Redação Pragmatismo
Notícias 15/Jun/2023 às 14:22 COMENTÁRIOS
Notícias

Pai é confundido com estuprador ao deixar filha na escola e acaba espancado

Publicado em 15 Jun, 2023 às 14h22

Pai acompanhava a filha a caminho da escola e, em determinado momento, deixou a menina seguir sozinha e ficou observando de longe. Ele foi interceptado por três pessoas, que o questionaram por que ele 'seguia' a garota. Mesmo justificando, o homem acabou brutalmente agredido

Sesi Botucatu
Sesi Botucatu

Um pai que acompanhava a filha a caminho da escola foi espancado por agressores que o confundiram com um estuprador. O episódio aconteceu na última segunda-feira (12) em Botucatu (SP).

VEJA TAMBÉM: “Justiceiros” que mataram Fabiane de Jesus são condenados a 40 anos de prisão

Em depoimento à Polícia Civil da cidade, o pai explicou que, no dia do incidente, observava a filha de longe. Era a primeira vez em que a adolescente de 13 anos ia à escola sozinha.

Perto da escola, o pai da menina foi interceptado por três pessoas, que o questionaram por que ele seguia a garota. Mesmo justificando ser o pai da adolescente, de acordo com o registro policial, o homem foi espancado e chamado de “estuprador”, “malandro” e “mentiroso”.

Os agressores foram identificados como três funcionários da escola onde a adolescente estuda. O diretor acompanhou a ação. O homem acrescentou que tentou fugir, mas foi novamente espancado pelo grupo.

Segundo o boletim de ocorrência, os ataques foram interrompidos apenas quando a mãe e a menina chegaram e confirmaram a versão da vítima. Os agressores, no entanto, deixaram o local antes que a polícia chegasse. O caso foi registrado como lesão corporal.

Em nota, o Sesi-SP alega que tomou ciência dos fatos narrados e justifica que o próprio diretor da instituição chamou a polícia. Além disso, “aguarda a apuração do que efetivamente ocorreu pelas autoridades competentes”.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Recomendações

COMENTÁRIOS