Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Revista Veja 22/Sep/2011 às 20:34
185
Comentários

O dia em que Wagner Moura humilhou a Revista Veja

Sem papas na língua, ator revela que não concede entrevistas à revista por considerá-la conservadora, reacionária e de extrema-direita

Wagner Moura Revista Veja

Os acontecimentos recentes que despertaram as inúmeras falcatruas da Revista Veja, e, consequentemente, empurram a publicação para um poço sem fim, com crescente perda de credibilidade, nos remetem à entrevista que o ator global Wagner Moura concedeu à Caros Amigos.

A entrevista é atemporal pela atualidade do conteúdo, e sobreviverá enquanto a Veja não desistir de tratar o leitor com a irresponsabilidade característica dos semeadores de dissimulações.

As palavras de Wagner Moura são irretocáveis, confira:

A linha editorial da revista Veja, uma revista de extrema direita brasileira. Eu me lembro claramente de uma capa da revista Veja que me indignou profundamente, sobre o desarmamento, que dizia assim: “Dez motivos para você votar ‘Não’ “. Eu me lembro claramente da revista Veja elogiando Tropa de Elite pelos motivos mais equivocados do mundo. E semana sim, semana não está sacaneando colega nosso: Fábio Assunção, Reynaldo Gianecchini, de uma forma escrota, arrogante, violenta. Outro motivo é que na revista Veja escreve Diogo Mainardi! Eu não posso compactuar com uma revista dessas, entendeu? Conservadora, elitista. Então, não falo com a revista Veja, assim como não falo para a revista Caras. Agora, a mídia é um negócio complexo, importante.

Leia mais

O posicionamento do ator deve servir como estímulo ao exercício da autocrítica não apenas para os editores e colunistas da revista, que normalmente reservam pedestais para artistas oriundos da emissora dos Marinho, mas para os seus colegas de profissão, carentes de personalidade, de identidade, e que quando não optam por abraçar o muro ao serem pressionados, compactuam com o que há de mais atrasado na história política republicana desse país.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Carlos Postado em 23/Sep/2011 às 03:17

    Que porrada. Estou de acordo...

    • mathias Postado em 14/May/2014 às 16:04

      Ele está fugindo do debate

      • Chico Fo Postado em 27/Jun/2014 às 16:06

        Fugindo do debate? Explica isso aí. Se ele quiser dar uns catiripapos no Mainardi pode me chamar, ajudarei com prazer. rs

      • Roger Postado em 16/Jan/2015 às 19:44

        Está fugindo do estrume, isso, sim...

      • Antonio Palhares Postado em 06/Feb/2015 às 15:52

        Que debate? Esta turma de vendilhões safados e entreguistas mentirosos e sem caráter não debatem nada.Esta nossa imprensa é um lixo.Graças a Deus que uma pessoa com a dignidade deste menino não fala com esta desgraça nacional, que é a veja PIG.

      • Cesar Postado em 12/Jun/2015 às 11:10

        Mathias, não quero ser ofensivo, mas tenho certeza que vc é mais um que está se dando bem. Aliás, se dar bem não é o caso, mas a "forma" é que me intriga. Não me esquecendo: Debate significa "democracia", e isso Senhor Mathias, não sei se o senhor sabe, mas eles não conhecem.

      • Jackson Postado em 26/Jan/2016 às 14:04

        Debate? Você não pode debater com quem não tem argumentos. Pensa um pouquinho antes de "se dar ares" de pensador democrata. Democracia não significa ceder ao conservadorismo e a intolerância. Ao contrário, devemos lutar contra estes atentados.

    • alderijo bonache Postado em 16/Jul/2015 às 10:37

      Falar em Diogo Mainardi é um atentado à inteligência, um homúnculo patológico!

  2. eduardo jones Postado em 23/Sep/2011 às 09:16

    Só leio a Veja quando estou distraído, no consultório do meu urologista, no exame anual da próstata, mesmo assim, edição atrasada!!rsrsrsrsr

  3. jorge Zuchowski Postado em 23/Sep/2011 às 11:40

    A Veja adotou uma linha reacionária e ultrapassada. Quer nos vender como verdade suas baboseiras ultra direitistas. Já fui assinante, mas agora de graça a revista sai cara e prejudicial ao futuro de todos nós. Jorge Zuchowski

    • Rodrigo Postado em 17/Jan/2015 às 12:13

      De acordo! Quando adolescente eu lia esta porcaria, agora estou livre de drogas.

  4. Juca Ajamil Postado em 24/Sep/2011 às 17:54

    "Outro motivo é que na revista Veja escreve Diogo Mainardi!"

    Pra mim esse é o principal motivo. ODEIO o Mainardi.

    • luiz carlos Postado em 29/Mar/2014 às 10:00

      Caro Juca Ajamil; Nós seres considerados humanos, temos temos um dom chamado sentimento, este dom tem um poder gigantesco, por exemplo: Quando gostamos ou amamos algo ou alguém somos capazes de atos indescritíveis. Porém quando algo ou alguém nos causa repulsa, o que mais machuca essa pessoa é o "Desprezo", então a pessoa ignorada por suas besteiras ditas ou atos praticados por falta de ética ou caráter se sentem pior do "cocô do cavalo do bandido. Muitos indivíduos que se dizem profissionais da imprensa nada mais são do que mercenários e lacaios à serviço de que lhes paga para semear intriga.

    • Fernando Postado em 22/Jun/2014 às 00:14

      O Mainardi é um merda. Mora há anos fora pais e fica falando mal daqui. Uma bosta.

    • Chico Fo Postado em 27/Jun/2014 às 16:08

      Também ODEIO o Mainardi, aquilo não é gente.

    • cristina Postado em 25/Oct/2014 às 23:16

      Como não leio a Veja nem nos consultórios médicos, não sabia que Diogo Mainardi escreve pra ela. Mais um motivo para continuar não lendo a veja.

  5. Luciano Pires Postado em 24/Sep/2011 às 22:07

    Concordo plenamente. Parabéns Wagner, você reflete a opinião dos brasileiros inteligentes e pensantes.

    • mary Postado em 19/Jul/2014 às 02:28

      Concordo a metade dos brasileiros ou sao alienados ou idiotas úteis..no caso dele é mistura de ma intenção com alienação. ..Gente vai estudar..ler um pouquinho da história do país antes de falar tanta besteira

      • Fernando Brito Postado em 27/Jul/2015 às 19:55

        Estranho. Quando mais da metade do país vota no PT ou no Lula aí eles são o que ? Quando as pessoas possuem outras posições diferentes das nossas são alienadas ou idiotas ? E quem lhe deu o certificado de inteligente ?

  6. André Fernando Moura Postado em 26/Sep/2011 às 17:48

    Também não gosto da linha editorial da VEJA, mas acredito que mesmo não concordando com a forma de "manipulação" da revista, creio que é importante ler e acompanhar a revista elitista. Não apenas ela, mas todos os periódicos que revelam a identidade política do país (ou parte dela). Geralmente não assino revistas, gosto de ir as bancas para escolher qual revista aborda o melhor tema da semana. VEJA Istoé ou Época tem suas qualidades. Basta saber selecionar aquilo que você pensa e lê. Acho que não basta apontar o dedo na cara e chamar a revista de lixo.

    • Leonardo Moraes Parellada Postado em 09/Apr/2014 às 12:25

      Gostei muito do seu comentário. Muito sensato.

    • Leonardo Postado em 09/Apr/2014 às 13:45

      Comentário decente e de bom senso. Ao não dar entrevista a revista A ou B, o ator só demonstra sua arrogância e intolerância aos pensamentos contrários e a liberdade de expressão. Poderia ter contribuído de forma mais positiva, se apresentasse seu ponto de vista divergente da linha editorial da revista por exemplo.

      • André Marcílio Azevedo Postado em 02/Oct/2014 às 15:55

        Vai confiar que a revista vai ser fiel ao que o cara disse.

      • Magda Santos Postado em 17/Apr/2015 às 15:36

        O problema que você( entende-se) não entende, é que ele tem uma ética(conhece a palavra??) que não permite este tipo de concessões com uma revista espúria que representa todo um pensamento retrógrado e elitista. , sacou?

      • quintiliano Postado em 14/Dec/2015 às 13:18

        Trata-se de liberdade de expressão denegrir a integridade moral alheia??? Uma mídia poderosa dessas, direitista e retrógrada, somente presta para manipular e tornar mais perversa a vontade das pessoas elitistas e sem a mínima sombra de ética!!!

    • saulo Postado em 24/Feb/2015 às 17:35

      Se a revista da indicios de ser elitista, se não é imparcial, já é motivo para não ler uma pagina. Na vespera das eleições soltaram a noticia que youssef tinha morrido. Isso é noticia ou terrorismo politico? Como voce vai confiar em um lixo desses?? É melhor não ter uma nojera destas nas bancas, e dar o recado que não queremos elitistas mas sim imparcialidade.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:38

      Mas elas são um lixo... Vamos chamar de que? Talvez de "detrito sólido de maré baixa"? Esse é o nome que o PHA deu à Veja. Acho que podemos aplicá-lo às suas companheiras de sujeiras.O pouco que elas ofereçam, que valha a pena ser lido, não compensa o nojo que são as manchetes canalhas, difamantes e mentirosas.

  7. Roger Isla Postado em 10/Oct/2011 às 13:35

    Esse cara é um mané, como todo artista brasileiro. Acha que é mais do que realmente jamais será, pois o brasileiro tem preguiça de fazer as coisas bem feitas. Não sabe do que está falando e na verdade, ele não reflete a opinião dos brasileiros inteligentes e pensantes, como citado anteriormente, e sim dos cordeirinhos que vivem ainda numa realidade paralela aonde o comunismo ainda existe e que aceitam os mandos e desmandos de um governo que se orgulha de ser amigo de ditadores e economias que valorizam o trabalho escravo.

    • Sofia Postado em 16/Sep/2013 às 17:18

      Kkkkkkkkkkkk

      • Bruno Prado Postado em 26/May/2014 às 19:53

        Sofia - 11 caracteres de pura sabedoria

    • Maria Clara Postado em 13/Nov/2013 às 10:24

      Seu texto é mal feito e incoerente, meu caro....Vá estudar e ler mais!

    • Iverson Carneiro Postado em 27/Dec/2013 às 17:56

      Ô, babaca! Tem coragem de por a cara? Ou é só mais um fascistinha idiota, acostumado a agir somente na surdina?

    • marcelo pellini Postado em 28/Dec/2013 às 15:10

      OUTRO BOSTA REACIONARIO BURRO, IGNORANTE E BURGUES

      • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:42

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • marcus Postado em 28/Dec/2013 às 15:52

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jorge Postado em 28/Dec/2013 às 16:49

      Concordo.

    • Sonia Postado em 28/Dec/2013 às 21:20

      Grande Wagner Moura! Valeu!

    • Humberto Alves Postado em 29/Dec/2013 às 02:38

      De que planeta chegaste? O mundo se a curva a este que chamas mané, só isto.

    • fernando neri Postado em 29/Dec/2013 às 13:40

      ISSO É UM ELTRAJE A RIGOR ... FALAR DE COMUNISMO AINDA NUMA EPOCA DESSA ... TÁ VIVENDO ONDE ROGER ISLA???

      • Josemar Maciel Postado em 23/Jan/2015 às 13:51

        Eltraje é que lingua? Tagalog?

    • Paulindo Postado em 08/Jan/2014 às 19:57

      Roger, que que vc ta fazendo nesse hospício?

    • Igor Postado em 19/Feb/2014 às 15:26

      Perfect

    • Bete Postado em 04/Nov/2014 às 20:43

      Kkkkk. Comunismo.

    • Roger Postado em 16/Jan/2015 às 19:48

      Mimimimimi, comunismo, mimimimi, ditadores. Putz, esses reaças não mudam o disco! Além de anacrônicos, são chatos. Não é à toa que devem ser fãs de Mainardi, R. Azevedo, Olavo de Carvalho, Alexandre Garcia, Rachel Sheherazade...

    • Josemar Maciel Postado em 23/Jan/2015 às 13:49

      você não sabe o que está falando. Conhece Wagner Moura? Desculpe, mas pelo seu vocabulário você é um exemplo de cidadão"vejano". Até a cantilena dos ditadores. Você está se referindo a presidentes latino-americanos, né? ...entendi. Valeu.

    • Magda Santos Postado em 17/Apr/2015 às 15:37

      Fica com aboca fechada que você não passa vergonha!! Ainda acredita que comunista come criancinha? Isto é papo mais que antigo!!

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:41

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  8. Prof.Joaquim Pio Postado em 10/Oct/2011 às 16:57

    Duvido que o Roger Isla, seja Roger, pois a direita tem medo de se identificar. No Movimento contra a Corrupção, em São Paulo e Brasília, passado próximo, usavam máscaras. A direita doente, que vê comunismo em qualquer luz que aproxime a Igualdade e destrua a Desigualdade entre as pessoas, tem 'delirius demens'. Queremos a igualdade, a justiça, com as diferenças e diversidades das pessoas. Não precisa ter medo, apenas pare para pensar.

    • thaís Postado em 13/Nov/2013 às 08:08

      "A direita doente, que vê comunismo em qualquer luz que aproxime a Igualdade e destrua a Desigualdade entre as pessoas, tem 'delirius demens'." Impecável

      • Josemar Maciel Postado em 23/Jan/2015 às 13:53

        Delirium baba(ca)ns. Kkkk.

    • Maria Clara Postado em 13/Nov/2013 às 11:03

      Valeu, cara! Boas palavras!

  9. Sybylla Postado em 20/Oct/2011 às 16:55

    Grande Wagner Moura. Sempre gostei dele, depois dessa porrada na Veja então, são fã incondicional.

  10. meryll 77 Postado em 28/Oct/2011 às 01:56

    NO LUGAR DELE EU FARIA O MESMO. FOI AUTENTICO.

  11. MARCUS VINICIUS MAVILICO Postado em 28/Oct/2011 às 02:11

    Chame, chame, chame lá
    Chame, chame o ladrão, chame o ladrão
    Acorda amor
    Não é mais pesadelo nada

  12. MARCUS VINICIUS MAVILICO Postado em 28/Oct/2011 às 02:15

    Com toda a obviedade relativa a sua tendenciosidade, reacionarismo e parcialidade, e sendo porta voz das elites asquerosas deste país, ainda tem gente que cogita a ideia de comprar tal revista por algum assunto interessante abordado...o assunto passará a ser desinteressante!

  13. vaninho Postado em 08/Nov/2011 às 00:27

    aCHO QUE MESMO DISCORDANDO DE SUAS IDEIAS É VALIDO COMPRAR QUALQUER QUE SEJA QA REVISTA POIS PARA JULGARMOS SEU CONTEUDO TEMOS QUE LE-LOS,POIS PARA UMA ESQUEWRDA CRESCER DE VERDADE NUM PAÍS TERÁS EMPRE QUE RECEBER AS CRITIXAS DA DIREITA,POIS ISSO QUE NOS FAZ DIFERENTES.Não concordo com WAGNER MOURA QUANDO DIZ QU NÃO DÁ ENTREVISTA,QUE A DÉ E FALE O QUE PENSA.SE AI SIM SUAS IDEIAS FOREM CENSURADAS PELA REVISTA QUE ELE A PROCESSE.

    • Josemar Maciel Postado em 23/Jan/2015 às 13:54

      A direita não critica no Brasil. Mata, destrói e dá golpinho. Wake up, baby.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:47

      Tá gritando por que? Tá nervoso? :)

  14. [email protected] Postado em 25/Nov/2011 às 19:34

    concordo com wagner que mostra ser um artista bom caráter. também assinava a veja e deixei porque meu dinheiro é muito suado para investir num veículo de comunicação cheio de factóides e denuncismos sem provas. nÃO tem CREDIBILIDADE, sobrevive em desespero, não merece
    gente de bem em suas páginas. gostei wagner, tem meu apoio, sim!.

  15. Chris Azvd Postado em 30/Nov/2011 às 16:01

    Vale lembrar que na reportagem sobre se deveríamos aceitar o desarmamento, além de ter a versão "10 motivos para dizer não ao desarmamento" também teve a versão que dizia "10 motivos para dizer sim ao desarmamento".

    • Jorge Postado em 28/Dec/2013 às 16:54

      O que não interessa, é negado, deturpado... Muda-se a realidade, altera-se as fotos, cria-se uma 'nova verdade'. É assim que funciona...

  16. gabrielfernandes Postado em 30/Nov/2011 às 16:32

    Mais balela de Petistas...

    • Josemar Maciel Postado em 23/Jan/2015 às 13:56

      Desculpe. Não sou petista. Nem alienado.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:50

      Mais mimimi de coxinhas...

  17. joão batista Postado em 01/Dec/2011 às 16:45

    esse cara ja tinha meu respeito como ator, agora ele é meu herói. parabéns a veja é um lixo !

  18. emersonmxp Postado em 02/Dec/2011 às 00:10

    Depois dessa entrevista Wagner Moura ganhou mais um fã. Veja é mentirosa, manipuladora, dissimulada. Digna de leitores que padecem do mal da preguiça de raciocinar. E ainda dá guarita 'praquele' playboyzinho moleque metido a jornalista. Estou de 'alma lavada'. Valeu W.Moura!

  19. Omir Postado em 03/Dec/2011 às 17:19

    Ainda bem que tem gente de bom senso e comprometida com a verdade e a justiça neste país; parabéns a esse grande ator! Mostra que os filmes que fez, não teve só o caráter financeiro envolvido, mas os princípios socio-humano-cristãos. Deus abençoe esta mente!!!

  20. MEL Postado em 09/Dec/2011 às 10:59

    O papel da mídia é criticar. Goste ou não. Isto é extremamente saudável.

  21. Eloisa Maranhão Postado em 12/Dec/2011 às 16:18

    não veja; se ver, não leia; se ler, não acredite; se acreditar, relinche! revista reacionária, mentirosa, à beira da falência sem leitores e assinantes, sustentada pelos governos do estado e município de sp, que compram milhares delas para distribuir nas escolas públicas.... nooooooooooojo.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:52

      E que os alunos levam pra casa pra servir de banheiro de animais domésticos. Levam sem nem abrir! Dinheiro do povo jogado no lixo, literalmente!

  22. mim Postado em 12/Dec/2011 às 19:07

    A Revista Veja é elitista e de extrema direita e a Caros Amigos é de extrema esquerda e pseudo comunista com seu "discursinho" reacionário. A Caros Amigos é tão nojenta quanto a Veja. Cada uma tendenciosa para o seu lado. Não há discurso neutro em nenhuma das duas publicações e ambas tentas manipular o pensamento das pessoas. O ideal é não se deixar influenciar por nenhuma das duas revistas. Obtenha informações de várias fontes e tire as sua s próprias conclusões.

    • Jorge Postado em 28/Dec/2013 às 16:58

      E isto!

    • julio Postado em 30/Dec/2013 às 10:48

      Assino embaixo.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:54

      Não conheço a Caros Amigos, mas concordo com seu raciocínio.

  23. Mirza Rachel Postado em 12/Dec/2011 às 20:32

    na boa?? Você é um ótimo ator e .

  24. Mirza Rachel Postado em 12/Dec/2011 às 20:36

    Eu acho graça mesmo...todos contra a Veja/Diogo Mainardi...por que será que ele é tão perseguido?? Por que a galerinha vermelha odeia a Veja?? Acho que tem caroço nesse angu...ou será que é porque eles decidiram ser contra essa postura ridícula que os petistas têm de quererem ser santos (deuses) ou qualquer coisa que o valha?! O Lula era cego, né?? Não via nada que acontecia no seu governo...mais olhar o rabo do governo do FHC ele sabia...ah vá...

    • marcus Postado em 28/Dec/2013 às 15:55

      Porque a Veja odeia a "galerinha vermelha"? Essa é a pergunta, fih.

    • Wellington Postado em 05/Jan/2014 às 20:39

      Atorzinho fraco esse, e esta opinião, não reflete em nada a da maioria dos brasileiros realmente inteligentes e pensantes como dito anteriormente. Quem critica a Veja, poderia fazer o mesmo com os periódicos escritos e publicados na net por petistas desgraçados infelizes custeados com o dinheiro de estatais. O atorzinho aí poderia ter se saído melhor, mas preferiu ser mais um ridículo pseudo-esquerdista.

      • Josemar Maciel Postado em 23/Jan/2015 às 13:58

        Inveja mata. Você está falando de Wagner Moura.

  25. Anna Banana Postado em 13/Dec/2011 às 22:42

    Pena que ele votou na Marina... eu o vi e ouvi dizer... pena que ele não enxergou quem É realmente a Bláblárina verde-marron...

    • marcus Postado em 28/Dec/2013 às 15:56

      votou marina no primeiro e dilma no segundo.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 05:59

      Atorzinho fraco? Não tem argumento mais consistente? Porque esse é fácil de derrubar. Você só não sabe porque é leitor da nãoVeja e, como tal, está completamente desinformado.

  26. Beto Postado em 14/Dec/2011 às 08:56

    não entendo, ele diz isso mas atua nas novelas elitistas da Globo... qual é?

    • Rene Postado em 27/May/2014 às 11:16

      Todos precisamos trabalhar! :-)

  27. Claudia Garcia Postado em 14/Dec/2011 às 20:56

    Concordo integralmente com Wagner Moura! Assino embaixo!
    Ele só se esqueceu de mencionar o Gustavo Ioschpe, aquele lixo humano que escreve para a Veja e se auto intitula especialista em educação...

  28. Cyberlander Postado em 14/Dec/2011 às 21:48

    parcial demais! critica a linha editorial dos articulistas para negar importância à cobertura dos fatos que é o mais importante! Quero ver é dizer que algumas das denúncias que a revista expõe é mentira (e provar!). quero ver se é cara-de-pau ao extremo e dizer que todas as matérias de capa relativo a escândalos políticos (seja de que corrente ideológica seja!) são falsas! Os cronistas como Mainardi são suplementos, ler quem quer e quem lê é livre para fazê-lo com espírito crítico.

    • tchekowski Postado em 14/Apr/2014 às 12:04

      Parcial demais é a Veja.

      • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:01

        Ele é ator da Globo, portanto tem que atuar, óbvio. Já com a Veja ele não tem obrigação nenhuma e por isso pode falar um NÃO bem redondo, que é o que ela merece.

      • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:03

        AVeja não é parcial. Ele é golpisa e mentirosa!

  29. Carlos W. Jorge Postado em 15/Dec/2011 às 04:53

    A Veja promove a agenda esquerdista global. Ora, será que é só brasileiro que não sabe disso? Esse é seu maior defeito, causa de não ir mais fundo na denúncia de todas as teses furadas da esquerda nacional e internacional. Mas, também por isso, ainda é a revista com maior credibilidade no Brasil, porque menos comprometida com o projeto de ditadura local. Não fosse ela, mais da metade dos corruptos da Dilma, que ela plantou em Brasília, não teriam sido incomodados. De qualquer forma, no Brasil, o maior problema dos esquerdistas com ela é que é de ler. Quanto a Wagner Moura, é um cretino fundamental, nem disfarça. Se soubesse o que é extrema direita, política ou qualquer coisa, teria começado a entender o filme em que atuou, que não pôde compreender de maneira alguma e sobre o qual jamais disse uma palavra correta. Foi totalmente desmoralizado pelo Reinaldo Azevedo, e não vai se recuperar tão cedo, muito menos perdoar. Não que ele não tenha o direito de pensar o que quiser. Mas se falasse menos besteira não saía tão queimado. Agora, uma revista que acha muito justo o mensalão como a Caros Amigos, essa sim tem uma credibilidade...

    • Cacau Postado em 28/Dec/2013 às 16:37

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e viva o papai noel e o coelhinho da pascoa!11

      • Wellington Postado em 05/Jan/2014 às 20:50

        Estes petistas pseudo-esquerdistas sempre tentarão passar por pobres coitados. Até hj, não conheci um esquerdista ou mesmo um esquerdopata que tivesse a dignidade de visitar seus heróis ditadores cubanos, ou mesmo seu regime de governo aplicado naquela Ilha. Nos aeroportos do país só se vê esquerdista viajando pra Miami, Orlando e por aí vai. Pregam o socialismo, mas só o praticam com o dinheiro dos outros. É de rir dessa escória. Também não se vê nenhum criticando os periódicos publicados na net por pseudo-jornalistas sustentados por estatais pra falar bem do PT e sua corja.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk autêntico analfabeto funcional!

  30. Luciana Postado em 15/Dec/2011 às 13:38

    P mim a Veja é um panfletão político.. q vai ao interior do Brasil vender reportagens para canditatos tão sem escrúpulos quanto ela própria. E o povo q é tão ingênuo e até msm ignorante acreditam cegamente e caem no golpe...

  31. Bruno Torres Postado em 15/Dec/2011 às 13:43

    Bela matéria e Wagner com palavras sábias.
    Mas amigo... ator global?!

  32. Bruno Torres Postado em 15/Dec/2011 às 13:44

    Bela matéria e Wagner com palavras sábias.
    Mas amigo... ator global?!

  33. Fred Campos Postado em 15/Dec/2011 às 14:00

    Carlos Jorge, falou tudo meu amigo, assino embaixo do teu comentario. A acrescentar apenas que esse idiota do Wagner Moura chama a revista Veja de elitista. Eu pergunto: quem são as elites? Dentro dela estão inseridos os artistas mais bem pagos da Rede Globo, como por exemplo quem? Wagner Moura, além de alguns petistas, donos de mansões e inclusive aeronaves, como por exemplo o papa petista, José Dirceu.

  34. Caçadora Postado em 15/Dec/2011 às 15:36

    Carlos Jorge e Fred Campos, pelo visto são tucanos e puxa-saco de rede globo, revista veja, e demais podreiras de direita...coitados...tsc...tsc...

  35. Carlos Antunes Postado em 15/Dec/2011 às 16:20

    É muito bom que o Wagner Moura assuma publicamente essa posição.A Revista Veja é a representante maior do que há de mais reacionário e atrasado desse país e é associada e financiada por grupos de extrema direita estadonidenses, mesmo. Esse Diogo Mainardi é uma piada, um cara super ignorante, aliás não muito diferente do cineasta mais frustado do Brasil,Arnaldo Jabor. Meu caro Wagner,trabalhar em uma empresa com Faustão, Luciano Huck, Xuxa,Jornal Nacional e Jabor para citar apenas alguns não deve ser fácil,haja pragmatismo.

  36. Maluzinha Quines Postado em 15/Dec/2011 às 17:10

    Sempre gostei do Wagner Moura e pelo o que vejo das entrevistas dele, ele é uma pessoa bem antenada e não diria besteira alguma - muito menos penderia para o comunismo utópico que existe hoje-. E concordo que a revista Veja ao meu ver, como leitora, só no consultório do dentista ou do médico para passar tempo e olhe lá! A única vez que me prestei a comprar uma Veja, li o indice, folhei e entreguei para minha subrinha fazer o trabalho dela do colegio com recortes. Deve haver pessoas que gostam, mas meu dinheiro com Caras, Veja e Isto é... eu não gasto mais.

  37. BGuia Postado em 15/Dec/2011 às 17:22

    Revista Veja - Redação de primeira, teor chulo.
    Ler é, também, entretenimento. E nisso eles dão de goleada no restante.
    A incompetência das outras editoras faz da Veja esse grande cocô super poderoso.

  38. Jamile Postado em 15/Dec/2011 às 18:19

    Uma revista de jornalismo supositório onde se faz denúncia por interesses, fabrica fatos para requentar algumas notícias que não foram relevantes o suficientes para sua economia, aliás, economia versa sobre neoliberalismo, privatista. Cultiva sociedade etilista, a parte de "Ciência e tecnologia" faz concorrência com EGO, O fuxico, fofocas desnecessárias, encartes inúteis com títulos que subestimam a inteligência de seus leitores. Eu infelizmente já fui uma de seus inúmeros assinantes, digo, já fui uma de seus manipulados assinantes por costume familiar. Quando percebi que podia ter péssima informação de graça na TV aberta, cancelei.

  39. Fernando F Almofrey Postado em 15/Dec/2011 às 20:26

    Adorei a entrevista, ponto pro Wagner. Já gostava muito dele como ator, agora vejo que tem cabeça e sabe das coisas. Essas mídias poderosas estão cada vez mais perdendo espaço e a cortina está caindo pra muitos.

  40. Prof. Alysson Lang Postado em 15/Dec/2011 às 21:26

    Eu não leio revistas, eu leio livros!

  41. Animalb Postado em 16/Dec/2011 às 11:07

    Como alguns apontaram, acho válido questionar esse comentario do Wagner Moura. Ele diz que não pode compactuar, e nem fala com tal revista. Parece haver um asco enorme pela Veja. Chama a revista de elitista e conservadora. Porém soa um pouco incoerente vindo de um ator da Globo, que também manipula, também é elitista, também é conservadora. Se parece ter um ódio assim tão grande pela Veja, por causa dessas caracteristicas (também presentes na Globo, ao meu ver), porque ele tá lá? Por que ele aceita papéis nas novelas da Globo? O comentário é válido, sem duvidas, mas que soa contraditório, soa.

  42. Carlos W. Jorge Postado em 16/Dec/2011 às 13:46

    Cada vez que um brasileiro usa a expressão "extrema direita" sem ter a menor idéia do que significa, morre uma pessoa de fome na ditadura comunista da República Democrática Popular da Coréia e o governo da China mata dez meninas bebês. Por favor, vamos ter um pouquinho mais de humanidade!

    • terezinha de oliveira gon Postado em 29/Dec/2013 às 09:22

      mas de onde vc tirou que a China e a Coréia do Norte são comunistas estão capitalistas a mais de décadas.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:15

      Pensei igualzinho a você, no princípio, mas depois ponderei que, as pessoas precisam trabalhar e atores que quiserem fazer fama, tem que trabalhar na Globo. "Ossos do ofício". Quanto à revista, ele não tem compromissos com ela e, portanto, pode dizer um NÃO bem redondo, que é o que ela merece.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:17

      De onde saiu essa "estaística? Pode, por favor, indicar a fonte?

  43. Unknown Postado em 16/Dec/2011 às 14:53

    Já mandei email pro Vaccarezza:>
    Nobre deputado,
    Continuando nessa linha de ação, ou seja, desvalorizando CPIs contra a oposição,
    a Vacca vai pro brejo.
    Sou apenas um votinho sem valor, eu e milhares temos apenas um voto sem valor.
    Capiche?

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:19

      Bravo! Eu também tenho só um votinho, mas posso angariar muitos!

  44. Unknown Postado em 16/Dec/2011 às 16:22

    Há vida pensante na Globo!

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:19

      Aleluia! rsrsrs

    • MAGDA SANTOS Postado em 06/Jan/2016 às 10:55

      NO BANHEIRO?I

  45. Bruno Dotto Postado em 16/Dec/2011 às 21:46

    Quanta imbecilidade. É bem a cara desses atores petistas que idolatram cuba e os porcos assassinos da família Fidel. A Veja denuncia a corja petista, a Veja investiga, a Veja faz o verdadeiro jornalismo. Não se vende a partidos políticos. Essa história de "elite" é uma grande bobagem só expressada por pessoas verdadeiramente preconceituosas. Vejam o patrimônio do ex-presidente Lula, e pesquisem o quanto ele cobra para dar palestras e "consultorias" para grandes empresas com vínculo com o governo atual petista. Não sejam ignorantes.

    • MAGDA SANTOS Postado em 06/Jan/2016 às 10:58

      A INVEJA MATA MEU CARO! QUANTO COBRA O BOCA DE GALOCHA PARA DIZER INVERDADES E COLOCAR O PAÍS Á VENDA? NÃO SEJA TÃO IDIOTA AO PONTO DE OLHAR COM UM OLHO SÓ! VOC~E MERECE MESMO CONTINUAR LENDO A VEJA, VOTANDO NO ALKIMIN, NO SERRA E IDOLATRANDO O FHC!! MAS NÃO CHAME OS OUTROS DE PORCOS SEM PRIMEIRO ABANDONAR SEU CHIQUEIRO!!

  46. Wagner Postado em 18/Dec/2011 às 21:34

    Carlos W. Jorge, hem? como? o que? Fuimou, bebeu, cheirou?

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:22

      Acho que ele fez os três, ao mesmo tempo, e começou a delirar e dizer frases sem sentido. Só pode ser! É muita idiotice pra sair de uma cabeça com raciocínio lógico.Tem que estar delirando...

  47. V. Fernandes de B. Postado em 21/Dec/2011 às 21:03

    "Outro motivo é que na revista Veja escreve Diogo Mainardi! Eu não posso compactuar com uma revista dessas, entendeu? "

    HUASUHASUHHSUASUHUSAUHASUHSAH aplausos eternos!

  48. Aruan João Baccaro de Freitas Postado em 24/Dec/2011 às 15:27

    Esse cara nem faz ideia do que significa ser direita...

  49. valmir Postado em 26/Dec/2011 às 23:03

    Esse Bruno Dotto deve viver la em neverland...n existe elite?...kkkkkkk...ou deve ser mais um playboy ou mais um vendido...kkkk

  50. valmir Postado em 26/Dec/2011 às 23:04

    Adoro tambem quando as pessoas falam de comunismo ou socialismo sem nem conhecero o que seria realmente...e tomando como base experiencias distorcidas...mt comédia essa galera

  51. Anônimo Postado em 27/Dec/2011 às 13:37

    Bruno Escro ups Dotto, vc é mais um elitista q não suporta pobre virar rico. Vc acha que todo rico fica rico fazendo tudinho politicamente correto hoje em dia? Sem explorar? Sem especular? Sem roubar? Ahh cara, igoorante és tu brutus! Já pesquisou sobre a riqueza de outros ex-presidentes? Ex-governadores? Ex-prefeitos? Por acaso o patrimônio deles encolheram? Ficou igual? Paspalhão, acorda vai!

  52. Anônimo Postado em 27/Dec/2011 às 13:55

    Ainda bem que o nosso império midiático está ruindo, de podre. Esta é a pior ditadura que existe: contando com parcos meios como Piauí, Caros Amigos, Carta & Capital, não temos mais nada equivalente à revista Realidade, ao Pasquim, ao Movimento, e ao Polítika (com K) que precisam voltar PELAMORDEDEUS, que para além de levantar muitas bandeiras, também derrubar o emburrecimento pátrio e a idolatria aos artistas globais. Exceção feita ao Wagner Moura, evidentemente.

  53. Luiz Brasileiro Postado em 28/Dec/2011 às 01:37

    Wagner Moura, sujeito de caráter, baiano corajoso e íntegro.

    A Veja está a serviço de golpistas enquistados nos DOI-CODI's, que continuam a existir mas mudaram de nome. O que ela faz é contra-inforrmação, é desinformar, o que em termos operacionais significa também que pode fornecer informaçãos verdadeiras para dificultar a identificação das falsas.

    O Exército continua muito ativo politicamente mas agindo externamente por pessoas interpostas, entre elas a Veja e os outros meios de comunicação golpistas. Que ninguém se engane a anistia concedida pelos Ministros do STF aos torturadores por meio de uma interpretação falaciosa da lei de anistia de 1979 teve destinatário certo, o Exército e os celerados dos órgãos de informação.

    Não esqueçamos de uma coisa: tuda a luta política hoje gira em torno da opinião pública. Quem conquistá-la vencerá uma batalha da guerra para continuar a distribuição de renda ou brecá-la. Umas das primeiras medidas dos golpistas em 1964 foi intervir nos sindicatos e proibir greves, a população brasileira ficou sem meios de negociar salários, submetida a um REGIME DE SEMI-ESCRAVIDÃO.

    Os golpistas servirama a uma potência estrangeira e aos interesses dos patrões submentendo a população a um regime de superexploração; esta é uma das facetas da ditadura pouco lembrada mas importante pois mostra como se conectam os quartéis com o braço civil, a mídia golpista.

    No futuro encontraremos as provas deste concluio contra a democracia que ocorre hoje, pois o do passado já está todo documentado nos livros de história, entre eles "1964: A CONQUISTA DO ESTADO".

    • terezinha de oliveira gon Postado em 29/Dec/2013 às 09:28

      gostei da lucidez...

  54. Marcos Delacroix Postado em 30/Dec/2011 às 12:57

    SEM COMENTÁRIOS!
    VEJA. Não é uma revista, é UM CADERNO DE VENDAS, 95% é propaganda e tem gente que assina e ainda paga para ler este LIXO EDITORIAL, arghhhhhhhhhhh

  55. nando Postado em 30/Dec/2011 às 20:54

    A veja realmente é reacionaria e de extrema direita, só não vê quem não quer.

  56. nando Postado em 30/Dec/2011 às 20:57

    A revista VEJA e extremamente reacionaria e de direita, era assinante...não renovo mais a assinatura!

  57. la viea mon avis Postado em 31/Dec/2011 às 17:08

    ...nossa!!!

  58. Israel Postado em 13/Jan/2012 às 13:33

    meu irmão... nao é nenhum desmerito a revista veja ser de extrema direita!
    assim como nao é nenhum desmerito ser de extrema esquerda! a partir do momento que uma pessoa decide comecar algo, ela tem a libertade total de esquever sobre o que quiser e ver os assuntos com a lente que quiser, cabe aos leitores decidirem se é bom ou ruim para eles! assim como Moura fez!
    materia inutil!

    • terezinha de oliveira gon Postado em 29/Dec/2013 às 09:29

      estás sendo contraditório, é tão útil que está tendo este debate.

  59. Bob Postado em 18/Jan/2012 às 19:52

    Inteligente, lendo Mainardi? Aham, cláudia, senta lá!

  60. Eu,Darwin... Postado em 24/Jan/2012 às 23:08

    Uma revista totalmente parcial. E como outra pessoa escreveu,basta o Mainardi escrever para que essa publicaçao se torne repugnante.

  61. Léo Galdino Postado em 08/Mar/2012 às 14:26

    Deve falar com a Veja sim, e expor seu ponto de vista, assim como pessoas simpatizantes com a Direita e com a Esquerda leem este site e tem o direito de se manifestarem, só não entendo as ofensas dizendo que esquerdista não é inteligente como também dizer que direitistas não são inteligentes, estão fazendo exatamente aquilo que são contra, os 2 lados. Portanto chego a conclusão que cada um tem a "Veja" que merece.

  62. Tarso Felipe Postado em 09/Mar/2012 às 12:17

    essa revista ñ serve nem para limpar o rabo...

  63. Luis Postado em 22/Mar/2012 às 15:10

    Critica a Veja e trabalha na Globo? Tá igual Edir Macedo falando do Waldemiro Santiago! hahaha

  64. Jorge Postado em 23/Mar/2012 às 13:46

    Na campanha de 2010, essa mesma revista Veja, fez campanha aberta e clara para o José Serra! Foi de uma parcialidade brutal...o que vai de contra o objetivo de uma imprensa séria e responsável, que é de total imparcialidade e com objetivos claros de informar o leitor.

    • terezinha de oliveira gon Postado em 29/Dec/2013 às 09:31

      ué! ela tinha que pagar as assinaturas que eles fizeram de sua revista que foram milhões.

  65. Fernanda Gonçalves Postado em 28/Mar/2012 às 10:36

    Por que vocês acham que a Veja monitora tudo em seus bastidores com aquele software de monitoramento LanEmpresa? Não passa nada: emails, bate-papos, msn, facebook, sites acessados, twitter, programas, impressões, tudo fica registrado...

  66. ALTAMIRO Postado em 02/Apr/2012 às 15:50

    GOSTO DO VAGINER MOURA COMO ARTISTA MAS NAO PRECIZAVA ELE DEIXAR CLARO QUE E UM IDIOTA DE ESQUERDA E DIZER QUE DIREITA E SO ELITE E O QUE ELE E ,NAO GOSTA DE VER FALAR OS PODRES DES POLITICOS DO PT

    • MAGDA SANTOS Postado em 06/Jan/2016 às 11:02

      ô ALTAMIRO! PENSA UM POUCO ANTES DE ESCREVER!!

  67. Julio Postado em 26/Apr/2012 às 20:02

    Leu na veja, azar o seu...

  68. Itamar Lima Rodrigues Postado em 29/Apr/2012 às 20:07

    Achei ótimo o posicionamento do Wagner Moura!! Poucos tem a coragem de se colocar como ele! Um esclarecimento, o Wagner não é contratado da Globo, ele é independente, trabalha para quem ele quer e na hora que ele quer!!!!!!Parabéns para ele!!!!!!!

  69. João P. Schultz Postado em 03/May/2012 às 02:06

    Eu num acho legal eça zuação com a revista veja. Ela é uma revista pra nóis dexa intelegente e tudo que tá escrito nela é verdade só num sabe diso quem num é intelegente e num quer saber. Eu recomendo ler ela pra ter papo bom e pra acabar com a ingnorânsia. Se todos lessem como eu a gente teria um país de gente intelegente, e não um monte de analfabetos.

    • MAGDA SANTOS Postado em 06/Jan/2016 às 11:03

      DA PARA NOTAR QUE ATÉ SEU PORTUGES É PRIMOROSO COMO SUAS FONTES DE LEITURA!!

  70. carlos Postado em 03/May/2012 às 02:27

    Ai ai todo reacionario encherga comunistas e petistas em todos os lugares...alem de serem geralmente birrentos e infantis em suas argumentações que não encontram eco algum na história e na racionalidade... E sim! A veja é ração para pórcos!!!!

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:31

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Gostei da zuação!

  71. Paulo Postado em 12/May/2012 às 10:50

    Onde humilhou? Apenas deu sua opinião. Totalmente equivocada, mas cada um tem a sua.

  72. vladia Postado em 16/May/2012 às 19:29

    Pior do que ser de estrema direita é ser de extrema esquerda...

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:33

      É mesmo? Quem disse, vadia, oops, vladia?

  73. vladia Postado em 16/May/2012 às 19:30

    extrema*

  74. sergio luís Postado em 19/May/2012 às 20:16

    Ótimo posicionamento do Moura! Estamos fartos de imprensa porta-voz dos poderosos

  75. Diogo Busnardo Postado em 31/May/2012 às 14:16

    É bem engraçada a hipocrisia que vivemos no atual momento. Divisões entre direita e esquerda que atrasam o desenvolvimento do país e acirram comportamentos indesejáveis rotulando a todos como se fosse uma luta do bem contra o mal. Galera acordem, a questão da direita e esquerda tem que ser substituida por certo e errado. Por exemplo a Veja é um lixo que manipula as informações a fim de exaltar seus interesses próprios. A Rede Globo segue a mesma linha porém tenta se conter e disfarçar mais seu elitismo pragmático. Wagner Moura o herói de muitos trabalha pra Globo e contribui para que o império da doutrinação continue existindo. O problema do país é que ninguém tem tempo para pensar e vive na inércia do trabalho servil. Vamos parar com as críticas virtuais e vamos as ruas, vamos a luta. Vamos invadir Brasília e destituir todos os corruptos que lá estão. Vamos ocupar as grandes corporações com greves e resgatar o que elas roubam de nós.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:36

      Já tentaram fazer isso, recentemente, esqueceu? Saíram de lá com o rabo entre as pernas. Golpistas não passarão!

  76. Jorge de Figueiredo Postado em 17/Jul/2012 às 17:28

    É aquela história; sujo falando do mal lavado ! Como pode atacar a revista Veja e trabalhar na Rede Globo ? Vai falar mal ? Ou vai fiar Mal (desempregado ? ). Pode escolher. Não tolero nenhuma mídia marrom, que se vende por milhares de reais, por anúncios onde é a fonte de seus recursos. Ficar do lado da mesma coisa não é bonito não...

  77. Ronaldo Postado em 18/Jul/2012 às 11:55

    Mas trabalha na GLOBO, que adianta falar tudo isso.

  78. Vera Postado em 07/Aug/2012 às 22:09

    DISCORDO. A Veja é de extrema-direita ou será que ele (Vagner) é que é de EXTREMA-ESQUERDA? Afinal quem se afina com um partido com viés comunista como o PSOL, é inexoravelmente de extrema-esquerda. A Veja é um revista séria e há uma verdadeira vontade política desses marxistas culturais em depreciá-la. É a América Latina marxista fazendo suas vítimas: Lavagem cerebral político/cultural. Ele é só mais um.

    • Rosali Cantlin Postado em 03/Dec/2015 às 06:40

      Não, meu caro. VOCÊ é mais um. Só de chamar esse detrito sólido de maré baixa de revista séria, fica claro que sofreu tanta lavagem cerebral que já está acreditando nisso que fala. Coitado! Você é um caso perdido! Já está com o cérebro deteriorado.

  79. Henrique Postado em 16/Aug/2012 às 20:44

    Apesar de ele ser lacaio da globo, ainda tem 'leitores' que gostam do "coito de bandidos", que nada mais é do que um jornalismo(?) orientado pelo crime organizado, ou melhor, pelo cachoeira.

  80. Mateus Postado em 08/Apr/2013 às 11:45

    La pergunta???

  81. Anna Terra Postado em 11/Jul/2013 às 17:12

    Amo você Wagner Moura!! Já gostava muito só do ator, gosto ainda mais do ativista! Parabéns! Continue dando seu exemplo.

  82. Vinicius Postado em 21/Aug/2013 às 20:48

    Concordo com o Wagner Moura no sentido de que a Veja é de direita (embora não admita) e conservadora. A Caros Amigos e a Carta Capital, por sua vez, estão no outro lado, mais alinhados com ideais de esquerda. Isso as faz mais republicanas que a Veja? Pra mim é a mesma coisa, apenas com cores distintas. E como já foi falado aqui: para que o discurso dele fosse coerente ele deveria abrir mão do vínculo com a Globo, pois é de domínio público que esta emissora padece dos mesmos defeitos que a Veja, em alguns casos é até pior.

  83. Vicente Postado em 22/Aug/2013 às 13:04

    O Moura disse que a Veja é de direita e deu como exemplo a posição da revista contra a proibição de venda e uso de armas.Não falou de matérias sobre a corrupção. Um comentarista disse que ele é simpático ao PSOL. Ora se isso é verdade, significa que tem simpatia por um partido que é muito crítico das corrupções acontecidas e denunciadas pela Veja. O que os fascistas não conseguem aceitar, ou comrpeender se for um caso de falta de inteligência, é que a maioria da esquerda brasileira não é a favor do "mensalão", é contra a quer que os erros sejam investigados e punidos. O que se defende é que a corrupção seja denunciada e investigada sem partido. Foi corrupto, investiga e pune. Mas como não somos fascistas, para punir é preciso investigar e promover processo legal , sem linchamentos e sem injustiças. Se pode criticar, mas não se pode conderar o Serra porque ele comentou que ao Estado interessava que duas empresas evitassem o confronto porque isso prejudicaria a sociedade. Pode ter havido crime, como pode não ter havido. Depende da investigação. O fato real existente sobre o metrô é que a SIEMENS já admitiu que deu propina a funcionários públicos de SP. Falt investigar e denunciar, bem como ver até que nível a corrupção atingiu, Essa a atitude que deveria nortear a análise da privataria e do atual propinoduto. A Veja não publiciza os podres da direita e se comporta como um pasquim quando a suspeita é sobre a esquerda. Essa é a posição da Caros Amigos, da Carta Capital e muitas outras publicações. A direita não consegue conviver com isso, assim como há pessoas e facções de esquerda que por pragmatismo pernicioso se comportam como se fossem de direita nas coisas públicas.

  84. Sueli Postado em 23/Aug/2013 às 14:17

    A VEJA É UM LIXO QUE MANIPULA A OPINIÃO DOS MENOS ESCLARECIDO!!! E QUANTO AO ATOR WAGNER MOURA " BRILHANTE EM SUA EXPLANAÇÃO" ALÉM DE UM GRANDE ATOR E CIDADÃO BRASILEIRO MOSTRA QUE APESAR DE SER DA GLOBO NÃO TEM MEDO DE DAR SUA OPINIÃO. QUEM DERA QUE OUTROS ATORES E ATRIZES TIVESSEM A SUA CORAGEM E DISCERNIMENTO.... COM CERTEZA A ARTE TERIA UMA OUTRA CARA AJUDANDO A CONSTRUIR UM MUNDO MAIS JUSTO...

  85. Laydner Postado em 24/Aug/2013 às 14:22

    Lendo os comentários notei que a maioria que é contra a linha editorial da revista , não pensavam assim quando a revista atacava o governo Tucano, conheço muita gente que adorava os comentários do Mainard pois na época criticava e batia forte no governo do PSDB. Pimenta nos olhos dos outros é colírio! Como a revista mantém a mesma linha batento em governo corrupto e mensaleiro agora os PETRALHAS não gostam mais da revista ? nada como um dia depois do outro! Será que os PETRALHAS achavam que a revista ia fazer vistas grossas com esse governo que é o mais corrupto da história presidencialista?

  86. Thais Postado em 13/Nov/2013 às 10:09

    Wagner Moura é realmente sensacional!

  87. ANELUCE Postado em 14/Nov/2013 às 02:23

    É ISSO AI WAGNER ! ADOREI VC PODE NÉ.

  88. Isaura Gomes Postado em 27/Dec/2013 às 21:42

    Essa revista é muito sencionalista mesmo, não tem escrúpulos, sai defamando todos, assim como a Rede Globo! Wagner Moura é uma pessoa autêntica .Só disse a verdade merecida.

  89. Josué Postado em 28/Dec/2013 às 16:59

    esta é a opinião dele, só não intendi a parte que ele humilhou a revista... também não gosto da Veja e também não gosto de vocês. Vocês estão sempre exagerando, cometendo equívocos, além de se considerarem imaculados e moralmente perfeitos! Mas o que eu menos gosto é o jeitinho como vocês falam como se o que vocês pensam fosse o melhor para toda a humanidade! Vocês deveriam abrir mais a cabeça, lutar contra seus limites e aprender a ouvir outras opiniões e refletir sobre elas! É nobre ouvir os outros e mesmo que nós não concordamos com aquela opinião ela pode nos ensinar muito

  90. notlin Postado em 28/Dec/2013 às 17:13

    Para mim nunca passou de uma revistinha de quinta categoria, cujo único objetivo é falar mal do PT e do Lula, o cara que mais fez por este país até hoje, prova disto é que se ele fosse candidato hoje estaria eleito no primeiro turno, lógico, que o pessoal da direita e intelectualóides que sempre viveram em berço de ouro vão discordar e dizer que isso é coisa da esquerda, mas para mim uma revista que só pubica matérias que visam prejudicar as mesmas pessoas ou partido político .

  91. Hamilton Postado em 30/Dec/2013 às 23:21

    Todo artista puxa-saco do governo. Lógico, vivem graças a lei de incentivo à cultura. Do mesmo jeito que fala mal da revista hoje, amanhã, com uma possível mudança de governo pula para o outro lado sem o menor constrangimento. Tem até aquele famoso que disse que o Lula não ia ao teatro e depois se arrependeu quando este ganhou as eleições.

  92. marcelo Postado em 06/Jan/2014 às 18:45

    equivocado, o fato da revista ser de direita ou esquerda, é meramento um ponto de vista, e em um pais democrático, vale todos os pontos de vista, mais uma vez o Vagner Moura perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado

  93. Edson Poços de Caldas Postado em 10/Feb/2014 às 15:03

    È complicado analisar,pois ele dentro dos domínios da Globo pode estar também sobre manipulação,não leio sempre a Veja,não tenho como avaliar,agora ele me pareceu também se for o caso,bastante elitista.

  94. João da Silva Andradas Postado em 07/May/2014 às 02:14

    Wagner Moura caiu no meu conceito, aliás o elenco de Ixquenta, Fantástico, da fátima PT Bernardes .... Jornal da Globo ultra parcial entre tantos outros programas decairam muito fazendo a agenda do Desgoverno do PT, infelizmente não há mais imparcialidade nem inteligência, só uma ideologia que não condiz com nenhuma realidade pois a realidade é : virou uma Ditadura do proletariado onde o proletariado só toma no cú.

  95. cida Postado em 27/May/2014 às 22:20

    PARABÉNS, ao professor Joaquim Pio pela brilhante colocação.

  96. auri martini Postado em 28/May/2014 às 23:35

    Se pelo menos descem uma melhorada no papel da veja ate dava p comprar. Na hora do aperto, num banheiro,quem sabe, pode ser preciso, ninguém está livre kkkkkkkk

  97. Isabel Santana Postado em 10/Jun/2014 às 14:00

    Ele é baiano, excelente ator e tem postura sou fã.

  98. Gladys Postado em 26/Jun/2014 às 16:14

    Concordo em gênero, número e grau!!!!!Parabéns , Wagner!! Jornalismo tendencioso,detesto!

  99. Carlos Justino Postado em 20/Jul/2014 às 14:26

    É muito estranho o fato de minha mãe,indignada com a atual linha editorial de VEJA,cancelou por diversas ocasiões a assinatura e,esse verdadeiro panfleto partidário continua a chegar em sua casa.QUEM ESTÁ PAGANDO?????????????????????

  100. aloisio Postado em 29/Jul/2014 às 10:40

    estamos num pais, de um povo mediocre, (elites só pensam neles, e as coisas boas só podem ser feitas em seus beneficios, para eles os que estão fora deste contexto (elite) são restos, e nós os excluidos ficamos sempre achando que novos governantes (eleições) vão melhorar a nossa vida, ledo engano, se fossemos um povo CULTO, não sairiamos de casa nem para anular voto nas eleições, pois a sociedade atual só pensa um lucros individuais, e nunca no coletivo, e, ainda nexcluidos

  101. Marcéus Lyra Postado em 11/Aug/2014 às 17:21

    Acho que a Veja é boa e ruim como toda mídia. Tem reportagens boas e ruins. Gosto do Wagner Moura, mas qual é a posição dele? Socialista? Comunista? Democrático? Nunca vi ele se posicionar, nem falar de política. É contratado exclusivo da Globo, empresa reacionária e conservadora. A Veja pelo menos eu sei que é contra PT, elitista, capitalista etc. Qual a posição do WM?

  102. João Victor Postado em 24/Nov/2014 às 13:50

    Falou o cara que era jornalista de celebridades na Bahia, que foi protagonista de novela na TV Globo, que faz filmes com a Globo Filmes, a empresa que se acha dona do cinema no país...humilhou aonde? Disse apenas que não dá entrevista à revista, que é um direito dele. Não falou novidade alguma em dizer que a Veja é uma revista de extrema direita, qualquer babaca sabe disso...

    • Cesar Postado em 12/Jun/2015 às 11:52

      João Vitor, menos por favor! Pula do muro, João.

  103. Bebê Macabro Postado em 14/Dec/2015 às 01:33

    Só lixo petista. Vai dar meia hora de cu, Wagner