Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 03/Jun/2023 às 13:40 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Tenista bolsonarista acusado de agredir ex-namorada é eliminado de Roland Garros

Publicado em 03 Jun, 2023 às 13h40

Admirador de Bolsonaro, Thiago Wild foi exposto após agredir e humilhar sua ex-mulher. Ministério Público abriu um inquérito contra o atleta paranaense por violência doméstica e psicológica. Em mensagens, tenista chegou a dizer que se orgulhava da “família nazista” e citou o bisavô como “antecessor de Hitler”

O tenista paranaense Thiago Wild surpreendeu venceu o número 2 do mundo Daniil Medvedev, em Roland Garros, na última terça-feira. O triunfo do atleta trouxe à tona o processo que vive na justiça por agressão contra a ex-mulher Thayane Lima.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

O processo acontece em segredo de Justiça no Ministério Público do Rio de Janeiro, porém, os oficiais alegam que não conseguiram achar o atleta em três oportunidades de visita ao endereço dele.

Neste sábado (3), o brasileiro número 172 do mundo caiu para o 33° do ranking e deu adeus a Roland Garros na terceira rodada. A ex-mulher de Thiago questiona a repercussão da campanha do atleta em Roland Garros.

“Fiquei surpresa com tanta repercussão porque as pessoas esquecem. Ele estava melhorando no tênis e ninguém falava mais disso (processo). Eu não o acompanho, não me interessa, então nem sabia da vitória. Mas depois da forma grosseira como ele respondeu sobre o processo a um repórter alemão muita gente me procurou. Imagine como ele me tratava, se foi arrogante numa coletiva mundial?”.

Thayane ainda confessou que ficou indignada com o sucesso repentino do ex-marido após a vitória inesperada. De acordo com ela, as pessoas estão apagando o passado conturbado dele por conta de uma vitória no esporte.

“Fiquei um pouco indignada, confesso. Porque à época fui muito clara e mostrei as coisas que ele fez comigo, via Instagram. Mostrei com aval da minha advogada a questão da violência psicológica e física. Mas também prints de colocações dele de cunho machista, racista e nazista. Gente, é muito absurdo. Tudo isso é ‘apagado’ porque ele ganhou um jogo? Ele virou a melhor pessoa do Brasil? O Brasil o abraça?”.

Família nazista

Nos prints mencionados por Thayane Lima, Thiago Wild demonstra se orgulhar da ‘origem nazista’ da família e cita o bisavô como ‘antecessor’ de Hitler.

“Sua mãe não gosta de gays, negros e judeus, é isso?”, questiona a mulher. “Sim”, responde Thiago. “Minha família por parte de mãe é nazista. Literalmente. O meu bisavô, pai do pai da minha mãe… era o antecessor de Hitler… Foi ele quem trouxe o dito da Áustria e ensinou a vida pro Hitler”, continua.

O tenista ainda mandou fotos de um álbum de família em que marca o familiar ao lado do ditador alemão. “O Hitler em posição de sentido logo na frente do biso. Vou fazer o que, é história. Eu achei que se eu contasse amanhã você ia embora. Ai tipo, preferi contar agora porque se não quiser ir eu entendo”. Thayane se disse assustada ao saber que ainda existem “pessoas nazistas”.

‘Coisa de puta’

Em outra ocasião, o tenista reclama com a namorada ao alegar que ‘Nó na blusa é coisa de puta’. A namorada rebate: “Todas as blogueiras do Brasil são putas, então. Eu sou puta, minhas amigas são putas, o mundo ao redor são putas”.

O rapaz retruca: “Eu não gosto que você use decote. Não gosto que você fique se mostrando […] Uma mulher não pode transar com qualquer pessoa, porque isso torna ela uma vagabunda. Um homem não tem esse posicionamento, para um homem é de boa (sic)”.

Thiago continua: “Sim, está namorando um cara opressor e machista e sempre soube que eu era. Sempre soube que eu sou pró-Bolsonaro”.

Imagens:

Recomendações

COMENTÁRIOS