Redação Pragmatismo
Curiosidades 13/Jun/2023 às 13:44 COMENTÁRIOS
Curiosidades

Silvio Santos aparece sem dentadura e viraliza nas redes aos 92 anos

Publicado em 13 Jun, 2023 às 13h44

Aos 92 anos, o apresentador não tem feito muitas aparições públicas e não participou do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos

silvio santos dentadura

O apresentador Silvio Santos chamou a atenção nas redes sociais após aparecer em um vídeo sem dentadura para indicar um livro sobre a sua trajetória. O registro foi feito no início do ano, mas internautas aproveitaram a ocasião para celebrar a vida do apresentador.

“O que me chama a atenção é a lucidez, com 92 [anos], ele está ótimo demais”, escreveu uma usuária do Twitter. “Maravilhoso de qualquer jeito, muita saúde para esse mito da TV brasileira”, disse outra.

No vídeo, Silvio indica a obra Silvio Santos Vem Aí, do autor Tiago Ramos e Mattos, e fala, em terceira pessoa, que o livro retrata bem sua história. “É um bom livro, principalmente a partir da página 176, onde o Silvio Santos é lembrado em quase todas as páginas. É um bom livro para quem é fã do Silvio Santos, para quem quer saber da vida do Silvio Santos”, afirmou.

Aos 92 anos, o apresentador não tem feito muitas aparições públicas e não participou do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. Ele apareceu nas redes sociais recentemente em um registro compartilhado por Patrícia Abravanel de quando assistiu ao programa em sua homenagem.

Recomendações

COMENTÁRIOS