JESUS CRISTO é O SENHOR.

  46. Lara Postado em 09/Aug/2013 às 08:43

    Acho incrível a capacidade dessas nossas autoridades, uma criança de 13 anos ter suporte e treinamento pra atirar em 4 pessoas, com precisão e sem ao menos tempo pra umas das vítimas tentar impedir, com dois policiais treinados, altamente treinados. Ai fica fácil, ele de ser bem dotado não ? Tanta capacidade. Incrível mesmo. Será que a policia acha que a sociedade é burra ? Apesar que uns comentários aqui quase me provam isso. Só não enxerga quem não quer vê. Uma criança meu povo, sem treinamento, a polícia quer incriminar uma criança, que nem ao menos está aqui pra se defender. Prestem atenção no suposto vídeo da criança descendo do carro, repararam na estatura ? Tamanho ? Musculatura ? Aquilo é de um moleque de 13 anos ? Já viram as fotos dele ? Vejam a arma, a própria polícia diz: uma criança daquela estatura não teria suporte pra segurar a arma e efetuar 4 tiros. Outro questionamento, se não havia pólvora em suas mãos, e as luvas foram encontradas no carro, como ele se suicidou ? Só não enxerga quem não quer. Isso foi vingança/queima de arquivo. Vejam como quiser. Mas vejo pouca coisa que realmente possa incriminar aquele garoto.

  47. Rosangela Postado em 09/Aug/2013 às 14:25

    Gente, por que incriminar um garoto de 13 anos? E o caso ser resolvido em 24 horas, tão rápido que até assusta, nem a CSI, da TV faz essa proeza. Olha essas pessoas estão vendo muita TV, os peritos devem ser fortes, não se deixar levar por depoimento de pessoas que são superiores ao Mortos e falam que foi o menino de treze anos com tanta certeza, que nós duvidamos. Afinal, a certeza dele é o erro praticado para acobertar algo, será mesmo? ACORDA BRASIL, por trás dessas mortes tem uma grande rede de roubos. Só não vê, quem não quer.

  48. Sombra Postado em 09/Aug/2013 às 17:27

    Gente, isso é queima de arquivo, todo batalhão esta envolvido, com certeza rolava algum esquema fortíssimo de grana, onde todos ganhavam o seu, e a cabo Andreia e seu marido não queriam entrar nesse esquema e ela caguetou todo mundo e se ferrou, veja que o chefe do batalhão em primeiro momento confirmou a denuncia da cabo Andreia e depois voltou atrás, tô quase acreditando que o irmão da cabo Andreia também esta envolvido e provavelmente ele que tenha facilitado a entrada dos parceiros na residencia e pra que o garoto passasse a noite no carro e depois fosse tranquilamente ao colégio é porque quem estava com ele no carro era muito próximo e íntimo dele. Essa rapaziada do 18 batalhão é do mal mesmo hen! Crueldade pegar o garoto como laranja.....Essa investigação deveria ser feita por outros grupos de policiais que não fosse daqui, se investigarem todos os membros do batalhão com certeza irão achar muito m...d...

  49. juliana Postado em 09/Aug/2013 às 21:48

    eu nao acho que foi o menino isso é coisa de peixe grande e agora querem colocar a culpa no menino sa be o que é isso impunidade no brasil fazer o que

  50. Percival Postado em 22/Oct/2013 às 15:26

    Cara pra mim acreditar nessa história eu tenho que acreditar em Papai Noel, Cegonha etc. Onde tem lógica um garoto conseguir matar dois policiais treinados e outras pessoas atirando de forma tão certeira e com tanto sangue-frio? Vejamos a história: o Garoto atira no pai, depois na mãe depois na avó vai pra escola dirigindo, retorna de carona, abandonando o carro lá (não se sabe porque) e depois se mata. Nem em filme de crime, um roteiro desse teria sucesso, no mínimo o diretor iria pedir alteração e bota alteração nisso! Agora vamos raciocinar: se o garoto atirasse no pai, com certeza a mãe acordaria no primeiro disparo, a não ser que estivesse dopada, coisa que os exames negaram. Só essa ação já acabaria com a história porque a mãe (policial treinada que era) iria desarmar o garoto, caso não desarmasse e levasse um tiro também jamais seria na nuca mas sim em outra parte do corpo. Então fica difícil acreditar nessa história.

  51. mylly Postado em 13/Dec/2013 às 13:26

    Na minha opniao os tiros foram muito precisos,todos no mesmo lugar, pra mim isso é obra de um profissional, pessoa na qual tenha pratica tipo um policial da PM ou um da ROTA. Mas é claro que eles nao iriam se intregar de maos atadas para a policia, eles precisavam de alguem para culpar! I ai que entra o pobre garoto. Na minha opniao, ninguem dopou ninguem! Foi usado um silenciador na arma e pronto. Mataram um por um e depois, se caso isso tenha acontecido mesmo de madrugada, ameaçaram o menino de morte se ele nao calasse a boca e dese suspeita de alguma coisa deferente. Na volta pra casa eles os estavam esperando e os mataram. Mas ai entra a duvida, se ele nao tivesse fatos que apontam pra ele, como jogar jogos violentos, que para mim nao leva a nada porque eu jogo e nem por isso vou sai atropelando pessoas que nem no gta, e pais que sempre mataram pessoas as vezes inocentes, porque tendo duvida ou nao se a pessoa é inocente eles nao vao perde a chance de pega o bandido por causa da duvida. Alem da vontade do garoto em querrer ser matador de aluguel faz com que acreditemos que ele nao tenha um sentimento de pena ou consciencia do que esta fazendo alem do mais, porque ele tinha uma doença que só o deixaria viver ate os 18 anos. Talvez por nao ter essa razao de viver ele queira acabar com o sofrimento dele e da familia, coisa que pessualmente eu nao creio que seja o motivo para a chacina isso si ele teve mesmo a ver com a morte da familia porquevpra mim, uma criança de 13 anos consegui mata a familia, ir para a escola sem o minimo de sentimentode culpa, nao chora e nao fala nada pra ninguem, porque uma hora voce toma consciencia doque fez, dirigi sem ter nunca feito isso na vida, e depois de suicida com um tiro na nuca, alem da força a arma vuou pra frente e ele caiu por cima dela, acho bem provavel que nao. I essa historia do tio pula o muro de casa com um homem da pm, como disse a vizinha, em plena madrugada como se ele tivesse adivinhado que eles tinham morrido naquela manha, esta me parecendo muito suspeito, sem mencionar as acusaçoes que a cabo da pm estava fazendo com alguns pm. Pra mim isso é armaçao ou vingança, se nao foi dos policias que eu duvido muito que nao seje, foi de algum bandido com essa onde de matar os tiras, mas eu acho esse crime muito bem bolado para ser de um bandido, tinha de ser alguem que roudava ou conhecia a familia. Emfim na ultima ipotese eu colocaria o menino porque ele tambem deixa suspeitas, a menos que ele tivesse vivo pra conta a verdade, i é claro que eles nao fariam isso pro garoto abri a boca, nao ha como saber a verdade.