Redação Pragmatismo
Educação 11/Mai/2023 às 08:00 COMENTÁRIOS
Educação

O que é Udemy e como funciona?

Publicado em 11 Mai, 2023 às 08h00
que Udemy como funciona curso online estudantes educação

Udemy é uma plataforma de ensino online que oferece uma ampla variedade de cursos para estudantes em todo o mundo. A plataforma foi fundada em 2010 por Eren Bali, Oktay Caglar e Gagan Biyani e tem sede em San Francisco, Califórnia. Udemy oferece cursos em várias categorias, desde tecnologia e negócios até saúde e bem-estar.

Como funciona a Udemy?

Udemy é fácil de usar. Para começar, basta criar uma conta gratuita na plataforma. Uma vez que você tenha uma conta, você pode navegar pela biblioteca de cursos da Udemy. A plataforma oferece mais de 150.000 cursos ministrados por instrutores especializados em todo o mundo.

Ao encontrar um curso de seu interesse, você pode se inscrever e começar a estudar imediatamente. Cada curso é composto de várias aulas que incluem vídeo, áudio, texto e outros recursos. Os alunos podem acessar o curso a qualquer momento e estudar no seu próprio ritmo.

As notícias do Pragmatismo são primeiramente publicadas no WhatsApp. Clique aqui para entrar no nosso grupo!

Os cursos variam em duração e preço. Alguns cursos são gratuitos, enquanto outros são pagos. O preço de um curso pode variar dependendo do instrutor, da duração e do conteúdo do curso. Alguns cursos também oferecem certificados de conclusão, que podem ser usados para melhorar o currículo.

Benefícios de usar a Udemy

A Udemy oferece muitos benefícios para os estudantes. Aqui estão alguns dos principais benefícios:

Variedade de cursos: Udemy oferece uma grande variedade de cursos em várias categorias. Os estudantes podem escolher entre cursos de tecnologia, negócios, artes, saúde e bem-estar, entre outros.

Flexibilidade: A Udemy permite que os estudantes estudem a qualquer momento e em qualquer lugar. Os alunos podem acessar o curso em qualquer dispositivo, incluindo smartphones, tablets e laptops.

Preço acessível: Udemy oferece cursos a preços acessíveis. Alguns cursos são gratuitos, enquanto outros custam apenas alguns dólares. Isso torna o aprendizado acessível a todos.

Instrutores especializados: Udemy tem uma grande comunidade de instrutores especializados que oferecem cursos de alta qualidade. Cada instrutor é avaliado pelos alunos, o que ajuda a garantir a qualidade dos cursos.

Conclusão

A Udemy é uma plataforma de aprendizado online líder no mercado, oferecendo uma grande variedade de cursos ministrados por instrutores especializados. A plataforma é fácil de usar, flexível e acessível, tornando-a uma opção atraente para estudantes em todo o mundo. Se você deseja melhorar suas habilidades ou aprender algo novo, a Udemy é uma excelente opção para o aprendizado online.

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS