Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 01/Dez/2023 às 14:03 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

"Cidadão de bem" mata a amante no Paraná para que ela não revelasse a traição dele

Publicado em 01 Dez, 2023 às 14h03

Homem mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o feminicídio por medo de que ela entrasse em contato com a esposa dele

Cidadão de bem mata amante Paraná ela não revelasse traição dele
Duas imagens de Samuel Fagundes apresentadas pela PCPR (Imagem: Policia Civil)

Universa

Um homem de 38 anos foi preso ontem suspeito de feminicídio contra a própria amante em Ponta Grossa, no Paraná. As informações são da Polícia Civil do Paraná.

O que aconteceu

O suspeito, Samuel Fagundes, compareceu à delegacia, acompanhado por um advogado, na segunda-feira (27). Ele se entregou em Ponta Grossa, cidade vizinha onde ocorreu o crime, e foi preso por estar com mandado de prisão em aberto pelo crime.

As notícias do Pragmatismo são primeiramente publicadas no WhatsApp. Clique aqui para entrar no nosso grupo!

Na última semana, a Polícia Civil havia divulgado as imagens de Samuel e pediu a colaboração da população para encontrá-lo.

O crime contra a vítima, identificada como Luciane dos Santos, de 19 anos, ocorreu no dia 21 de novembro no município de Ipiranga, também no Paraná.

Leia também: Mulher espancada pelo marido pede ajuda a pastor evangélico, mas religioso dá razão ao agressor

A vítima foi morta a facadas, segundo o delegado Juarez Filho. Ao todo, a jovem teve duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço.

“Testemunhas relataram que o investigado [Samuel] tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo de que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explicou o delegado.

Samuel encontra-se à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu encontrar a defesa do suspeito para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS