Redação Pragmatismo
Notícias 28/Set/2023 às 12:12 COMENTÁRIOS
Notícias

Vídeo mostra momento em que PM com a filha no colo mata cachorro em Cuiabá

Publicado em 28 Set, 2023 às 12h12

Caso dividiu opiniões nas redes. Enquanto alguns responsabilizaram o dono do cachorro, outros afirmaram que o PM poderia ter lidado com a situação de maneira diferente

PM mata cachorro filha no colo Cuiabá

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que um policial militar atira e mata um cachorro em Cuiabá (MT). O PM estava segurando sua filha nos braços e prestes a entrar em sua residência no momento dos tiros.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do Pragmatismo no WhatsApp.

⚠️O grupo antigo será desativado. Mesmo que você já faça parte da nossa comunidade, é preciso se inscrever novamente.

De acordo com informações da imprensa local, o animal que foi alvo dos disparos é da raça american bully. O dono do cachorro alega que o incidente ocorreu em 3 de setembro. Ele ainda afirmou que na última segunda-feira (25) o policial foi na sua casa e fez ameaças.

Duas queixas policiais foram registradas contra o militar, uma relacionada à morte do animal e outra relacionada às ameaças proferidas ao dono do cachorro.

O rapaz ainda enfatizou que o cachorro era conhecido por ser extremamente dócil e nunca havia atacado ninguém. O caso está sob investigação pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Nas redes sociais, o caso dividiu opiniões. Enquanto alguns responsabilizaram o dono do cachorro, outros afirmaram que o PM poderia ter lidado com a situação de maneira diferente.

“Foi em legítima defesa! O cachorro era dócil com os donos, não com uma pessoa na rua que está com um bebê no colo”, observou um internauta. “Esse povo que tem cachorro de raça bravo, não faz nada pra impedir que eles escapem de casa. Não criam barreira, não prende o cão quando vai sair ou entrar”, disse outra. “O policial viu o cachorro vindo de longe, não poderia ter entrado de volta no carro ao invés de pegar a arma e matar o animal?”, questionou outr.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do Pragmatismo no WhatsApp.

⚠️O grupo antigo será desativado. Mesmo que você já faça parte da nossa comunidade, é preciso se inscrever novamente.

VÍDEOS:

COMENTÁRIOS