Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Barbárie 02/Aug/2013 às 15:13
11
Comentários

Homens jogam gasolina e ateiam fogo em morador de rua

Um dos moradores de rua atacados teve 63% do corpo queimado. O incêndio provocado pelos agressores queimou colchões, roupas, remédios e pertences dos mendigos

fogo morador de rua brasília

Homens ateiam fogo em morador de rua; vítima fica com 63% do corpo queimado (Foto: CB)

O morador de rua Edvan Lima, 49 anos, conhecido como Antero pelos colegas, teve aproximadamente 65% do corpo queimado, enquanto dormia com um grupo de quatro mendigos na QE 18, no Guará I, na madrugada desta quinta (1º/8).

Segundo os moradores de rua, o grupo estava dormindo quando três rapazes encapuzados passaram por eles. Os suspeitos atiraram gasolina e riscaram um fósforo. O fogo atingiu os mendigos, que saíram correndo. Edvan não conseguiu fugir e sofreu queimaduras no peito, no braço esquerdo e na cabeça.

A vítima trabalhava como carroceiro e era conhecida na vizinhança. Segundo os moradores de rua, Edvan nunca causou problemas na região. O incêndio queimou colchões, roupas, remédios e pertences dos mendigos.

Edvan foi levado consciente, mas em estado grave ao Hospital Regional da Asa Norte pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil está realizando perícia. Uma sacola usada para colocar a gasolina foi encontrada no local.

Leia também

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a vítima está com 63% do corpo queimado sendo que 27% é queimadura de terceiro grau. O estado de saúde dele é estável e Edvan respira com ajuda de máscara de oxigênio.

Correio Braziliense

Recomendados para você

Comentários

  1. fabiano Postado em 02/Aug/2013 às 15:34

    "Edvan nunca causou problemas na região" - certo, causar problemas então justificar botar fogo no cara? Esse é o pior tipo de crime que existe...

  2. Caio Barbosa Postado em 02/Aug/2013 às 15:47

    A Impunidade é o que move esses animais.

  3. Rafael Postado em 02/Aug/2013 às 16:01

    Onde foi isso?

  4. Hélio Araújo Silva Postado em 02/Aug/2013 às 16:50

    Petição: Secretaria Nacional dos Povos Indígenas. No futuro os seus netos for pesquisar no GOOGLE. Eles vão lhes perguntar: - Oh! Vovô, por que você não deu conta desse extermínio lento dos índios? E sua consciência vai sentir gosto amargo em saber que os índios por mais 500 anos sofreu injustiça, violência e opressão e outras brutalidades. O Brasil de hoje, se transformou num exemplo de democracia para a América Latina. Mas, persiste esta chaga concreta que nos denigrem como Nação Desenvolvida. Portanto, uma criação de uma Secretaria Nacional dos Povos Indígenas. http://www.avaaz.org/po/petition/Secretaria_Nacional_dos_Povos_Indigenas/?fgsJddb&pv

  5. sem nome Postado em 02/Aug/2013 às 16:58

    Facista filho da puta deveria existir gangues de gays prostitutas mendigos só pra matar facista

  6. Gamma Postado em 02/Aug/2013 às 18:15

    Pq gente?? Pq as pessoas fazem isso umas com as outras??? Mundo ta perdido!

  7. renato Postado em 02/Aug/2013 às 19:41

    A Policia esta PERICIANDO.... Pronto , não vai dar em nada. Esqueça, se puderem ajudar o é só perguntar aí mesmo na Guará. Logo, logo alguém conta.

  8. thayane Postado em 03/Aug/2013 às 12:55

    Bando de animais! sem escrúpulos e sem amor pelo próximo.

  9. Thiago Teixeira Postado em 04/Aug/2013 às 19:48

    Porque não tacam fogo nos Políticos? Seus Brasilienses playboyzinhos de merda.

  10. Müller Postado em 05/Aug/2013 às 18:58

    Como é que não ficamos com vontade de fazer justiça com as próprias mãos com uns monstros desses. Tem que deixar paraplégico e abandonado em algum lugar ermo...