Redação Pragmatismo
Política 26/Set/2023 às 16:53 COMENTÁRIOS
Política

Mulher de 24 anos finge dormir e grava abuso sexual dentro de ônibus; homem tentou fugir

Publicado em 26 Set, 2023 às 16h53

Agressor tentou fugir, mas foi impedido por passageiros. Vítima desabafou: "Pra mim foi muito difícil, tive muito medo. Eu sabia que se eu não gravasse seria a minha palavra contra ele [...] Eu nunca me imaginei passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Não desejo pra ninguém"

mulher importunada sexualmente

Uma mulher de 24 anos foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus nessa segunda-feira (25) no Rio de Janeiro. A jovem estava a caminho do trabalho quando percebeu que o homem se masturbava ao lado dela. Ela gravou o crime e o agressor foi preso em flagrante.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Segundo a polícia, o agressor tem 51 anos e se chama Jerson Luiz da Silva Sodré. A mulher disse ter estranhado o fato de o homem sentar ao seu lado, uma vez que havia muitos lugares vazios no ônibus.

Após alguns minutos, Jerson encostou sua perna na da vítima e começou a mexer no pênis por cima da bermuda. A mulher contou que ficou assustada, enviou mensagem ao marido, fingiu estar dormindo e começou a gravar, momento em que o crime foi registrado.

“Pra mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que, se eu não gravasse, seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo”, contou a vítima.

“Eu nunca me imaginei estar passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém”, destacou.

A íntegra do vídeo gravado pela vítima mostra o exato momento em que o agressor está se masturbando. As imagens são explícitas e não serão divulgadas no Pragmatismo.

Próximo à estação do BRT ‘Nova Barra’, a vítima comunicou ao motorista sobre o ocorrido e disse que havia filmado. A partir disso, o motorista avisou aos policiais militares e pediu ajuda. O agressor ainda tentou fugir, mas as pessoas não permitiram.

O homem está preso e vai responder por importunação sexual.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

COMENTÁRIOS