Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 11/Jul/2023 às 21:43 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Rafael Cardoso é denunciado por assediar atriz que já foi sua filha em novela

Publicado em 11 Jul, 2023 às 21h43

Rafael Cardoso mandou mensagens picantes para jovem de 17 anos; após repercussão, menina que que foi sua filha em novela diz não estar envolvida no caso

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso e a ex-atriz mirim

O ator Rafael Cardoso ganhou as manchetes nos últimos dias pelos piores motivos. O ator teve uma conversa comprometedora exposta na internet. Neste caso, quando ainda era casado com sua ex-esposa, ele teria flertado com uma atriz, que na época tinha 17 anos. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a troca de mensagens divulgada pelo Metrópoles, o ator fez investidas na colega de profissão e se mostrou apreensivo com a possibilidade da conversa vazar.

“Você tá linda! Era pequena quando nos conhecemos. Trabalhamos juntos”, disse o ator nos prints. Rafael pediu para que a menina fosse ao banheiro e enviasse uma foto dela.

“É você mesmo? Quem cuida do seu Instagram? Fico receoso”, escreveu Cardoso. Neste momento, a jovem explicou que os dois estavam usando o recurso de mensagens temporárias do Instagram, portanto a conversa seria automaticamente deletada assim que fechassem o chat.

Nas imagens do aplicativo, a menina diz que tinha apenas seis anos na época em que trabalharam juntos. Segundo o Metrópoles, a conversa em questão teria ocorrido com a atriz Jesuela Moro, que interpretou a filha de Rafael Cardoso na novela ‘A Vida da Gente’, em 2011.

Após a polêmica, a artista veio a público negar que esteja envolvida no caso. “Gostaria de lamentar todo hate desnecessário que foi jogado em mim”, disse Josuela em seu Instagram.

Na semana passada, a influenciadora digital Mariah Benfica já havia exposto que trocou mensagens com Rafael Cardoso, que teria até lhe enviado nudes sem o seu consentimento.

“Em janeiro, esse cara me seguiu. Eu tinha acabado de fazer 18. Começou perguntando de onde eu era, a minha idade. Até aí, tudo bem. Conversei com ele, mas depois de um tempo, ele começou a mandar coisas muito estranhas. Mandou uma foto de bombinha do nada. Isso é coisa de criança, de quem acabou de descobrir o que é nude”, relatou a influencer.

“Vi que ele não faz só comigo, mas com todas as mulheres. Acha que todas as mulheres não têm nada para fazer e estão sempre disponíveis para ele. Não sei se é só egocêntrico, mas porque é ator e famoso. Não vai conseguir nada com as mensagens de maluco e psicótico. Não tem senso nenhum e acha que mulher é objeto”, acrescentou.

A assessoria do ator ainda não se manifestou.

Recomendações

COMENTÁRIOS