Redação Pragmatismo
Notícias 14/Jul/2023 às 17:53 COMENTÁRIOS
Notícias

Prefeito paranaense de 65 anos que casou com adolescente curte férias no Caribe

Publicado em 14 Jul, 2023 às 17h53

Prefeito bolsonarista está no Caribe com a adolescente com quem é casado e imagens do passeio estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Viagem foi planejada para aproveitar o período de recesso escolar da jovem. Prefeito já foi acusado de elo com laboratório de cocaína

prefeito férias caribe
Prefeito curte férias no caribe com esposa adolescente (reprodução/instagram)

O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, está em férias no Caribe ao lado da adolescente de 16 anos com quem se casou em abril deste ano. A viagem foi planejada para aproveitar o período de férias da jovem, que estuda em uma escola cívico-militar. As informações são do jornal O Globo.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Segundo a rádio Band News FM do Paraná, o casal está hospedado em um resort e cassino em Aruba, cuja diária custa a partir de 1.500 reais.

A prefeitura de Araucária informou que a autorização para as férias de Dehaini foi publicada em Diário Oficial e é válida para o período entre 10 de julho e 8 de agosto.

O casamento entre o prefeito e a adolescente virou alvo de investigação pelo Ministério Público do Paraná, assim como a nomeação da sogra de Dehaini, Marilene Rôde, para a Secretaria de Cultura e Turismo. Após a repercussão do caso, ela foi exonerada, em 26 de abril.

Dehaini também foi alvo de uma operação do Ministério Público em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e as promotorias de Justiça de Araucária, em junho, por suspeitas de crimes contra a administração pública.

Campanha para Bolsonaro

Como revelou reportagem do Pragmatismo publicada em abril, o prefeito fez campanha para a reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo, Dehaini afirma que vota “22” porque mesmo com pandemia e guerra, o Brasil foi levado adiante.

“Pegamos guerra, pegamos pandemia e levamos o país adiante. Eu voto 22 e você deve votar 22. Vamos lá, junto com Bolsonaro”, afirmou o prefeito paranaense na época.

O prefeito já foi apontado pela CPI do Narcotráfico como chefe de um esquema internacional de tráfico de drogas. A Comissão Parlamentar de Inquérito também acusou o idoso de 65 anos de manter um laboratório de refino de cocaína numa chácara com pista para aeronaves. Ele chegou a ser preso, mas foi solto em seguida (relembre aqui).

Recomendações

COMENTÁRIOS