Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Homofobia 30/Jan/2013 às 17:25
7
Comentários

Toninho Cerezo apoia filha após cirurgia de mudança de sexo

Filha de Cerezo fala em arrependimento após cirurgia de mudança de sexo e recebe mensagem de apoio do pai

toninho cerezo filha mudança sexo

Cerezo demostra apoio à filha após cirurgia de troca de sexo. (Foto: Reprodução)

Lea T., modelo brasileira transexual e filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, deu sua primeira entrevista, ao Fantástico, após realizar operação para mudar de sexo. Dentre outros assuntos, ela citou certo arrependimento durante o período em que se recuperava e que só depois descobriu que a felicidade não viria através disso.

Lea disse que a cirurgia de mudança de sexo é muito demorada e você fica muito tempo sem poder andar e na cama, com muita dor. “Não sou uma mulher completa. Nunca vou ser 100% mulher”, declarou a modelo.Perguntada se se arrependeu ao fazer a cirurgia, Lea não titubeou. “Fiquei um mês na cama com dor pensando muito nisso. Achava que minha felicidade viria por causa da cirurgia, mas não foi. Eu fiquei mais a vontade, mas a felicidade não vem de um pênis ou uma vagina”.

Para finalizar, a filha de Cerezo demonstrou seu desejo por também ter um herdeiro e disse que gostaria muito de ter um filho, independente do sexo.

Pela primeira vez, Toninho Cerezo também comentou a opção da filha e mostrou muito apoio e respeito à Lea. “Eu vejo as coisas com naturalidade. Quando eu fiquei sabendo e me falaram, a própria família ficou surpresa com minha reação”.

Leia também

“É mocinha, só tenha cuidado, você é uma mulher inteligente, uma modelo que desfila em Paris, olha sua importância para várias mulheres e pessoas que se sentem acuada, você vive de exemplo para muitas pessoas. Você pode passar por cima de tudo com uma, duas ou três palavras de doçura, e você vai superar tudo”, disse o papai coruja Cerezo.

Nonato Amorim, UOL

Recomendados para você

Comentários

  1. Cássio Suzuki Postado em 30/Jan/2013 às 18:10

    Já gostava do Cerezo pelo seu futebol, agora virou mais ídolo ainda!

  2. Andrão Postado em 31/Jan/2013 às 15:48

    Não tenho preconceito, respeito a opção sexual de qualquer, mas acabei concordando com a própria Lea quando ela fala que " Eu fiquei mais a vontade, mas a felicidade não vem de um pênis ou uma vagina”.

  3. Tatiane Postado em 26/Feb/2013 às 14:52

    lindo! <3

  4. vera Postado em 02/Mar/2013 às 09:39

    GENTE, FILHOS SÃO FILHIOS.SÃO PESSOAS COM NOSSO CHEIRO, NOSSA ENERGIA...SE É PARA FILHO DER FELIZ, VALE TUDO.GOSTO DE PESSOAS E NÃO AS AVALIO PELA SUA OPÇÃO SEXUAL.TONINHO CERTAMENTE ANDA DE CABEÇA ERGUIDA.

  5. SATENA Postado em 16/Mar/2013 às 11:53

    TONINHO CEREZZO ...É GENTE NOSSA.MARAVILHA DE PAI.

  6. Marcio Postado em 12/Apr/2013 às 11:35

    -Apoiar, é concordar. Toninho Cerezo: Deus, não concorda não !!!

  7. Custodia Postado em 11/May/2013 às 20:21

    PUNIR AGRESSÃO VERBAL PRECONCEITUOSA, COM AGRESSÃO FÍSICA E COM EXAGEROS, NO MÍNIMO, HOUVE UM NIVELAMENTO DE BAIXARIA...... Cruz credo, Ave Maria ! Que Horror !..