Redação Pragmatismo
Notícias 19/Ago/2023 às 15:57 COMENTÁRIOS
Notícias

Moro tenta puxar conversa com Alexandre de Moraes e é ignorado pelo ministro

Publicado em 19 Ago, 2023 às 15h57

Sergio Moro é ignorado ao tentar bajular Alexandre de Moraes durante o Fórum Brasileiro de Inteligência Artificial. Momento foi registrado em vídeo. Evento contou com a presença de ex-ministros do governo Bolsonaro, que elogiaram Moraes

alexandre de moraes sergio moro

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, ignorou o senador Sergio Moro (União Brasil) durante o “Fórum Brasileiro de Inteligência Artificial”, nesta sexta-feira, organizado pela Fundação Milton Campos, do Progressistas.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

“Como é que estão as coisas lá, agitadas?”, perguntou Moro. Alexandre de Moraes apenas abre um sorriso e fica em silêncio. A imagem foi flagrada pela reportagem do SBT.

No evento, o presidente do PP e ex-ministro do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, tratou Moraes como “meu amigo”. “Quero agradecer o meu querido amigo Alexandre de Moraes”, disse.

Outros ex-ministros de Jair Bolsonaro estiverem presentes, como Tereza Cristina, que liderou a Agricultura, e o ex-secretário da Pesca e amigo pessoal de Bolsonaro Jorge Seif.

Ainda durante o evento, Alexandre de Moraes fez críticas ao adiamento da votação do PL das Fake News, traçando um paralelo entre as redes sociais e à inteligência artificial. “Desculpe a sinceridade, mas perdemos a oportunidade de regulamentar essa questão recentemente. Sou a favor de uma regulamentação minimalista, no caso das big techs e das redes sociais. Não devemos especificar tudo, apenas standards [diretrizes básicas], para avançarmos nessa regulação”, afirmou.

Recomendações

COMENTÁRIOS