Redação Pragmatismo
Religião 31/Ago/2023 às 08:12 COMENTÁRIOS
Religião

Cantor gospel sofre acidente e posta vídeo sangrando: "Orem por mim, Deus é bom!"

Publicado em 31 Ago, 2023 às 08h12

Após publicar o vídeo nas redes sociais, o cantor recebeu apoio de diversos nomes importantes da indústria musical gospel brasileira. Ele é o autor de uma das canções religiosas mais tocadas do Brasil, ‘Faz um milagre em mim’, e no ano passado viralizou após publicar um vídeo em que aparecia chorando desesperadamente após a vitória de Lula

regis danese
Regis Danese

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro ontem (30) a caminho de Ceres (GO), para um show. Ele gravou um vídeo logo após a batida, já na ambulância, com sangue no rosto.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

“Acabei de sofrer um acidente a caminho de um show. Estou sendo atendido. O carro arrebentou tudo. Orem por mim. Muita dor no abdome, meu irmão estava ao meu lado e não aconteceu nada. Deus é bom”, disse.

Assessoria do cantor informou detalhes do acidente. “O cantor Régis Danese seguia com seu irmão, Daniel, de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153, por volta das 18h30, Régis, que estava no volante, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete. O socorro veio da Equipe do Pedágio e o mesmo foi direcionado para o hospital, que fica 50 km de Ceres. Neste momento, Regis passa por exames e seu irmão Daniel não teve nenhum ferimento grave”.

A PRF divulgou a seguinte nota: “O acidente aconteceu em Jaraguá, região central de Goiás. […] O artista conduzia uma caminhonete na companhia de seu irmão quando, por motivo ignorado, em um aclive e final de curva, o carro do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido contrário”.

Após a publicação do vídeo nas redes, o cantor recebeu apoio de diversos nomes importantes da indústria musical gospel.

Regis Danese

João Geraldo Danese Silveira, mais conhecido como Regis Danese, é natural de Minas Gerais, tem 50 anos, mais de 20 anos de carreira e é dono de algumas das canções gospel mais tocadas do Brasil: ‘Faz um milagre em mim’ e ‘Como Zaqueu’.

Antes do gospel, Regis chegou a compor músicas para artistas como Leandro e Leonardo, Gian e Giovani e Só Pra Contrariar. Como exemplo, um dos maiores sucessos, lançado em 1999, foi a canção ‘Pra Falar a Verdade’, que ele compôs em parceria Peninha e foi interpretada pelo cantor Daniel.

Apoiador de Bolsonaro, Regis Danese viralizou no ano passado após publicar um vídeo em que aparecia chorando desesperadamente após a vitória de Lula na eleição presidencial.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS