Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 16/Jun/2023 às 11:32 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Estudante é preso por gravar partes íntimas de alunas em banheiro na universidade

Publicado em 16 Jun, 2023 às 11h32

Estudante é flagrado gravando alunas em banheiro de universidade em São Paulo. Gabriel Valareto Vicente foi indiciado por importunação sexual. Segundo a polícia, no celular dele foram encontrados mais de dez vídeos de partes íntimas de mulheres registrados dentro do banheiro da instituição de ensino.

estudante banheiro Gabriel Valareto Vicente
Gabriel Valareto Vicente

Um estudante de 20 anos foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15). A aluna que flagrou a gravação saiu gritando do banheiro, e um bombeiro interveio até a chegada da polícia.

De acordo com a polícia, no aparelho celular de Gabriel Valareto Vicente foram encontrados mais de dez vídeos de partes íntimas de mulheres registrados dentro do banheiro da instituição de ensino.

À polícia, o estudante admitiu que tentou fazer imagens de quem estava na cabine ao lado da que ele usava no banheiro, mas disse que não sabia que era uma mulher.

Em nota, a universidade disse lamentar e manifestar repúdio à ocorrência. A instituição também afirmou se comprometer em acompanhar o caso e seus desdobramentos.

VEJA A NOTA:

“Como instituição de ensino, atuamos na promoção da formação crítica, cidadã e consciente da comunidade acadêmica, formando não apenas profissionais, mas indivíduos em sua integralidade e, por esse motivo, repudiamos toda e qualquer conduta contrária às normas legais e da própria Instituição.

Esclarecemos que estamos adotando as providências cabíveis, tanto internamente, quanto junto às autoridades competentes e continuaremos atuando para a solução do caso, estando, inclusive, à disposição para contribuir com a apuração dos fatos.

A Instituição se solidariza com a vítima e informa que tem prestado toda a assistência necessária para que ela possa se restabelecer o mais rápido possível, retomando integralmente as atividades acadêmicas”.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Recomendações

COMENTÁRIOS