Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Eleições 2012 09/Jul/2012 às 17:40
6
Comentários

José Serra se irrita com eleitor e dispara: "você é um bosta!"

O candidato tucano à prefeitura de São Paulo, no entanto, afirmou que as testemunhas do episódio confundiram a palavra ‘gosta’ com ‘bosta’

serra você é um bosta

Fato ocorreu durante corpo-a-corpo de Serra no bairro da Liberdade

Altamiro Borges, em seu sítio

Saiu no final da tarde de ontem (8) no portal Terra:

Durante o corpo a corpo com eleitores no 33º Festival das Estrelas Tanabata Matsuri, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, o candidato à prefeitura da capital paulista José Serra (PSDB) foi abordado por um eleitor, que lhe disse: “Serra, você é horrível”.

O candidato tucano se aproximou do ouvido do eleitor e respondeu. A frase ouvida pelo repórter do Terra foi confirmada pelo homem que abordou o tucano. Segundo ele, Serra disse “e você é um bosta”.

Após o ocorrido, em entrevista coletiva, Serra negou ao Terra ter respondido com um palavrão. “Você trocou ‘bosta’ por ‘gosta’. Eu falei ‘você depois me diz porque não gosta'”.

Leia mais

Apesar do eterno candidato ter negado a informação do repórter e do eleitor agredido, ninguém acredita muito na sua palavra – basta lembrar a promessa, assinada em documento, de que não abandonaria a prefeitura de São Paulo. Além disso, é bastante conhecido o comportamento autoritário e irritadiço do tucano notívago. O jornalista do portal Terra é que precisa ficar esperto. Também é famosa a prática do ex-prefeito e ex-governador de pedir aos patrões a cabeça de repórteres mais independentes.

Recomendados para você

Comentários

  1. ALEXANDRE V RIBEI Postado em 11/Jul/2012 às 00:07

    O SUJEITO TROCA TUDO MESMO, ATÉ JÁ TROCOU BOLINHA DE PAPEL POR PEDRA, PORQUE NÃO TROCA A CANDIDATURA POR UMA VAGA DE MODELO DE FUNERÁRIA??? VÁ SE CATAR "NOSFERATO"!!!

  2. Jornalismo Wando Postado em 11/Jul/2012 às 09:13

    Zé mostrou como é demasiadamente humana. Meu voto é dele mais do que nunca. Parabéns, Zé.

  3. Cecilia Postado em 12/Jul/2012 às 10:10

    As pessoas vivem reclamando do Kassab, mas não conseguem ver que ele é afilhado político do Serra. Este, por sua vez, já mostrou algumas vezes que não é digno de confiança. E, ainda assim, ele lidera as pesquisas eleitorais em SP. Vergonha da minha cidade. Quando SP (e todo o país) vai deixar de ser visto como PT x PSDB e teremos escolhas políticas decentes?

  4. Marcelo Postado em 09/Aug/2012 às 14:13

    Que nada! certo mano.......è Zé serra memo e o Kassab e o Alckimin, mano.....certo? .....num quero vê ninguem nessa parada falanno mau dos meu irmao, certo???....Parceria nossa é forte...tÁ ligado!!!!...porque o baguiiio é loko nessa eleissão mano!...e esses mano fechô cun nóis, tá ligado!.....é issomemu!.... É nóis e os PSDB dominano São Paulo!!!!

  5. Luis Postado em 16/Aug/2012 às 10:47

    Dependendo do eleitor, não dá pra dizer que o Serra está errado...