Redação Pragmatismo
EUA 06/Jun/2013 às 16:03 COMENTÁRIOS
EUA

Com traje nazista, pai pede guarda do filho 'Adolf Hitler'

Publicado em 06 Jun, 2013 às 16h03

Vestido com uniforme nazista, pai pede guarda do filho Adolf Hitler. Heath Campbell faz parte de um grupo neonazista e tem tatuagem de uma suástica no pescoço

traje nazista eua hitler guarda do filho

Heath Campbell chega à corte de Nova Jersey nesta terça-feira; ele pede para poder ao menos visitar seus quatro filhos (Foto: NBC10)

Um norte-americano de 40 anos chamou a atenção nesta terça-feira (04/06) ao comparecer à audiência para recuperar a guarda dos filhos vestido com um uniforme nazista. Heath Campbell e a ex-mulher, Deborah, perderam a guarda em novembro de 2011, acusados de violência doméstica. O casal, no entanto, nega ter realizado qualquer tipo de agressão e diz ser vítima de preconceito por ter dado nomes de líderes nazistas a três dos quatro filhos, sendo um deles, Adolf Hitler.

Em entrevista ao canal NBC10 antes de entrar em um tribunal de Nova Jersey, Campbell defendeu o direito de batizar os filhos com o nome que desejar. “Basicamente, o que a acusação diz é que, por minhas crenças e por eu ser nazista, não tenho o direito de lutar por minhas crianças”, disse o pai.

Leia também

Segundo ele, seus três filhos mais velhos já foram adotados por outra família e o quarto foi retirado de seus braços com 16 horas de vida. Depois da separação, Deborah desistiu de tentar a guarda das crianças.

Por decisão da justiça norte-americana, o processo não terá detalhes divulgados publicamente e representantes da defesa e da promotoria não concederão entrevistas após a audiência.

Leia mais: Os artistas que enganaram Hitler na Segunda Guerra Mundial

Desde junho do ano passado, Campbell faz parte de um grupo neonazista chamado “A Ordem de Hitler” e, por isso, costuma usar o uniforme militar alemão do Terceiro Reich. O pai também tem tatuagens de símbolos nazistas no braço e no pescoço.

Vitor Sion, Opera Mundi

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Eduardo Furlan Postado em 06/Jun/2013 às 16:18

    Tenso.

  2. Bruno .R (@bruno_rms) Postado em 06/Jun/2013 às 16:19

    Um cara desse na rua não ia durar muito ... assim, só comentando ;p não que eu deseje o mal para ele, mas outros desejarão hehe

  3. Oswaldo Postado em 06/Jun/2013 às 16:20

    Cada dia um retrocesso desse mundo.

  4. Mires Postado em 06/Jun/2013 às 16:32

    Não sei o que pensar, esse homem certamente é perturbado e pode fazer com que os filhos fiquem iguais a ele, acho que daria visitas monitoradas e ele não poderia se vestir assim nem falar de coisas nazistas aos filhos e certamente mudaria o nome dessas crianças.

  5. Pablo Postado em 06/Jun/2013 às 17:49

    Se todos aqui reclamam e criticam o preconceito, por que agora estão criticando o cara? 2 pesos e 2 medidas?

  6. Victor Postado em 06/Jun/2013 às 18:23

    cara como o mundo é hipocrita, todo mundo fala em igualdade liberdade de expressão e tudo mais, mas no momento que alguem acredita em algo que o povo acha ''errado'' todos caem de pau em cima da pessoa, se ele gosta da cultura nazista, ideais, principios deixa o cara, até o ponto de ele não estar machucando ou prejudicando alguem esta tudo bem, o povo é leigo pois acha que o partida nazista é só matar judeus e outras etnias, mas NÃO deixem de ser BURROS o partido nazista tem principios, se fossemos comparar poderia ser o PT de hoje, mas por causa de alguns ao chegar no poder se mudou um pouco a ideologia. Só quero deixar claro que não sou a favor do partido nazista mas não sou a favor de vermes hipocritas que sabem apenas criticar cambada de leigos do caralho, vivemos em uma tirania revestida de democracia e ninguem faz nada em relação a isso.

  7. Luan Postado em 06/Jun/2013 às 18:57

    Não acredito nisso , ele colocou o nome do filho dele de Adolf Hitler , acho que o garoto vai sofrer muito hem...

  8. Cassia Anacleto Postado em 06/Jun/2013 às 20:55

    Que coisa cafona. Dá até calo nas vistas.

  9. arthur Postado em 07/Jun/2013 às 11:18

    è o preço que os estadunidenses pagam pela sua politica de democracia e liberdade. Tem que aturar malucos em nome da tal "América liver" ou "American way of life".

  10. Carlos Postado em 07/Jun/2013 às 12:00

    Boa Pablo e Victor...

  11. Marcos Postado em 12/Jul/2013 às 20:54

    O pior é ver comunistas nas ruas, com camisa vermelha, fotos do Che, nazismo perto deles foi uma moça.

  12. Carlos Cavalcanti Postado em 07/Ago/2013 às 11:10

    Camiseta do Che pode, suástica não pode! Kkkkkkkkkkk!!!! É isso aí, dois pesos e duas medidas. Pablo e Victor mandaram bem nos comentários.

  13. laura Postado em 07/Ago/2013 às 13:28

    quanta ignorancia. ô Victor, vai estudar um pouco antes de falar tanta asneira.