Redação Pragmatismo
Notícias 21/Jun/2023 às 16:36 COMENTÁRIOS
Notícias

Condomínio exclusivo para eleitores de Bolsonaro está em construção no RN

Publicado em 21 Jun, 2023 às 16h36

Condomínio “Bolsonaro Beach” promete ser um local de moradia voltado 100% para eleitores do ex-presidente e não terá o número '13'. “Não quero petista e esquerdista perto de mim. Não vai ter vizinho problemático. O condomínio será para as famílias. Todo mundo respeita os valores, a igreja. Somos um só”, justifica o autor do empreendimento

Fabiano Galvão bolsonaro beach
Fabiano Galvão

Um condomínio exclusivo para eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo construído na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. As informações são do site ‘ClickPB’.

O autor do empreendimento justifica que só quer “gente de família” morando perto dele e diz querer “distância de esquerdista”. “Não quero petista perto de mim lá. Quero fazer um condomínio bacana para as famílias. Não quero gente de esquerda lá. Não vai ter vizinho problemático. Todo mundo respeita os valores, a igreja. Somos um só. O critério (para entrar) é ser de direita. Não quero petista perto de mim”, afirma.

Nas redes sociais, Fabiano Galvão se declara ‘cidadão de bem’ e defensor dos ‘valores da família tradicional brasileira’. Ele é apaixonado por Jair Bolsonaro.

O condomínio ‘Bolsonaro Beach’ está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. “Eu vou vender o espaço do chalé e a pessoa vai construir a casa pelo custo”, conta Fabiano.

Os primeiros lotes do residencial à beira-mar já estão disponíveis para venda, mas até agora ninguém se interessou. Nas redes sociais, o caso repercutiu:

“Até onde vai a imbecilidade do ser humano?”, questionou um internauta. “Tem que reservar uma área para o plantio de capim para alimentar o gado”, observou outro.

“Esse condomínio é furada. Só vai ter rachadinha, pedofilia (pintando um clima), racismo, homofobia, gordofobia, golpismo, desvio de dinheiro público, caixa 2, ódio, pessoas com problemas cognitivos, terraplanistas, caçadores de ET, pastores pedófilos, um grande número de doenças (visto que ninguém vai se vacinar), um saindo com a mulher do outro e um mini puteiro (afinal de contas todo conservador adora um puteiro), todos serão heterossexuais (é verdade esse bilhete)… Realmente será o lugar ideal para juntar todos os sacos de merda do Brasil. Só o cheiro que não será muito agradável”, publicou mais um.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Recomendações

COMENTÁRIOS