Redação Pragmatismo
Corrupção 13/Ago/2023 às 11:12 COMENTÁRIOS
Corrupção

Michelle divulga trecho da Bíblia após maquiador agredir mulher em restaurante

Publicado em 13 Ago, 2023 às 11h12

Questionada sobre joias em restaurante de Brasília, Michelle Bolsonaro se irritou e maquiador atirou copo com gelo em mulher. Polícia Federal pediu a quebra dos sigilos da ex-primeira dama e informou que vai convocá-la para depor sobre o esquema

michelle bolsonaro maquiador

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro foi questionada por uma mulher em um restaurante em Brasília, nesta sexta-feira (11), sobre o paradeiro das joias que a família Bolsonaro recebeu enquanto estava no poder.

A Polícia Federal deflagrou a operação Lucas 12:2 para apurar o contrabando internacional de joias e a venda irregular de presentes que o ex-presidente recebeu enquanto estava no cargo.

Em vídeo divulgado pelo site G1, Michelle aparece acompanhada do seu maquiador, o uruguaio Agustín Fernandez. Diante das cobranças para que desse explicações sobre o destino das joias, o maquiador saiu em defesa da patroa e chamou a mulher de “vagabunda”.

O vídeo mostra ainda Michelle indo falar com a mulher que lhe fazia cobranças públicas. “Tão mal informada que saberia onde estão as joias”, diz a ex-primeira-dama. Logo após, é possível ver que a mulher que filmava a abordagem a Michele é atingida por um copo com água e gelo.

Depois da confusão, Michelle e o maquiador decidiram ir embora do restaurante. Em uma nota divulgada nas redes, a assessoria da ex-primeira-dama disse que ela foi importunada com provocações e insultos quando estava em um almoço. “Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja”, diz a nota.

Após o incidente no restaurante e a repercussão do escândalo das joias, Michelle Bolsonaro publicou um versículo bíblico em suas redes sociais. “Há uma promessa linda na Bíblia que diz: Quando for a hora certa, Eu, o Senhor, farei acontecer”.

Quebra de sigilo

A PF pediu a quebra de sigilos fiscal e bancário de Michelle. O ex-presidente também foi alvo do pedido. Os pedidos foram enviados ao relator do caso, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, que decidirá se autoriza ou não.

REPERCUSSÃO:

Recomendações

COMENTÁRIOS