Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 15/Nov/2023 às 13:40 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Marido de Ana Hickmann reclama de ameaças após episódio de violência doméstica

Publicado em 15 Nov, 2023 às 13h40

"Muito ódio e promessa de vingança [...] triste e humilhante". Marido de Ana Hickmann reclama por estar sofrendo ameaças e por ser "condenado sem ter direito à defesa", mas apaga a postagem minutos depois

marido de ana hickmann

Alexandre Correa, 52, marido de Ana Hickmann, publicou mensagem nas redes sociais, na noite desta terça-feira (14) relatando ameaças sofridas desde a exposição do caso de agressão contra a apresentadora. Ele, no entanto, apagou a publicação e não fez mais nenhuma postagem.

Em postagem no Instagram, o empresário exibiu um print de uma mensagem de uma pessoa que o xinga e diz que já bateram boca em publicações anteriores.

Ele relatou que recebeu mais de duas mil mensagens de “ameaças, ódio e promessa de vingança” em decorrência do caso de agressão contra a apresentadora do Hoje em Dia (Record).

“Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, escreveu.

Alexandre concluiu seu desabafo afirmando não saber o que fazer já que está “sentenciado pelos juízes da internet”. “Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, finalizou.

Cerca de dez minutos após a publicação, o empresário recebeu críticas dos internautas e apagou a postagem, sem fazer mais nenhuma manifestação.

Ana Hickmann denunciou o marido por violência doméstica. Segundo o BO, a polícia foi acionada após discussão entre o casal, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Ele também fechou uma porta no braço da apresentadora. Ela recebeu atendimento médico e teve o braço imobilizado.

Alexandre já foi condenado em segunda instância por xingar um médico cubano e provocar sua demissão. O empresário bolsonarista disse que “médicos cubanos são iguais a petistas, não valem porra nenhuma”.

Recomendações

COMENTÁRIOS