Redação Pragmatismo
Notícias 05/Mai/2023 às 19:38 COMENTÁRIOS
Notícias

Trabalhador mata o ex-patrão em Goiás após beber sêmen sem saber

Publicado em 05 Mai, 2023 às 19h38

Motivação para o crime foi uma “brincadeira” realizada pelo antigo chefe, que pegou um copo de caldo de cana e ejaculou dentro, deixando o funcionário beber sem saber. Vários trabalhadores da empresa presenciaram a cena

homem mata patrão beber semen
Edivan Alves Cavalcante, de 49 anos – Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Maurício Roger Rodrigues Melo, de 34 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (2) após matar o ex-patrão a facadas na cidade de Valparaíso (GO). A vítima se chama Edivan Alves Cavalcante, de 49 anos.

A motivação para o crime, segundo o autor, seria vingança por uma “brincadeira” realizada pelo antigo chefe, há dois anos. O chefe teria pegado um copo de caldo de cana e ejaculado dentro, deixando-lhe beber sem saber. Vários funcionários da empresa presenciaram a cena, mas avisaram somente tempos depois.

Maurício disse que nutriu um sentimento de vingança por muito tempo e agora finalmente decidiu agir. De forma premeditada, ele levou uma faca e ficou esperando a vítima na entrada do trabalho na última terça.

Quando o empresário chegou no local e tentou entrar na empresa, Maurício pediu para conversar e aproveitou para desferir as diversas facadas contra o ex-patrão.

Após o ataque, Maurício saiu correndo do local e buscou refúgio em um terreno baldio. Minutos depois, porém, ouviu policiais conversando nas proximidades e decidiu se entregar.

O empresário chegou a ser socorrido pelos funcionários e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homicídio é investigado pela Polícia Civil (PC), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso.

O caso repercutiu nas redes. “O patrão cometeu dois erros: se matou e acabou com a vida do funcionário. Foi uma brincadeira que muita gente deve ter visto e o funcionário ia ter que conviver com a zoação pelo resto da vida, porque peão gosta de zombar e isso com certeza ia atingir seu psicológico. Para muitos, uma ‘brincadeira’ dessas é uma ofensa que vale até a pena tirar a vida da outra pessoa, e vai ter muita gente dizendo que ‘ele fez o certo, foi sujeito homem'”, disse um internauta.

“O nome disso é bullying. É humilhante, nocivo, destrutivo, e por ser patrão, ainda configura crime trabalhista. Trabalhador tá cansado de ser humilhado, infelizmente deixou se tomar por ódio e vai ter que arcar com as consequências”, comentou outra.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Recomendações

COMENTÁRIOS