Redação Pragmatismo
Compartilhar
Barbárie 08/Aug/2013 às 16:37
142
Comentários

Chacina: vizinha viu PM pular muro de família morta em SP

Chacina em família: vizinha diz ter visto PM pular muro da casa dos Pesseghini antes de crime ser notificado. A mulher acrescenta que a casa da família morta estava sendo vigiada há meses

Uma vizinha disse ter visto duas pessoas — entre elas, um policial militar fardado — pularem o muro da casa do casal de PMs Andreia Bovo Pesseghini e Luís Marcelo Pesseghini, por volta das 12h de segunda-feira (5), e comentarem que a família estava morta.

— Ele falava que ele entrou na casa e viu todo mundo morto. E saiu. Só que daí, eles saíam e não veio ninguém. Só às sete horas da noite que veio aparecer alguém. [sic]

Segundo a polícia, a corporação só foi notificada após as 18h de segunda-feira.

Andréia, o marido, o filho deles — Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos — a mãe e uma tia-avó foram encontrados mortos,em casa, por volta das 18h de segunda-feira (5).

Para as polícias Civil e Militar, o autor do crime foi o filho do casal.

A mulher diz não acreditar que o menino tenha sido o assassino da família e afirma que o alvo era a mãe.

Leia também

— Eu sabia que ela estava investigando alguma coisa errada aqui na Freguesia do Ó.

Ainda segundo o relato, ela foi encontrada “de joelhos” porque teria implorado para não atirarem.

Além disso, a vizinha diz que um Meriva de cor prata estava rondando a casa com frequência, há meses, e passando informações sobre a cor da casa, do carro e quem entrava e saía.

com R7

Recomendados para você

Comentários

  1. karina Postado em 08/Aug/2013 às 17:02

    Fonte??

  2. karina Postado em 08/Aug/2013 às 17:05

    jah vi...obrigada.

  3. Caio Postado em 08/Aug/2013 às 17:06

    nome da vizinha? fonte? daonde surgiu isso assim do nada? nossa esse site ta cada vez pior ta virando uma globo da vida, eh soh boato atras de boato

    • Fabrício Postado em 12/Oct/2013 às 22:33

      Nome da vizinha? hahahaha essa foi a melhor

    • Joadson Postado em 06/May/2014 às 08:37

      Tu acha que a vizinha que fez a denúncia, provavelmente anônima ia dizer: olha meu nome é fulana o número da minha casa é tal e um quero fazer uma denúncia muito séria!!! Me poupe viu moleque burro!!! E essa palavra DAONDE não existe analfabeto!!!

    • pistola Postado em 06/May/2014 às 21:55

      Meu, vc è burro ou o que??? Onde ja se viu postar nome ou informações sobre essa pessoa q fez as denúncias?!?! Vc e Ze ruela.....kkkkkkkkkkkkk...........

  4. ANDRE GIALLUISI Postado em 08/Aug/2013 às 17:16

    É MUITO ESTRANHO A RAPIDEZ DA CONCLUSÃO DO CASO,ALIAS É MUITO CONVENIENTE!!!

  5. Rafael Postado em 08/Aug/2013 às 17:18

    kkkkk pra ir né! texto mais sem sentido!

    • Diogo Costa Postado em 02/Dec/2013 às 23:35

      Realmente, não faz o menor sentido... todo mundo sabe que foi o menino que matou dois policiais treinados, a avó e ainda se matou depois de aprender tudo jogando videogame, né?!

  6. João Postado em 08/Aug/2013 às 17:18

    Isso galera.. colocar o nome e o endereço da vizinha para amanhã ela aparecer morta também.

    • Rodrigo Vanucio Postado em 16/Jan/2014 às 12:46

      É isso mesmo, se falarem o nome dessa coitada, certamente não amanhecerá viva!!! Parabéns por essa afirmação tão simples, e não precisa ser nem um gênio, pra saber que há algo de podre no Reino da Dinamarca!!!

    • Marina Santos Postado em 18/Feb/2014 às 23:58

      Kkkk, povo sem nocao!

  7. Flávia Postado em 08/Aug/2013 às 17:19

    Engraçado que vcs reclamam do site com relação a fonte da notícia, porém não fazem o mesmo da PM com relação ao descaso no tratamento das informações da investigações que estão sendo feitas de modo leviano e sendo jogadas para a imprensa. Se essa notícia for confirma, será a prova definitiva da incompetência da PM.

    • Marisol Postado em 12/Apr/2014 às 21:05

      Perfeito! Alguns idolatram a polícia como se o fato de ser policial significasse ter caráter... E são esses q não querem aceitar a possibilidade de tudo ser armação. O problema não é um menino ter feito tudo isso, mas sim as coisas estranhas que circundam esse ocorrido. Tem coisas mal explicadas e tudo foi concluído mto rápido, sem parecer aceitarem outras possibilidades.

    • edimilson Postado em 22/Apr/2014 às 13:14

      Olá boa tarde Flávia ! Na época eu tinha citado sobre possíveis suspeitos deste caso, quem acompanhou o caso no inicio tem várias declarações e uma delas que me chamou mais atenção foi em que dois PMs. disse ter ido a casa da Policial por que a mesma não tinha comparecido ao quartel e ele resolveu ir à casa da policial tentar falar com ela. o mesmo deu entrevistas para a TV. disse eles que a chamou bastante, bateu no portão e como não houve uma resposta eles adentraram na casa pulando o muro da residência, fizeram uma busca em volta da casa e sundo o entrevistado não viram nada de anormal. A maioria das pessoas não leem jornais ou não assistem telejornais é só assistem BBB, A Fazenda e novelas da Globo e Record. As policias e as impressas muita das vezes prejudicam uma testemunha revelando por exemplo que a denuncia partiu de um morador e até mesmo dizem que partiu de um vizinho ai eu pergunto quem quer ser testemunha de algum Crime, dar entrevistas e depor, se a própria policia/ impressa revelam as fontes importantes de uma investigação que a testemunha.

    • fernanda Postado em 27/Apr/2014 às 01:44

      Concordo com vc,essa mulher ja fez muito em falaf!!a policia deve fazer o resto agr

  8. Marco Postado em 08/Aug/2013 às 17:22

    "nome da vizinha?" HAUHSUAHSUHAUHSA RI ALTO! Quer dizer então que matérias jornalísticas precisam identificar as pessoas que estão se sentindo ameaçadas?

    • Mateus Postado em 10/Dec/2013 às 08:56

      amigo, talvez a fonte pediu pra não ser divulgado seu nome.

    • Marisol Postado em 12/Apr/2014 às 21:07

      E o nome dos supostos colegas, amigos da família outras supostas testemunhas que deram depoimentos fazendo a caveira do menino. Isso não precisa não é? Incoerentes.

  9. Érika Postado em 08/Aug/2013 às 17:25

    A verdade é que ninguém quer acreditar que um menino possa ter feito isso. A vizinha escutou os policiais falarem que estavam todos mortos e não liga pra lugar nenhum notificando, mesmo sabendo que a vizinha já estava sendo vigiada? E tem o agravo do menino falar pro amigo que tinha vontade de matar os pais e fugir com o carro.

    • Andreia Postado em 27/Jan/2014 às 23:39

      pra q ela iria ligar se ela vio os proprios policiais dizendo isso? uem deveria ter comunicado eram eles e não ela, afinal eles eram a lei ai, ou não?

    • Masisol Postado em 12/Apr/2014 às 21:10

      Falou mesmo? Que amigo é esse? Como vc acredita fácil tb nessas supostas testemunhas...

  10. Marco Postado em 08/Aug/2013 às 17:33

    Caio, a vizinha denunciante apareceu na tv dando essa versão. Boato acho que não é.

  11. antonio Postado em 08/Aug/2013 às 17:37

    a vizinha diz que um Meriva de cor prata estava rondando a casa com frequência, há meses, e passando informações sobre a cor da casa, do carro e quem entrava e saía. Como ela sabia disso?

    • Elton Postado em 11/Sep/2013 às 18:14

      Pois, que coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • alice Postado em 27/Dec/2013 às 02:44

      se na sua cidade não, na minha ólha os vizinhos costumam conversar ... dã...kkkk

  12. Marina Postado em 08/Aug/2013 às 17:40

    Caio, não surgiu assim do nada! Primeiro que é óbvio que não será divulgado o nome da vizinha e depois, hoje de manhã foi noticiada na Rede Record o depoimento dessa mulher (com o rosto e voz censurados). Andre Gialluisi, ninguém está falando em conclusão do caso, ele está longe de ser resolvido, mas para isso é necessário escutar todas as possíveis versões; aliás é bem provável que ocaso comece a correr em sigilo. A Televisão noticia lentamente e sem muitas conclusões esses tipos de crime porque a polícia não passa as informações no momento da investigação, que isso é dar brecha para o culpado se esvair e tomar ciência da linha de investigação. :)) P.S: sou estudante de jornalismo.

  13. renato Postado em 08/Aug/2013 às 17:44

    Voces são muito bons. Vou começar a vigiar vocês. Isto é perigoso para seus vizinhos. Olhe que eu volto. Voces sabem muito.... Não fiquem dando ideias para Policia..

  14. Jéssica Karoline Postado em 08/Aug/2013 às 17:52

    Agora essa vizinha tem que ter cuidado, porque se tiver mesmo algum PM envolvido nisso, ela tá ferrada! Ê Brasiiil!

  15. juliano Postado em 08/Aug/2013 às 17:58

    por que ninguém acredita que foi o menino,pensa que é so favelado que mata ??????filho de policiais que so falavam em morte,deixava o menino dirigir e ainda já tinha ensinado atirar é isso que da....ainda bem que foi a própria família poderia ter sido pior ,podria ter sido nos amiguinhos de escola!!!!!!!!!!!!!!!

    • Joana Postado em 27/Dec/2013 às 02:41

      ainda bem??? meodeossss uma resposta pior que a outra... socorro!

  16. Pedro Ascencio Postado em 08/Aug/2013 às 18:30

    Eu tbm não acredito q foi o menino, dizem ter achado luvas no carro para justificar a falta de pólvora nas mãos dele, mas qdo o acharam supostamente após o suicídio, ele não usava luvas, e aí? Como explica isso? E seria muito estranho ele pensar em usar luvas p não se incriminar, isso é coisa de bandidos mesmo fazendo queima de arquivo

    • Lucilla Postado em 29/Sep/2013 às 16:11

      Falou tudo Pedro. Foi a policia q precisava queimar arquivo.

  17. Cassia Anacleto Postado em 08/Aug/2013 às 18:45

    "Como ela sabia disso?" Porque ela devia ser a vizinha, morava na mesma rua, essas coisas. Dã!

  18. Quasar da Silva Postado em 08/Aug/2013 às 19:23

    PRAGMATISMO POLÍTICO não deveria ser menos tablóide e mais jornalismo??? Por favor, pessoal, voltem a fazer jornalismo sério. Curto demais esse site para não deixar de criticá-los construtivamente. Um abraço, Bené.

    • Cláudio Postado em 11/Oct/2013 às 16:20

      Tablóide nao é qualificativo de qualidade... é formato rsrsrsrs

  19. Daiane Postado em 08/Aug/2013 às 19:26

    Gente burra que pede o nome da Vizinha.É obvio que não podem dar o nome da suposta vizinha, senão será apenas mais uma encontrada morta!!Gente ignorante!!!

  20. Mary Postado em 08/Aug/2013 às 19:35

    Pra mim existe muito mais coisa atras disso tudo, não acho que foi o menino quem matou todos e depois se matou, afinal os pais eram policiais e estes são perseguidos sempre...tem coisa estranha ai!

    • Geferson Postado em 15/Nov/2013 às 10:55

      Um menino de 13 anos mata toda família sem nenhum sinal de reação de nenhum dos parentes????? Meio estranho ne que 4 pessoas deixassem ser alvejadas por um menino sem sequer tentar reagir?? Pensem bem nisso....

  21. amarildo justo Postado em 08/Aug/2013 às 19:35

    Caramba vai ser burro assim la na casa do gotardo !! É mt obvio que um mlk de 12 13 anos nao e o Magayver com Hanibal Lector brasileiro ne galera !! Pelo amor de deus !! Como ela sabia dessas coisas ?? Era vizinha e via o movimento do que vinha acontecendo na rua dela né !! Dã x 10 !!

  22. MRod Postado em 08/Aug/2013 às 19:35

    Que vizinha é essa, meu?!?! A mulher sabia de tudo! - Sabia do tal Meriva; - Que estariam passando informações da casa, do carro e do entra e sai; - Sabia que a policial estaria investigando algo errado (claro! se fosse certo não precisaria investigar!); - Que a policial foi encontrada de joelhos pq implorou para não ser morta (Uai! Então ela escutou alguma coisa?); - Que os caras estranhos foram vistos entrando ao meio-dia (Só ela viu? E não fez nada!!!). > Ou a criatura é uma doidivanas ou essa matéria é extremamente fake!!

    • hahahaha Postado em 16/Nov/2013 às 09:37

      Supondo que a vizinha resolve fazer alguma coisa... Vai onde? Na polícia né? Aí ela diz do PM, do carro e tal... E o que acontece com ela...?

  23. ergon Postado em 08/Aug/2013 às 20:03

    é o seguinte pra quem nao tem conhecimento, uma arma destas pesa em torno de 1,0 kg se a criança que atirou foi aquela deve ser muito boa de tiro e ter uma força alem da idade normal dela fora o impacto da explosão do tiro que joga a arma para traz podendo ate desnucar a mao dela , para acertar um tiro na cabeça aquela criança deveria estar a menos de um metro de distancia e assim mesmo deve boa de tiro

    • Cloavis Postado em 11/Oct/2013 às 16:22

      Desnucar a mão? Mão tem nuca?

  24. Bia Postado em 08/Aug/2013 às 20:16

    Estranho é ver gente estranha pulando o muro à meia noite falando d gente conhecida morta e não tomar uma atitude, como ligar p Polícia ou mesmo p os vizinhos p saber se estão bem. Mui amiga essa vizinha, viu!

  25. Marcello Postado em 08/Aug/2013 às 20:28

    Isso foi queima de arquivo, com certeza tem Policia envolvida nisso!!!!

    • Jose y. sunakozawa Postado em 29/Oct/2013 às 13:59

      são policiais envolvidas em extorções. Qualquer pessoa sabe disso, alem disso os oficiais GRADUADOS tambem se envolvem nisso FÁCILMENTE. LEI DA CAUSAS E EFEITOS

    • Aleksandra Postado em 04/Apr/2014 às 13:55

      Isso é muito claro. Policial e gente grande envolvida, que tentaram forjar provas contra o garoto e mesmo assim deixou falhas, um perito afirmou em programa de tv que como o menino caiu após atirar contra a própria cabeça e como foi encontrada a arma impossível ser o garoto.

  26. Leonardo A. Postado em 08/Aug/2013 às 20:33

    Curioso ela saber o assunto que esses "supostos assassinos" do Meriva falavam ! Curioso também o PM que segundo ela havia pulado o muro, estar fardado. São coisas a serem investigadas a fundo antes de serem espalhadas ! Na verdade, a mídia vai jogar boatos atrás de boatos para deixarem os telespectadores confusos a ponto de esquecerem o acontecido sem ao menos revelar quem foi ou quem foram os autores dos crimes.

  27. Patrícia Postado em 08/Aug/2013 às 20:37

    Mexeram na cena do crime, mataram o menino e o colocaram como bucha do crime planejado pelos próprios policiais corruptos. Se na Polícia existirem 5% de policiais honestos, é muito. Ninguém escutou os disparos??? Certamente usaram silenciador. Mexeram na cena do crime mediante o posicionamento dos corpos. Certamente eram conhecidos, pois o cachorro não esboçou reação, caso contrário, também teriam matado o cachorro. Achei coerente do que o jornal inglês The Daily News escreveu sobre esse massacre.

  28. guimaraes Postado em 08/Aug/2013 às 20:56

    quando uma familia nao ofereçe suporte espiritual para o filho, e o deixa espontaneo para usar internet livrimente,inclusive usar jogos violentos, essas atitudes pode transformar uma criança normal em um possivel criminoso, nao importa se é filho de policial ou cidadao comum, é dificil acreditar na versao veiculada na imprensa, mas as evidencias dizem tudo, mas aguardemos o final da pericia.

  29. ROSA MARIA Postado em 08/Aug/2013 às 21:16

    POR QUE A PESSOA QUE DEIXOU MARCELINHO EM CASA AINDA NAO SE APRESENTOU PARA A POLICIA? POR QUE O TIO DO MENINO ATENDEU DOIS TELEFONEMAS DA ESCOLA DO GAROTO, DIZENDO QUE ELE NAO COMPARECEU A AULA( JUSTAMENTE QUANDO OS POLICIAIS ESTAVAM PROXMOS A ESSA CONVERSA)? E QUE ESSE TIO NAO LEMBRA O NOME DAS PESSOAS QUE LIGARAM. POR QUE O MENINO CHEGANDO EM CASA VENDO OS PAIS MORTOS NAO LIGOU PRA A POLICIA? POR QUE A MARCELINHO NAO TINHA NENHUM SINAL MANCHAS DE SANGUE,NO CORPO E NAS ROUPAS, JA QUE OS TIROS FORAM A "QUEIMA ROUPA". NAS IMAGENS APARECE O CARRO PARADO, E OUTRO CARRO PARA AO LADO E DA A IMPRESSAO QUE O GAROTO SAAI DO CARRO.PARA MIM ELE DESCEU DO CARRO DE ALGUEM CONHECIDO ABRIU O CARRO DA MAE E PEGOU ALGO QUE PRECISAVA ( E FOI COM CERTEZA A ESCOLA) PROFESSORES E ALUNOS O VIRAM INCLUSIVE SEUS PROFESSORES ( ELE ESTAVA EM AULA). HA UM DETALHE QUE ACHO POSSIVEL. ALGUEM DISSE ALGUMA ESTORIA A MARCELO E ELE DURMIU EM OUTRO LUGAR!!!! ALGUEM MUITO PROXIMO ESTA POR TRAS DE TUDO ISSO. E FINALMENTE; A FAMILIA JA RETIROU HOJE TODAS AS COISAS DA CASA. E A FAMILIA NAO QUER DAR NENHUMA ENTREVISTA. COMO JA DISSE NAS REDES SOCIAIS " MATARAM DOIS COELHOS COM UMA SO CAJADADA" INTERESSE FINANCEIRO E A MORTE DA CABO ANDREA PARA SILENCIAR-LA " E QUEM ATIROU NO GAROTO , SABIA QUE ELE ERA CANHOTO. NAO ACREDTO QUE TENHA SIDO ESTA CRIANÇA . NAO TEMOS DUAS RESPOSTAS DE; QUEM DA A CERTEZA QUE ERA O GAROTO QUE DIRIGIA O CARRO, E POR QUE A PESSOA QUE O LEVOU EM CASA APOS A ESCOLA , NAO SE APRESENTOU AINDA?????? NOSSA SE EU FOR COLOCAR TUDO QUE PENSO SERIA LONGA ESTE TEXTO. MAS ATE O DELEGADO AFIRMA QUE FOI O GAROTO. PARA MIM TODOS ESTAO COM MEDO DA VERDADE. PS: PORQUE LIGARAM D ESCOLA DO GAROTO, PERGUNTANDO .O MOTIVO DA SUA AUSENCIA .......E NO MINIMO MUITO ESTRANHO, E ESSE TIO TER ATENDIDO , E E SABIDO QUE O GAROTO FOI A ESCOLA??????? AHHHHH TEM PARENTE NESTA ESTORIA HEIM .......

  30. MArcos Garcia Neto Postado em 08/Aug/2013 às 21:17

    Tudo culpa da classe média.

  31. maira Postado em 08/Aug/2013 às 21:20

    OLha, será que essa vizinha tem noção de estar se expondo, e à sua família, a sérios riscos?

  32. Cleiton Munhoz Postado em 08/Aug/2013 às 21:49

    Epa, tem coisa errada aí: porque o cara que matou eles, sendo POLICIAL, faria isso FARDADO? Ou o cara foi muito burro ou isso aí tá mal contado...

  33. marcelo Postado em 08/Aug/2013 às 22:03

    Todo mundo tem uma vizinha que adora se meter na vida dos outros, porque não pegou a placa do carro?

  34. Valentim Postado em 08/Aug/2013 às 22:04

    Isso é culpa do PT...uauauauaua. Assinado: Aécio Neves

  35. Valentim Postado em 08/Aug/2013 às 22:05

    Isso é culpa do PT...uauauauaua. Assinado: Aécio Neves!

  36. Marcela C. Postado em 08/Aug/2013 às 22:05

    Mas é claro que foi queima de arquivo. Só não vê quem não quer. Já estamos todos carecas de saber que a polícia militar de São Paulo é a mais corrupta do mundo. As "provas" que tentam incriminar o menino não convencem nem um pouco e a rapidez com que se quer concluir esse caso é impressionante. Daí unam a pressa da polícia ao esquecimento rápido da população e vocês já tem uma resposta. Casos polêmicos de assassinatos, como o do Carandiru, por exemplo, demorou anos para ser investigado e concluído. Está mais do que óbvio que o interesse em finalizar o caso da maneira mais conveniente possível vai além dos poderes da justiça quase inexiste do nosso país.

  37. Marcela C. Postado em 08/Aug/2013 às 22:07

    inexistente*

  38. LAURO SAVI Postado em 08/Aug/2013 às 22:15

    TA NA CARA QUE NAO FOI O GURI,TEM CAROÇO NESTE ANGU

  39. José Postado em 08/Aug/2013 às 22:23

    tudo deve ser investigado. ou será arquivado???

  40. Carlos John Postado em 08/Aug/2013 às 22:38

    acho que tem a ver com a NSA....

  41. Willis Jardim Postado em 08/Aug/2013 às 22:48

    Pelas informações veiculadas, na minha versão a trama poderia ter sido assim: o assassino, conhecido ou colega, entrou na casa, rendeu todo mundo, ameaçou o menino e mandou-o dormir fora naquela noite e ir a escola normalmente e falar aos colegas intenções de matar e etc, enquanto eles teriam uma conversa com os pais e as demais que lá ficaram. Caso ele cumprisse tudo direitinho poderia voltar no dia seguinte, após a escola, que seus pais estariam libertos. Após sua saída de casa, matou a todos. Já tinha premeditado preparar o culpado e na volta do menino, que tinha a esperança de que tudo estaria normal, pois fizera tudo como o que mandaram e até pediu para o vizinho que lhe deu carona para não buzinar, pois tinha certeza que seus pais estariam dormindo. Quando ele entrou na casa, o suicidaram.

  42. Rosana Oppermann Postado em 08/Aug/2013 às 23:01

    SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO SUPORTO NAS PESSOAS É QUE DEPOIS QUE AS TRAGÉDIAS ACONTECEM ...AÍ RESOLVEM FALAR, TESTEMUNHAR OU REALIZAR DEPOIMENTOS ....PQP!!!

  43. fernando DELIMA Postado em 08/Aug/2013 às 23:25

    AQUI PRA NÓS: SE A VIZINHA VIU UM FARDADO E UM EM TRAJES CIVIS PULAR O MURO DA CASA ÀS 12 H, E TODO MUNDO MORREU DE TIRO, POR QUE AS DEZENAS DE PESSOAS NO LOCAL QUE OUVIRAM OS TIROS NÃO TELEFONARAM PARA 190 E CHAMARAM A POLÍCIA ? POR QUE SOMENTE CERCA DAS 18H TODOS FICARAM SABENDO DA CHACINA ? MAIS MISTÉRIOS NESSE CASO.

  44. andreia Postado em 08/Aug/2013 às 23:41

    e estranho cuidado não podemos acreditar em tudo,vamos esperar

  45. alice Postado em 08/Aug/2013 às 23:49

    não entendo como que o menino saiu de casa foi a escola e não viu o pai e a mae mortos?

  46. DORALICE TOMÉ DA CUNHA Postado em 08/Aug/2013 às 23:51

    Não acredito que o assassino seja o filho do casal, não foi ele...

  47. Ana Clara Postado em 09/Aug/2013 às 00:00

    chacina ,merdina , piroquina , cu-da-mãe-joanina !!! COMO EU ODEIO ESSA PORRA , ESSA ABERRAÇÃO, ESSE CU DE BRAZZILLL !!!

  48. Gabriel Postado em 09/Aug/2013 às 00:06

    Ah! Com certeza vamos colocar o nome da pessoa pra ela ser morta também... gente ignorante!!!

  49. Sidi Postado em 09/Aug/2013 às 00:47

    Vocês são umas antas, não precisam nem de outra fonte pra confirmar q foi armado, isso é lógico já, desde quando a mãe se ajoelha e pede pro filho n atirar nela, um filho seria possível dar um tapa bem forte ou revidar, tosco de mais, e eles não seriam toscos a essa altura, uma criança assim preparar uma chacina, por favor gente era o que me faltava. Fontes para os lixos: http://www.portaldenoticia.com/ver/chacina-da-familia-pesseghini-vizinha-afirma-ter-visto-pm-pular-muro-da-casa-6-horas-antes-da-policia-ser-notificada/ outra pra não chorarem http://noticias.r7.com/sao-paulo/chacina-em-familia-vizinha-diz-ter-visto-pm-pular-muro-de-casa-antes-de-crime-ser-notificado-08082013 olha que incrível esse google, fornece oq VC PROCURA SEU PREGUIÇOSO VAGABUNDO. http://brasiliaempauta.com.br/artigo/ver/id/2457/nome/Chacina_dos_Pesseghini__Vizinha_diz_ter_visto_PM_pular_muro_de_casa_antes_do_crime_ser_notificado maaais um aqui http://www.anunciarencontrar.com.br/portal/index.php/noticias/destaques/item/1818-vizinha-viu-pm-pular-muro-de-familia-morta-em-sp.html, como podem ver não é por falta de fontes que a informação é falsa, julgam o pragmatismo sendo q ele é uma das UNICAS PAGINAS DA WEB QUE MOSTRA A VERDADE. sem distorção.

  50. wellington Postado em 09/Aug/2013 às 00:55

    só oque mim estranha muito é o pq da rapiddez como o caso foi resolvido , somente !

  51. Larissa Paola Postado em 09/Aug/2013 às 00:57

    kkkkk eu ri com a Ana Clara

  52. Robson Postado em 09/Aug/2013 às 02:42

    Tem muito comentário suspeito aqui. Parece coisa de PM. Muito fácil matar um monte de gente e botar a arma na mão de um garoto, tbm assassinado. A globo é que tá enfatizando muito fatos como o garoto saber dirigir e atirar. Pombas! Aprendi a dirigir com 12 anos. Tbm sou assassino?

    • ilvina Postado em 08/Dec/2013 às 10:40

      É óbvio que esse garoto não matou ninguém! E também é óbvio que os verdadeiros assassinos não vão aparecer.

  53. Eduardo Postado em 09/Aug/2013 às 03:32

    Num país racista como o Brasil é natural que um garotinho loiro seja tido como improvável matante de um crime. Agora vamos aqui mostrar uma lista de garotos (e garotas) da mesma idade e porte atirando com uma arma de .40? Vamos lá: MENININHA: http://www.youtube.com/watch?v=91pX0Dnwgxg Meninos http://www.youtube.com/watch?v=DdU3FZRgH-c http://www.youtube.com/watch?v=qbVHGMpS8fQ Menina http://www.youtube.com/watch?v=LxqWbHLCrQI Agora voltem pro mundinho fantástico onde crianças não conseguem atirar com uma arma de 40.m e fiquem anistiando um garoto que tem perfil clássico de psicopata (sabe atirar, é visto na camera de rua e ainda fala pros amigos que vai matar os pais e quer ser pistoleiro de aluguel).

  54. ADALTON Postado em 09/Aug/2013 às 03:33

    ESSA VIZINHA FICOU EM ESTADO DE CHOQUE DESDE O MEIO DIA QUANDO VIU ALGUÉM FARDADO PULAR O MURO DOS VIZINHOS E DIZER QUE ESTAVA TODO MUNDO MORTO? POIS ELA MESMA NÃO CHAMOU AUTORIDADE NENHUMA, NÃO REUNIU COM VIZINHOS CURIOSOS . FICOU PARALISADA ATE AS 19 HS QUANDO CHEGOU OUTROS POLICIAIS?

  55. Clarissa Postado em 09/Aug/2013 às 03:54

    Defensores da PM defendendo a PM e pedindo o nome da vizinha. Já vi tudo.

  56. VIVALDO Postado em 09/Aug/2013 às 06:03

    O ESTADO E CULPADO DE PENAS BRANDA P/ CRIME DE ADOLECINTE, O ADOLECINTE QUE COMETE ESSE TIPO DE CRIME TEM QUE SER TRATADO COMO ADUTOR, PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÊTUA.

  57. Camila Postado em 09/Aug/2013 às 07:40

    A tal vizinha viu o policial entrar, ouviu uma conversa dele com alguém, percebeu que havia um carro rondando a casa, mas não ouviu os 5 tiros?? Dormiu no ponto talvez... Ai ai, cada uma!

  58. Danilo Postado em 09/Aug/2013 às 08:21

    Creio que há muita coisa ainda pra ser falada... será que uma frágil criança de 13 anos seria capaz de matar tantas pessoas?

  59. luciano Postado em 09/Aug/2013 às 08:30

    CAROS SRS, BOM DIA A TODOS! A REALIDADE É QUE A LINHA DE INVESTIGAÇÃO EM UM PRIMEIRO MOMENTO, TALVEZ CONVENIENTE À ALGUNS, PRELIMINARMENTE IMPUTA O CASO AO MENINO. SINCERAMENTE, SE ISSO FICAR COMPROVADO, ABRIRÁ UM GRANDE PRECEDENTE NA CRIMINOLOGIA QUANTO AO COMPORTAMENTO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO, LEVANDO ISSO A REPENSAR O ECA E TUDO A CERCA DE NOSSOS FILHOS. POR OUTRO LADO, EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO NESSA LINHA DE INVESTIGAÇÃO, PREFERINDO AGUARDAR PELA APURAÇÃO DOS FATOS, O QUE ACREDITO TRAZER AINDA SURPRESAS A TODOS. QUEM PODE ME GARANTIR QUE NÃO FOI QUEIMA DE ARQUIVA E IMPLANTARAM O MENINO NA CENA DO CRIME? VOCÊS VIRAM A REPORTAGEM DA BAND ONDE O CORONEL DA PM AFIRMA QUE FOI UM DOS PRIMEIROS A CHEGAR NO LOCAL E ACREDITA NÃO TER SIDO O MENINO DEVIDO AO FATO DA MÃE DELE TER PARTICIPADO DE DENÚNCIA DE CORRUPTOS DENTRO DA POLÍCIA ??? ENFIM, CAROS SRS, EU ACREDITO NA POSSIBILIDADDE DE QUEIMA DE ARQUIVO E IMPLANTAÇÃO DO GAROTO NA CENA. É O MEU PONTO DE VISTA. AGUARDAREMOS, POIS É MUITO CEDO. CONVENIENTE É DAR UMA RESPOSTA RÁPIDA A SOCIEDADE COMO FOI.

  60. Juliana Postado em 09/Aug/2013 às 08:41

    Cada comentário aqui, gente digna dessa mídia manipuladora mesmo. Eles adoram gente assim, que acreditam em tudo que falam.

  61. Juliana Postado em 09/Aug/2013 às 08:43

    Fernando, Se ela viu policial fardado saindo da casa, presumiu que ele avisasse as autoridades. Quanto a ninguém ter ouvido os tiros, só reforça a ideia de que não foi o menino. Ou ele era muito fodão e usou silenciador ou outra coisa que abafasse os tiros. Se realmente foi o menino e ele estivesse vivo, poderia trabalhar no FBI tranquilamente, era um matador frio e calculista, que pensou em todos os detalhes.

  62. gory Postado em 09/Aug/2013 às 08:44

    Eu dou 24 horas no máximo pra vizinha estar morta. Até vejo as noticias amanha "Vizinha de garoto matador se suicida".

  63. marcelo batista Postado em 09/Aug/2013 às 09:39

    eu vi o pessoal do movimento passe livre pulando o muro .....

  64. Patrícia Postado em 09/Aug/2013 às 10:59

    Já que a camêra mostrou o menino saindo do carro e indo em direção a escola , pq não mostrou então o carro do pai do amigo parando ao lado ou o Marcelo retornando ao carro? Estranho né?

  65. MARLON Postado em 09/Aug/2013 às 11:17

    ESSE MOLEQUE DEVE DE TER SOFRIDO PRA CARAMBA NAS MAOS DOS VERDADEIROS ASSASSINOS, PENSA SO. agora me conta uma coisa como que uma pessoa da 9 tiros de .40 e ninguem escuta, imagina so o estouro de um tiro desse, esses vizinhos estavam mortos ou sudos, ou sera que foi usado um silinciador que nao foi encontrado, QUEIMA DE ARQUIVO, TEM GENTE GRANDE NO MEIO DISTO, SO PODE!!!!..

  66. Teresa Cristina Postado em 09/Aug/2013 às 11:42

    Eu não tenho a menor ideia,de quem tenha sido e por qual motivo,mas certamente não foi esta criança...

  67. Guilherme Postado em 09/Aug/2013 às 11:43

    já foi esclarecido: os pms q pularam foram os mesmo q encontraram os corpos...

  68. Arturo Postado em 09/Aug/2013 às 11:45

    ahhahaha a galera pedindo o nome da vizinha. kkkkk o bando de otario, e logico que nao vai ter o nome dela ne? So se ela tiver afim de morrer.

  69. belinha timoteo de almeida dias Postado em 09/Aug/2013 às 12:00

    pode a te ser o garoto que praticou o crime quem sou eu pra dizer isso ou aquilo, mas não esquecemos de que menino esta morto, e ele ao pode falar certo e fácil dizer que foi ele, mas eu acho que tem fazer uma investigação bem detalhada, pra depois dizer se foi ele ou não.....

  70. Marcio Postado em 09/Aug/2013 às 12:55

    Trabalho para SCI, kkkkk

  71. bruna Postado em 09/Aug/2013 às 13:15

    com certeza foi queima de arquivo e estão culpando um inocente.

  72. Charles Postado em 09/Aug/2013 às 13:42

    como o garoto se matou e não ficou com povoara nas mãos????????????????? já sei deve ser as luvas que ele deixou no carro OPSSSSS como ele tirou as luvas daS mãos depois de estar morto???????

  73. Postado em 09/Aug/2013 às 14:57

    MATÉRIA MUITO ESTRANHA, ACHO QUE A VIZINHA É CUMPLICE, PQ ELA VIU 02 PMs PULAREM O MURO, FALAREM QUE A FAMILIA TAVA MORTA E NÃO FAZER NADA. MUITO ESTRANHO!!!!!!!!!!!!

  74. Melina Postado em 09/Aug/2013 às 15:01

    Passei por uma situação parecida pouco tempo a PM executou 2 pessoas arrumou uma cena para encriminar. Pronto a PM diz troca de tiro mentira a PM executou. E eu tenho medo se for denunciar a proxima sou eu.

  75. Sueli carmanin Postado em 09/Aug/2013 às 15:19

    Eu não acredito que tenha sido o garoto o autor desse crime, é muito complicado, muito triste tudo isso.

  76. Walerf Duarte Postado em 09/Aug/2013 às 15:54

    aí a vizinha dá o depoimento, e três dias depois o cachorro dela mata ela com dois tiros de 12, pega a moto vai ao canil e mata 13 cachorros e se suicida depois

  77. ALmôôônimoº° Postado em 09/Aug/2013 às 16:01

    O perigo agora, é essa vizinha sumir ou mudar oooooooo depoimento, néééééé ((( PENSEM NISSO ))), equivocou-se (y)

  78. Rafael Postado em 09/Aug/2013 às 16:12

    Nao foi o garoto... Ele foi mais uma vitima do sistema... Corrupçao, trafico e outros... A logica ta a favor da verdade.... Outra coisa... Foi uma .40 e nao um revolver de espoleta.... Ta tudo conspirando contra a propria policia... Kkkkkk

  79. Jessica Postado em 09/Aug/2013 às 16:25

    Brasil, por favor, não vamos fechar os olhos para essa crueldade e fingir que acreditamos no que esta sendo dito!!!! Isso foi armação e muito bem armada, só que perfeita demais...coisa de quem sabe como esconder as coiisas!!! Usaram uma criança inocente e pior que fopi vitima de assassinato, que não pode se dewfender, para fazer vingança!!! Por favor POLICIA investigue esse crime com mais atenção que a verdade esta bem na nossa cara!!! Fique em paz familia PESSEGUINI!

  80. Zé Ruela Postado em 09/Aug/2013 às 16:56

    Isso parece o filme Tropa de Elite 2....encaixa perfeitamente... E a "população" nunca saberá a verdade...

  81. JOELMA Postado em 09/Aug/2013 às 17:16

    O AUTOR FOI O MENINO, SAO MUITAS AS EVIDENCIAS , ELE SOFRIA DE PSICOSE DE JUSTIÇA CAMUFLADA . TALVES DE TANTO OUVIR PAI E MAE EM RELATOS DE SUAS AÇOES COMO POLICIAIS . O FATO DE SUA SAUDE NAO TER LONGA PERSPECTIVA DE VIDA . RAZAO PELA QUAL ELE ERA FA DE JOGOS QUE RETRATA O MATAR . FUGIR DISSO E DAR VIDA A MIDIA NAO ...VAI APARECER OUTRO AUTOR PQ ESSE NAO EXISTE ,

  82. Marcos Postado em 09/Aug/2013 às 17:50

    Crianças matam e muito, para que acha que crianças são seres iluminados não são, crimes cometidos por menores de idade geralmente são muito mais violentos do que cometidos por maiores, agora essa crianças pode ter sido usada por terceiros.

  83. eumesmo Postado em 09/Aug/2013 às 18:05

    Essa "reportagem" faz menos sentido do que a investigação da polícia civil

  84. Anonino Postado em 09/Aug/2013 às 18:19

    Acredito que ele não era um menor qualquer e violento, tinha famila, base... Pode ser uma terceira pessoa que cometeu esse crime, alguem que era conhecido da familia ou que investigou a vida deles e do garoto, a escola , oque fazia tudo,

  85. angelica Postado em 09/Aug/2013 às 18:40

    tem que investigar a prima da andreia e o pm que encontraram os corpos. quanto a pesquisa feita no computador da familia poderia ter sido feita por qualquer pessoa que tivesse acesso a casa, como algum amigo da familia,ja com a internçao de incriminar o marcelinho . acho que o delegado itajiba foi no minimo iinrresponsavel ao dizer que foi o marcelinho o autor das mortes, sem as provas periciais e testemunhais, enfim sem esgotar todas as possibilidades. o delegado tem que ser afastado do caso.

  86. P Anchieta Postado em 09/Aug/2013 às 19:11

    http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2013-08-09/imagem-mostra-familia-morta-em-caso-onde-filho-e-suspeito-de-assassinato.html Sabia dirigir e atirar Um policial militar confirmou que Marcelo “sabia dirigir e atirar”. De acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a testemunha era amiga da família e mora na mesma rua que as vítimas. “O garoto sabia dirigir porque o pai e a mãe ensinaram e a atirar porque o pai ensinou”, contou Franco sobre o depoimento do homem que chamou apenas de “PM Neto”. O delegado disse também que o policial militar foi o primeiro a chegar na cena do crime, na última segunda-feira, dia 5.

  87. Vladimir Soster Postado em 09/Aug/2013 às 19:39

    Esta vizinha deve ser contratada pela investigação pois sabe até o que o pessoal da tal vá informáva e ainda disse que a mulher estava de joelhos porque implorou pela vida, quer dizer que ela sabia de tudo isso e não ligou para polícia e ainda reclama da demora de vir alguém verificar o ocorrido!? Estranho isso, no meu tempo eu prenderia essa mulher para averiguações. Se bobiar, vão descobrir que quem fez esse serviço foi alguns bandidos integrantes da polícia.

  88. mary Postado em 09/Aug/2013 às 19:50

    Nao da para acreditar, eu tambem acredito que ele foi usado por terceiros, mas tudo pode ter acontecido, mortos nao fala.

  89. elisabete carvalho Postado em 09/Aug/2013 às 19:58

    Porque e tão facil apontar quem não pode se defender?Todo dia aparecem crianças e adolescente sem que seus pais vigiem com quem eles conversam ou o que fazem na net e depois vamos lamentar.Não acredito no que boa parte dos pais estão fazem , deixando o colegio fazer a educação e não eles.Este adolescente foi mais uma vitima, não do amor de seus pais o avo e sim de 8um mundo perverso e cruel, onde o dinheiro e fama e todo tipo de promiscuidade gera solta sem freio e ai esta um mundo violento.Deus desapareceu do meio das familias,não existe mais Deus te abençoe ou mesmo Benção pai e mãe.A midia inverte os valores da moral e bom costume.Gratuitamente joga dentro de sua casa coisa que degradam as familia e elas por sua vez vai deixando e permitindo tudo e depois lamentam.Filhos contra pais , pais contra filhos,a pedofilia desenfreada, estrupo como se fosse coisa normal,lei desgastadas pelo tempo, resocialização demoralizada .....passaria horas enumerando coisa errada cada um comece dizendo o que eu não quero para mim não vou dar ao outra DEUS OS ABENÇOE

  90. robson Postado em 09/Aug/2013 às 23:07

    as declarações sairão muito rápido em qualquer outro caso eles iam primeiro investigar muito antes de indicar um menor imaginem se ou ver uma chance de erro eles não declaram ficas em sigilo é muito grave a acusação para ter sido formada em tao pouco tempo quanto a os policiais eles devem ter achado os corpos e feito contato interno para saber o que iriam fazer tudo passa pelo comando nesses casos.

  91. MP Postado em 09/Aug/2013 às 23:30

    Este caso esta muito mal explicado mesmo. Algumas questões deixam dúvidas. Vejamos: 1) o pai morreu 18 horas antes das mulheres e do menino. Isso quer dizer que o menino teria matado o pai já dopado e deixado todas as mulheres dopadas em casa e pego o automóvel da mãe no domingo a noite e ido dormir perto da escola para poder assistir aulas pela manhã e depois voltar às 12h e terminar de matar todas as mulheres e de pois se suicidar? 2) segunda perita o menino esboçava cara de choro ao se se supostamente se suicidar. Estava chorando por dor?, por que motivo? 3) Nas fotos da cena do crime só aparece o pai dormindo em um travesseiro na cama de casal. E a mãe onde estava antes de aparecer 18 horas depois ajoelhada ao lado do colchão do pai? 4)Por que a polícia só foi ao local na segunda-feira final do dia. Os policiais tinham que se apresentar na manhã de segunda-feira no trabalho. O certo era a polícia já ter ido em busca deles na parte da manhã. O que não aconteceu. 5) Pelo vídeo mostrado o menino estava bem tranquilo. Não teria a mãe já no domingo a noite pedido para o filho ir de carro até a escola e ficar lá até a hora da aula. Talvez estivesse sendo ameaçada e tentou salvar o filho que ainda não sabia de nada. Por fim, o certo é que não foi o menino e com certeza foi tudo planejado.

  92. MP Postado em 09/Aug/2013 às 23:34

    Outra questão tbém mal explicada. Por que só a mãe estava acordada? pois estava de joelhos ao ser abatida.Todos não foram dopados? qual o interesse do criminoso em não dopar a mãe?

  93. zoraide Postado em 10/Aug/2013 às 11:19

    Acho que essa história estar muito mal contada e tb tem o fato do vizinho entrar a tarde pulando o muro com um parente de uma das vítimas a tarde seja de meio dia como diz uma testemunha ocular ou ele mesmo falar que entrou as 14:00 horas não importa ! O que importa é que ele só avisou pra polícia do acontecido a noite , agora eu pergunto: Porque razão? Não acredito que o garoto esteja envolvido com esse crime. acredito sim que tenham sido policias corruptos com a intenção de verem cessada a investigação sobre roubo na corporação.

  94. Alexandre Postado em 10/Aug/2013 às 16:01

    AGUARDEMOS Em qualquer circunstância,espera com paciência. Se alguém te ofendeu,espera. Não tomes desfôrço a quem já carrega a infelicidade em si mesmo. Se alguém te prejudicou,espera. Não precisas vingar-te de quem já se encontra assinalado pela justiça. Se sofres, espera. A dor é sempre aviso santificante. Se o obstáculo te visita, espera. O embaraço de hoje,muita vez,é benefício amanhã. A fonte,ajudando onde passa,espera pelo rio e atinge o oceano vasto. A árvore,prestando incessante auxílio,espera pela flor e ganha a benção do fruto. Todavia,a enxada que espera,imóvel,adquire a ferrugem que a desgasta. O poço que espera,guardando águas paradas,converte a si próprio em vaso de podridão. Sejam,pois, quais forem as tuas dificuldades,espera,fazendo em favor dos outros o melhor que puderes,a fim de que a tua esperança se erga sublime,em luminosa realização. (Chico Xavier - Emmanuel )

  95. Rubens Filho Postado em 10/Aug/2013 às 17:57

    Só falta surgirem aliens nessa historia, ta cada vez mais estranha e bizarra

  96. Postado em 11/Aug/2013 às 08:59

    estão dizendo q o menino usou luva para ter não vestígio de pólvora na mão ,mas quando o encontrarão "ele tinha cometido suicídio" e as luvas estavam no carro. acho que entendi tudo agora. ( ele se mato depois ele foi ate o carro e tirou a luva , ai ele voltou e se deitou junto com a família novamente) ele fez tudo isso depois de morto esse menino é incrível.

  97. Victor Postado em 11/Aug/2013 às 10:35

    Quer saber o nome da vizinha? Quem sabe o nome da testemunha "amiguinho" do Marcelo e do pai que deu carona?

  98. MARIA DIAS. Postado em 13/Aug/2013 às 16:42

    MORTO NÃO FALA. NÃO É MESMO?;...EU SUPONHO QUE ALGUÉM TIROU O MARCELINHO DE CASA PARA PODER COMETER OS CRIMES . E QUANDO O MARCELINHO CHEGOU EM CASA QUE PEGOU NOS CABELOS DA MÃE . MATARAM ELE. TBM. TANTO É ;;QUE ELE.. O MARCELINHO ;TINHA CABELOS DA MÃE NAS MÃOS.. ESSE ----MENINO É INOCENTE. ( EU ACHO)

  99. Carla Postado em 15/Aug/2013 às 13:53

    Por que a vizinha não ligou pra polícia, anonimamente, delatando que viu um policial pular o muro e ESCUTOU ele dizer que estavam todos mortos dentro da casa??????????????? Se eu escuto isso, ligo pra polícia na hora e deixo que eles descubram se é verdade ou não. Isso é MENTIRA, e é óbvio que ela apareceu na televisão falando sobre o caso.. ela sabe que NINGUÉM irá atrás dela para matá-la porque ela está MENTINDO, este suposto policial não existe.

  100. João Dias Postado em 19/Aug/2013 às 21:06

    Em uma dos filmes apresentados na TV, no qual o camera está na rua e filma a visão que se tem por cima do muro da casa da familia assasinada, observa-se um grande número de PM's no interior do páteo da casa, antes da chaegada da perícia. Também observa-se claramente que alguns dos PM's seguram uma grande lona preta extendida em posição vertical, como se fosse um anteparo, para esconder a passagem de vários outros PM's que saem apressadamente da casa, aparentando estar levando alguma coisa para fora. Será que só eu reparei?? Parece ficar bem claro que a cena do crime foi bem manuseada e ajeitada antes da chegada da perícia.

  101. PRISCILLA Postado em 21/Aug/2013 às 15:38

    Estou atrasada, eu sei, mas em fim... não consegui ler nem um terço dos comentários, mas vamos lá! Fico me questionando, que raio de informação tão grave ou absurda que estariam tentando esconder a respeito desse crime. Alguém ficaria chocado com queima de arquivo? Vingança? Quadrilha formada por policiais? Corrupção existe na polícia, em hospitais, em fóruns, em empresas, em TODOS os âmbitos que se possa imaginar, ou não? Tomamos conhecimento de vários policiais indiciados por crimes diversos, esse seria apenas mais um caso. Seria muito mais interessante pra polícia acusar uma 6 dúzia de policiais e encerrar o caso, do que deixar margem para sensacionalismo, e todo esse fantástico mundo de bob que se criou em torno disso. Existe corrupção, a corregedoria sabe quem são os corruptos e com certeza existe um lado mais fraco para onde a corda poderia ter estourado. Estamos lidando com isso como se o ser humano não fosse capaz de uma atrocidade dessas! Oi? Estamos falando da mesma coisa? Suzane Richthofen não premeditou a morte dos pais a golpes, com barras de ferro? Vejam um trecho "Suzane e os Cravinhos, dias antes do crime, fizeram um teste de barulho causado pelos disparos de uma arma de fogo e com isso descartaram a ideia de utilizar uma." Não precisamos citar os casos de esquartejamento, corpo enterrado no próprio quintal da casa, meninas mantidas em cativeiro por 10 anos, atiradores em escolas, cinemas, e tantos outros crimes hediondos. Um dos comentários acima pergunta "somente um favelado poderia cometer um crime desses", aproveito então para perguntar, uma maioria esmagadora clama pela mudança na maioridade penal e agora ninguém acredita que um garoto de 13 anos possa ter premeditado esse crime? A quem possa interessar, vale a pena ler: 20 maneiras de detectar um psicopata. http://id.discoverybrasil.uol.com.br/20-maneiras-de-detectar-um-psicopata/ Aparências não dizem nada, fotos de pessoas felizes menos ainda, famílias problemáticas existem milhares. Para matar alguém basta querer fazê-lo, qualquer coisa pode virar arma, envenenamento, afogamento, asfixia, tudo que se possa imaginar. Certamente foi um crime premeditado, mas não duvidem que esse garoto possa ter sido o criminoso. De qualquer forma, a teoria de que alguém teria cometido os crimes, o fato de o garoto ter saído de casa de madrugada, ter ido a escola e retornado faz sentido, se o criminoso manteve a mãe dele viva e o obrigou a fazê-lo em troca de não matá-la também. Porém acho muito difícil que os amigos de escolas estejam dando depoimentos falsos, estariam essas crianças e seus pais fazendo parte de uma conspiração? Alguém já teria denunciado! Não existe crime perfeito, e a essa altura alguma evidência já teria surgido. Nos resta aguardar a necrópsia e os laudos do local (perícia) pra montarmos esse quebra cabeça!

  102. wera diogo Postado em 22/Aug/2013 às 13:15

    sobre as fotos dos mortos da familia do marcelo; repare o corpo do menino foi colocado lá,caido com a mao direita no local do tiro e braço esquerdo esta torcido. a mao direita esta na posiçao de defesa ,ele atira em si proprio e protege com a mao. peritas porque o delegado afirmou de imediato que foi o garato, permitei que os policiais invadicem o local,permitei que a familia retirassem os moveis da casa eu pessoalmente nao acredito que seja o menino.investiguei os familiares e os pessoais que pularam o muro,telefonemas,carros tudo foi premeditado,investiguem os vivos envolvidos e nao o perfil do garato estes crime foram cometidos por gente muito proximo da familia epecialmente o parente que pulou o muro ah! chega de mentiras o delegado e outros sabem que nao foi o garato FBI no caso !...

  103. GERALDO Postado em 23/Aug/2013 às 01:23

    JÁ DISSE NÃO FOI O MENINO QUE MATOU A FAMÍLIA. POLICIA INVESTIGUEM TAMBÉM PARENTES MAIS PRÓXIMOS DESSA FAMÍLIA ASSASSINADA.QUEM MATOU CONHECIA BEM A VIDA E O COTIDIANO DA FAMÍLIA,PODE TER CERTEZA QUE ESSA PESSOA ERA BEM INTIMA PRINCIPALMENTE DO MENINO MARCELO.INVESTIGUEM POR ESSE LADO TAMBÉM.

  104. sandro Postado em 08/Sep/2013 às 12:27

    se a família foi assassinada sendo da rota, o chefe dela ameaçado a dizer que foi mal interpretado, quem teria coragem de delatar

  105. roney Postado em 05/Oct/2013 às 14:21

    "A mulher diz não acreditar que o menino tenha sido o assassino da família e afirma que o alvo era a mãe." Como a vizinha sabia que o alvo era a mãe... se provavelmente ela em sua casa ou rua e avistou o dois homens pulando o muro...? "Eu sabia que ela estava investigando alguma coisa errada aqui na Freguesia do Ó." Como ela sabia disso? Investiguem essa vizinha já!

  106. rosi Postado em 03/Nov/2013 às 09:49

    ALGUÉM se dizendo vizinha e sabendo de uma chacina iria colocar nome numa denúncia? Se é verdade ou não a história ai é coisa a ser investigada, pois q o caso é estranho é. Lembram-se do caso Madeleine, agora apareceu teste,unhas......Olhos abertos gente.

  107. ls69 Postado em 10/Nov/2013 às 11:35

    Ja vi muita coisa na vida mas ate uma criançde 5 anos ve que tudo isso e uma armaçao como uma criança que nao tem pratique de tiro consegue a velocidade de tiro e suportar o impacté fisik de tiro de arma de grand calibre se ve que ai tem armaçao grande so nao ve quen non tem intéressé é Brazil le policie ya pas professionnels no td mas intéressé de pessoas se sobrepoe a verdade professionnel

  108. SFGNRN Postado em 11/Dec/2013 às 00:26

    ESSA RESPOSTA NÃO EXISTE. A VIDA, É UMA INCÓGNITA.

  109. Ricardo Anastasia Neves Postado em 15/Dec/2013 às 20:54

    Lógico que não foi o menino.Onde estão as manchas de sangue?E essa agressividade do delegado qdo se levanta outra hipótese?E a testemunha que deu carona?E a distancia de tempo entre escola e volta pra morrer?E as outras cameras?E o silencio dessa mentira em que até a imprensa se sentiu temerosa?Seria perfeito demais limpar todo ambiente após matar todos,nenhum vestigio, nem nas mãos do menino?A sociedade não engoliu essa.É muito perigoso esse comportamento de omissão!Busquem a verdade porque só acreditam na versão da policia os que ainda não refletiram o suficiente.

  110. desconfiômetro Postado em 20/Jan/2014 às 16:30

    Chacina corporativa. Alguém duvida?

  111. Roger Costa Postado em 18/Feb/2014 às 13:38

    Queima de arquivo! Polícia fascista e criminosa!

  112. Samuel Alencar Postado em 12/Mar/2014 às 07:39

    Há algo podre no Reino da Dinarmarca?

  113. Pedro Porto Postado em 19/Mar/2014 às 00:35

    Corporacao falida do caralho!Bando de bandidos isso sim no Brasil qualquer idiota pode carregar aquele distintivo.Depois falam que quem nao gosta de PM e bandido.Ordinarios!

  114. Pedro Porto Postado em 19/Mar/2014 às 00:55

    Porcos Ordinarios Ladroes Incompetentes Cafajestes Inconvenientes Assassinos

  115. Francisco José de Freitas Postado em 17/Apr/2014 às 14:11

    Todo caso que acontece sempre alguém que viu alguma coisa, não existe essa que, ninguém viu nada. Para mim isso é regra.

  116. Sandra Postado em 18/Apr/2014 às 14:36

    Acreditamos em absurdos. O crime da família de Marcelinho será arquivado e aqueles que estão no poder continuarão cometendo atrocidades e reinventando histórias "fabulosas" para que a justiça não seja feita. Sabemos que o menino tinha uma boa relação com a família e que a policial Andreia sabia de muitos podres desses assassinos...vamos ver quem serão as próximas vítimas desse nosso sistema corrupto! Espero que esta testemunha esteja protegida!

  117. rocha junio Postado em 05/May/2014 às 23:09

    a tv noticia fatos irreais assim também muita coisa que passa na tv e enganação quando querem desviar os fatos,este menino nunca iria matar toda familia, esta na cara , pq atv não mostra os verdadeiros entereçados na morte, q foi uma queima d arquivo

  118. jeca tatu Postado em 23/May/2014 às 20:38

    Ao meu ver alguem esteve dentro da casa com eles e talves ate dormiu na casa deles ou fingiu dormir alguem de muita confianca que foi visto por todos por isso todos foram mortos mas a cabo andreia era o alvo pois havia delatado colegas suspeitos de assalto a bancos que e o que mais acontece no pais talves existem muitos envolvidos nesses assaltos talves o alto escalao da policia ou politicos e so analizar os delegados e comandantes que tentafa apurar e foram transferidos a muito medo no ar os vizinhos nao querem tocar no assunto nem a escola