Redação Pragmatismo
Notícias 17/Nov/2023 às 08:18 COMENTÁRIOS
Notícias

Brasileiro enviou áudio antes de desaparecer na Suíça: "Torcer para que Deus me mantenha vivo"

Publicado em 17 Nov, 2023 às 08h18

Brasileiro enviou áudios e vídeos para a esposa antes de fechar negócio na Suíça: "Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito"

Márcio Rodrigues da Silva
Márcio Rodrigues da Silva

Márcio Rodrigues da Silva, empresário brasileiro, está desaparecido desde que desembarcou em Zurique, na Suíça, no último dia 8 de novembro. Ele enviou áudios para a esposa antes de sumir.

O homem chegou a mandar um vídeo e fotos para ela, mostrando que havia aterrissado no aeroporto suíço. Depois de enviar os áudios, o empresário parou de responder e não foi mais localizado.

Segundo Ana Lúcia da Silva, o marido viajou para assinar documentos de um investimento que havia feito pela internet e precisava ser feito pessoalmente, em Zurique. O empresário atua no ramo de produtos terapêuticos.

A mulher diz que, após o marido se encontrar com um grupo de pessoas dessa suposta empresa, começou a dizer que achava que havia caído em um golpe.

“Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse na mensagem.

Ana registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está em contato com a Interpol.

Recomendações

COMENTÁRIOS