Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 01/Dez/2023 às 09:53 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Candidato a prefeito é denunciado por espancar a esposa após ser flagrado em orgia com homem e mulheres

Publicado em 01 Dez, 2023 às 09h53

Pré-candidato a prefeito agride a própria esposa após ser filmado em “suruba” dentro de motel. Aliados de Bruno Nascimento tentaram encobrir o caso e salvar a imagem do rapaz, visando o pleito eleitoral do ano que vem, mas as imagens acabaram vazando nas redes. Exame de corpo de delito confirmou as lesões causadas 'por próprio punho' e apontou risco de vida

Bruno Nascimento
Bruno Nascimento

Amanda Nascimento, de 24 anos, denunciou o marido Bruno Nascimento, de 27 anos, por violência doméstica. As agressões teriam acontecido após a mulher gravar o homem em uma orgia dentro de um motel na cidade de Maracaçumé, no Maranhão.

Bruno Nascimento estava acompanhado de um homem e de duas mulheres, todos sem roupas. Segundo a denúncia apresentada na delegacia, a esposa viu a Hilux do marido dentro do motel e conseguiu realizar o flagrante da traição.

Ao ser flagrado, Bruno teria trancado a porta do quarto para que todos pudessem se vestir e depois correu atrás de Amanda. Segundo o BO, a mulher foi derrubada no chão e agredida. Ela realizou exames e apresenta ferimentos na mão, punho, perna, braço e dedão do pé esquerdo.

O marido arrancou o celular de Amanda e quebrou o aparelho para que não fossem divulgadas as imagens gravadas. Mas algumas cenas passaram a circular nas redes sociais nas últimas horas.

Amanda pediu uma Medida Protetiva de Urgência contra Bruno, com quem diz ser casada e tem um filho com ele. O exame de corpo de delito confirmou as lesões causadas ‘por próprio punho’ e apontou que havia risco de vida.

Amanda disse ainda que já sofria violência psicológica e física, por parte de Bruno, antes mesmo do ocorrido no motel. Já Bruno, ao prestar depoimento na delegacia, preferiu se manter em silêncio, mas disse que teria restituído Amanda com um celular novo.

De acordo com a imprensa local, Bruno é pré-candidato a prefeito da cidade de Junco (MA). O jornal ‘A Cidade de Verdade’ descreveu o escândalo da seguinte forma: “Para evitar que caísse em descrédito, a esposa de Bruno resolveu filmar toda situação, tentando sair do local logo em seguida. Bruno não teria gostado da possibilidade da história e do vídeo vazar e tentou persuadir tanto a esposa como sua família para que isso não acontecesse. Quando viu que suas investidas não fizeram efeito, optou por partir para a agressão e desferiu vários golpes contra a esposa, além de conseguir quebrar o aparelho. Após a surra, Bruno tentou apaziguar a situação e fez propostas para a esposa, que bastante ferida procurou uma unidade de saúde para realizar exames periciais que comprovassem a agressão”.

O jornal local ainda classificou Bruno Nascimento como um homem que tentava “pregar a imagem de ‘bom moço’ para emplacar sua candidatura a prefeito de Junco (MA)”.

Em nota, a defesa de Bruno nega as agressões e diz que não houve tentativa de homicídio, apesar do resultado do exame de corpo de delito dizer o contrário.

“Em relação ao que aconteceu no dia 26/11/2023 (domingo último) é importante esclarecer que o Dr. Bruno já tinha terminado o relacionamento com a sua ex-companheira, inclusive foi deixá-la na casa de sua mãe que fica na cidade Governador Nunes Freire – MA, dando o suporte necessário momento. Portanto, já não existia mais relação, muito menos traição. No dia em referência, acontecia em Maracaçumé uma vaquejada de grande proporção, não tendo vaga em hotéis e congêneres, aonde se procurou o motel para banho e descanso com alguns amigos, já que o acusado é corredor de vaquejada. Quanto as agressões, não teve agressão, muito menos tentativa de homicídio, o que houve foi que o acusado tomou o celular de sua ex-companheira. Isso é comprovado com base no Inquérito Policial, que indicia o acusado apenas nos crimes de Danos e Lesão Corporal”, diz a nota da defesa de Bruno.

Recomendações

COMENTÁRIOS