Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 09/Nov/2023 às 14:10 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Vídeo mostra momento em que cantor sertanejo agride a própria mãe em Goiás

Publicado em 09 Nov, 2023 às 14h10

Vídeo que circula nas redes mostra o momento em que o cantor sertanejo Luan agride a própria mãe. Após a repercussão das imagens, a mulher se manifestou e disse que a culpa foi dela: "A culpa foi toda minha, eu tomo remédio controlado [...] ele não fez por querer"

cantor agride mãe goiás

O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, foi filmado agredindo a própria mãe em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.

✅ Receba as notícias mais importantes do dia. Clique aqui para seguir o novo canal do Pragmatismo no WhatsApp.

Luan, que é pai, se apresenta como “cantor, compositor e músico”. No perfil pessoal do Instagram, ele compartilha vídeos de humor e bastidores de gravações. Já no perfil profissional da dupla, a equipe compartilha as agendas de shows e vídeos dos dois cantando. Apenas em outubro, a dupla fez dez apresentações.

A agressão aconteceu na noite do último sábado (4), após uma discussão. No vídeo é possível ver que há uma discussão e o cantor empurra a mãe, que depois avança sobre ele. Em seguida, Luan dá um empurrão mais forte na mãe. A mulher acaba caindo e batendo a cabeça no chão.

Após a repercussão do vídeo, a mãe de Luan, identificada como Andréia, publicou um vídeo e disse que foi culpada pela agressão. Ela revelou que toma remédios controlados. ” culpa foi toda minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó, e Luan e sua mãe foram convidados de maneira informal a prestar esclarecimentos, mas não compareceram. Por isso, devem ser convocados formalmente para que a investigação prossiga.

“Se o laudo constar lesões, ele vai ser indiciado por lesão corporal, com pena de até 4 anos porque é qualificado por ser contra a genitora. Se não apresentar lesões, ele vai ser enquadrado na contravenção penal de vias de fato, que tem pena de até 3 meses”, explicou o delegado do caso.

✅ Receba as notícias mais importantes do dia. Clique aqui para seguir o novo canal do Pragmatismo no WhatsApp.

Recomendações

COMENTÁRIOS