Redação Pragmatismo
Notícias 29/Jun/2023 às 00:45 COMENTÁRIOS
Notícias

Pai esquece de levar filho à escola no Paraná e bebê morre após 9 horas no carro

Publicado em 29 Jun, 2023 às 00h45

Bebê de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecido em carro pelo pai em Curitiba. A criança ficou trancada no interior do veículo das 8h às 17h. Polícia diz que homem pode responder por homicídio culposo

pai esquecer bebê no carro
O pai relatou à Polícia que esqueceu o filho dentro do carro, no estacionamento do trabalho, e que, ao retornar, encontrou a criança sem sinais vitais

Um bebê de 1 ano e 7 meses morreu na terça-feira (27) após ser deixado pelo pai dentro do carro da família em Curitiba (PR). A criança ficou trancada no interior do veículo das 8h às 17h, porque o pai teria esquecido de levá-lo à escola, informou o delegado Rodrigo Rederde.

O homem, diante do silêncio do bebê, foi direto para o trabalho e só percebeu na hora de voltar para casa. A criança ainda estava viva quando o homem voltou para o carro, mas morreu momentos depois.

O pai não foi indiciado e nem preso, mas a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. “Ele pode responder pelos crimes de abandono de incapaz, resultando em morte, ou por homicídio culposo”, informou a corporação em nota.

A polícia ainda aguarda laudos sobre a causa da morte do bebê, mas não há indícios de maus tratos prévios, de acordo com os registros da Polícia Militar do Paraná. No entanto, o homem será ouvido novamente pela polícia, bem como outras testemunhas.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Recomendações

COMENTÁRIOS