Redação Pragmatismo
Notícias 19/Mar/2024 às 08:33 COMENTÁRIOS
Notícias

Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciam após serem flagrados brigando na rua

Publicado em 19 Mar, 2024 às 08h33

Vídeo registrou momento em que Daniel Alvim e Fábio Assunção trocam ofensas e tentam se agredir fisicamente no meio da rua em SP. Em novo vídeo, os 2 atores falaram sobre os motivos da briga e esclareceram que já fizeram as pazes

fábio assunção daniel alvim

Fabio Assunção, 52, brigou com o ator e diretor, Daniel Alvim, 49, após um jantar entre amigos, em São Paulo, no último sábado (16). Em vídeo vazado nas redes, os atores aparecem brigando na rua da Consolação.

Entre tentativas de soco e xingamentos, Fabio disse: “Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”. Em outro momento, Fábio afirma: “Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!”.

Os dois estavam tomando uma cerveja juntos em um bar, até que Daniel Alvim não gostou de conselhos dados por Fábio sobre a relação com o irmão. Os dois foram apartados por seguranças do restaurante, sob súplicas de uma mulher que acompanhava Fábio.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os atores esclareceram que já fizeram as pazes. “Começamos a conversar sobre várias questões e algo me deu gatilho. Perdi o controle. Virou uma discussão. Pedi desculpas. No dia seguinte, nos encontramos. Viemos aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de termos nos descontrolado. Não é da nossa índole”, disse Daniel.

Fabio reiterou as palavras do amigo. “A gente é muito irmão. A conversa foi escalonando. A gente não veio dar nenhuma satisfação, mas as pessoas filmam… Deixar claro que essa não é o que a gente pratica. A gente se gosta. Amigo é isso. Briga, discute, faz as pazes e vida que segue.”

No final do vídeo, Daniel pede desculpas publicamente a Fabio e os dois se abraçam. VÍDEOS:

Recomendações

COMENTÁRIOS