Luis Soares
Colunista
Barbárie 06/Aug/2013 às 12:14
26
Comentários

PM diz que filho de 13 anos é suspeito de chacina em São Paulo

Polícia investiga se filho de 13 anos matou casal de PMs e se suicidou em SP, diz comandante

A perícia feita na casa onde cinco integrantes da mesma família foram mortos na segunda-feira (5), na zona norte de São Paulo, aponta para homicídio seguido de suicídio, segundo o coronel da PM Benedito Roberto Meira.

Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, o filho de 13 anos do casal de PMs que também foi encontrado morto, é o principal suspeito do crime. Inicialmente foi divulgado que o menino tinha 12 anos. Investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) estão na manhhã desta terça-feira (6) no colégio Stella Rodrigues, na Freguesia do Ó, onde o menino estudava e aonde foi, ontem de manhã, quando os pais já estavam mortos.

chacina são paulo 5 mortos

Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, em foto com os pais. Polícia afirma que garoto é o principal suspeito da chacina (Foto: Divulgação)

“Pelo que foi encontrado no local, não tem nenhum objeto revirado. O armamento foi o mesmo em todas as mortes, não tinha calibres diferentes e não tinha sinal de arrombamento [na casa]”, afirmou Meira em entrevista nesta madrugada.

Ainda segundo o PM, o garoto era canhoto e o disparo que o matou foi feito do lado esquerdo da cabeça dele, o que poderia ser indício de suicídio.

Uma arma calibre 40, que pertencia à mãe do menino, a cabo da PM Andrea Regina Bovo Pesseghini, estava sem cinco balas e foi encontrada debaixo do corpo dele. Na garagem da casa, de acordo com o registrado no boletim de ocorrência, foi encontrada uma mochila com uma arma calibre 32 e uma faca, além de outros objetos.

Leia também

O carro de Andrea foi encontrado em frente à escola onde o menino estudava. Segundo Meira, câmeras de segurança vão poder mostrar quem dirigiu o carro até o local.

Segundo o coronel, as investigações apontam que o casal morreu na madrugada de segunda-feira enquanto dormia. O corpo de Marcelo estava ao lado dos pais.

Um bilhete na mochila do menino, porém, indica que ele teria ido à escola, o que pode indicar que a hora da morte dele é diferente da dos pais.

Porém, o coronel reforçou que a investigação não trabalha só com a hipótese de suicídio do garoto: “Nada impede que outras versões possam acontecer”.

Procurada, a Polícia Militar informou que as informações serão repassadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Os cinco corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) central, na zona oeste de São Paulo, e devem ser liberados à tarde.

Menino esteve em colégio quando pais já estavam mortos

Ao menos duas professoras de Marcelo comentaram o crime em textos no Facebook. Uma delas, que usou a foto do menino como sua própria imagem de perfil acrescida da palavra “luto”, disse ter visto Marcelo na escola ainda ontem de manhã –quando os pais dele já estavam mortos em casa.

“Não consigo parar de chorar…abracei tanto ele hoje de manhã…. acabou sendo minha despedida”, relatou a professora.

Outra professora de Marcelo também disse estar “de luto”. Ela definiu o adolescente como “engraçado, amigo e carinhoso”. “Nunca mais minha aula vai ser igual nesta classe. Um dos meus anjinhos foi embora”, escreveu.

Agência Brasil e Uol

Tags

Posts relacionados

Comentários

  1. Mirna Postado em 06/Aug/2013 às 14:56

    Isto é ridículo,como iria matar quatro pessoas sem ninguém acordar com os tiros e tentar impedi-lo,isto tem dente de coelho e como.

  2. Mirna Postado em 06/Aug/2013 às 14:58

    Acredito que o menino possa ter se suicidado depois que viu os pais e toda a família morta.Mas de cara tentar nos passar que foi ele é muita cara de pau e menosprezar a inteligência alheia.

  3. indiana Postado em 06/Aug/2013 às 16:11

    TBM CONCORDO! estremamente estranho ! porem sei la ne, com um pai sargento da rota e uma mãe pm vai saber se o menino não tinha algum transtorno

  4. R Postado em 06/Aug/2013 às 16:39

    Casos em que crianças matam adultos e até outras crianças propositalmente é tão comum. O menino poderia sim ter matado os pais, não é algo impossível de acontecer. O caso James Bulger é um exemplo, e seus assassinos pareciam crianças normais, sem nenhum problema. Mas, de qualquer maneira, a história realmente está estranha.

  5. Tuga Postado em 06/Aug/2013 às 17:25

    Provavelmente a linha do transtorno é mais plausível, e pode acreditar ele deve ter cometido os assassinatos caso contrário se houvesse outra possibilidade alguma favela já teria sido invadida e dizimada em represália.

  6. paula Postado em 06/Aug/2013 às 20:39

    e se ele for um garoto psicopata e colocou algum remedio de dormir na comida pra família ficar grogue?

  7. Liandra Postado em 07/Aug/2013 às 00:00

    Mas a versão da polícia diz que ele esteve na escola DEPOIS DA MORTE DOS PAIS.

  8. giovanna Postado em 07/Aug/2013 às 12:51

    Eu acho q esse garoto tem ploblema mental, acabou surtando matou a familia e depois

  9. KRISTIENI Postado em 07/Aug/2013 às 14:20

    MTO ESTRANHO TD ISSO,MAS TEM MTA COISA MAL CONTADA.... 1-A AVO E A TIA ESTAVAM EM QUARTOS DIFERENTES QUE O PAI,COMO E POSSIVEL QUE NAO TENHAM ESCUTADO 2-O MENINO E DESTRO....A RAMA ESTAVA NA MAO ESQUERDA O TIRO FOI NA NUCA 3-O PAI E A MAE SAO PREPARADOS PARA ESTAS SITUACOES,ALEM DE QUE A ARMA E PESADA .... DE UM TIRO A OUTRO,SERIA O TEMPO SUFICIENTE PARA UM DOS PAIS IMPEDIR A ACAO. TEM ALGO MTO ERRADO AI....OU REALMENTE TEMOS Q ACREDITAR QUE O DIABO EXISTE E ESTA RONDANDO.

  10. wiliana farias Postado em 07/Aug/2013 às 21:06

    é, mais pra quem não sabe o demonio anda solto tudo pode acontecer,so DEUS e a pericia pra saber quem foi o atual do crime,é triste saber o que a conteceu entrega nas mãos de DEUS deixa DEUS resolver.

  11. Marcos Duarte Postado em 08/Aug/2013 às 10:55

    Na minha opinião, acho q tds foram dopados,por isso estavam confortavelmente relaxados ao serem executados,a mãe por estar de joelhos,talvez seja porque tentou se levantar e não aguento o peso do remédio..depois o garoto a matou e em seguida se matou..isso é na minha visão.

  12. Ananda Postado em 08/Aug/2013 às 11:21

    Eu acho q esse garoto nem posou na casa dele ja foi tudo planejado , tanto que o garoto foi tranquilo pra escola pois ele nao sabia de nada do ocorrido ,por tanto ,o pessoal no caso q eçe posou na casa segundo a visinha em volta e 1:00 a 1:30 da manha saio o carro da casa das vitimas , entao a pessoa deve ter falado para criança vc sabe dirigir, entao vou da o carro para vc ir para escola mais nao conta para seus Pais taa depoiis deixa o carro la e volta com TAL PESSOAq q depois volto para busca o carro [ja para deixa suspeita poiis o menino foi para escola tranquilo entao foi o garoto q matou]e assim q o menino chegou em casa foi morto e a calpa ficou nele... deve ter sido alguma pessoa q ninguem ia desconfiar

  13. Ananda Postado em 08/Aug/2013 às 11:23

    caso q ia posar e a pessoa conveseu ele fica no carro perto da escola

  14. SHIRLEY Postado em 08/Aug/2013 às 16:10

    Só sei uma coisa: é filho contra pai...nação contra nação...as guerras aumentando...o mundo em confusão!...a peste, a fome, a sede...terremotos sem avisar...já se ouve em toda a terra a humanidade a chorar...VAMOS TER EM NOSSAS VIDAS O SENHOR JESUS, E COLOCAR ELE..EM PRIMEIRO LUGAR NO NOSSO CORAÇÃO! JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA...NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM...PORTANTO...JESUS NOS VEIO DAR VIDA E VIDA COM ABUNDANCIA! E LEMBRANDO: SATANÁS..VEIO PARA MATAR, ROUBAR, E DESTRUIR! PESSOAS DÃO LUGAR...ELE ENTRA...FAZ O QUE QUER E...CEIFA AS ALMAS! OU SEJA: VEM USA UM... MATA... E LEVA...SABE DEUS PRA ONDE!!!JESUS É O CAMINHO...JESUS TE AMA E NÃO QUER QUE VC PASSE POR ISSO!

  15. Aparecida Teixeira Sousa Postado em 09/Aug/2013 às 09:55

    As autoridades cabíveis nesta investigação acham que tanto os brasileiros com estrangeiros são idiotas e burros que não percebem que isto foi um crime perfeito, mas nem todo crime é perfeito vai ser descoberto, DEUS é maior…. E colocar a culpa em uma adolescente morto que nem tem como se defender…. faça me favor!!!!….. sejam justo e competente investiguem se medo… e procurem um culpado, um, não vários. Sou do Ceará…. Imaginem o Brasil todo o que pensam…

  16. julia Postado em 10/Aug/2013 às 20:06

    acredito q o garoto foi o elemento q causou a morte dos pais pelo o motivo de ter se suicidado

  17. cinara Postado em 11/Aug/2013 às 12:10

    credoooooo, coisa do capeta isso!

  18. Rafael Amarante Postado em 11/Aug/2013 às 23:40

    Muito estranho a mídia Brasileira não falar abertamente nas reportagens que a mãe do garoto estava investigando e iria delatar policiais corruptos acusados de assalto a banco... Vi numa reportagem da record uma vizinha falar que viu dois homens pular o muro da casa pela madrugada, e um deles estava fardado... Assisti um pedaço do fantástico hoje e em nenhum momento falaram que a mãe do garoto estava investigando policiais.... A Globo sempre manipulando, vamos abrir os olhos....

  19. julio Postado em 15/Aug/2013 às 20:46

    Estranho que uma criança de 13 anos passe a noite digo da 1 e 30 da madrugada ate as 06 e 30 na rua e não retorna para casa nem para trocar de roupa menos aida para tomar cafe, para ir para a escola, pior no retorno para cara, ainda pega uma bolsa em um carro, onde passou a noite proximo a escola, tente analisar, você a madrugada inteira dentro de um carro, coprovado pelas cameras de vigilancia.

  20. julio Postado em 15/Aug/2013 às 20:56

    Exames ja coprovaram que as pessoas estavam dopadas, isto fez com que elas nem viram o que aconteceu, as pessoas foram assacinadas entre 22 horas e 1 e 30 da manhã, o garoto so foi a escola as 07:30hs, qual o motivo de ele estar fora de casa a tamto tempo, se ele era tão amoroso com os pais. imagine voce sem falar com sua familia. ja que estava tão proximo.

O e-mail não será publicado.