Redação Pragmatismo
EUA 21/Dez/2021 às 12:57 COMENTÁRIOS
EUA

Trump é vaiado por apoiadores após dizer que tomou a dose de reforço da vacina

Publicado em 21 Dez, 2021 às 12h57

Os demônios que saíram do ostracismo com a ascensão da extrema-direita se recusam a voltar para o anonimato. Nem mesmo os seus supostos líderes conseguem controlá-los

trump vaiado vacina

O ex-presidente americano Donald Trump foi vaiado por apoiadores após afirmar que recebeu dose de reforço contra a Covid-19. A declaração foi feita na noite de domingo, 19 durante última parada da History Tour, uma série de entrevistas ao vivo junto ao ex-âncora da Fox News Bill O’Reilly.

“Tanto o presidente quanto eu estamos vacinados”, disse O’Reilly no American Airlines Center, em Dallas, no estado do Texas, sendo vaiado logo em seguida.

“Você recebeu a dose de reforço?”, perguntou ao ex-presidente, que respondeu “sim”. Em seguida, O’Reilly diz “eu também”, provocando mais vaias. Diante das vaias, Trump abanou a mão e disse “não, não, não. É um grupo pequeno ali”.

Esta não é a primeira vez que Trump é contrariado por apoiadores quando fala publicamente sobre vacinas.

“Acredito totalmente nas liberdades. Você faz o que tiver que fazer. Mas eu recomendo, tome a vacina. Eu fiz isso. É bom. Tome a vacina”, disse durante no Alabama em agosto.

VEJA TAMBÉM: Quase 100% dos infectados no Alabama recusaram a vacina e lotam UTIs

Embora Trump tenha se posicionado contra obrigatoriedade de vacinas, ele há tempos elogia os imunizantes desenvolvidos durante seu mandato, uma posição reiterada durante a entrevista.

Recomendações

COMENTÁRIOS