Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 25/Mai/2023 às 08:56 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher é ameaçada e rebate ofensas após dançar funk em aniversário da filha: "O corpo é meu!"

Publicado em 25 Mai, 2023 às 08h56

Vídeo viralizou após ser disseminado por comunicador bolsonarista que tem milhões de seguidores. Na ocasião, a mãe foi filmada usando um vestido transparente, dançando e interagindo com os convidados. "Essa mulher deveria perder a guarda da filha", diz um dos comentários. "E o pai, que permite a filha passar por esse constrangimento?", questiona outro. Com a repercussão do vídeo, a mulher chegou a receber ameaças de morte: "Estamos assustados"

brenna azevedo dança aniversário da filha

Uma mulher de 26 anos recebeu ofensas e até ameaças de morte após aparecer dançando funk no aniversário de 4 anos da filha em Belford Roxo (RJ). O vídeo repercutiu após ser disseminado por Rica Perrone, comunicador bolsonarista que tem milhões de seguidores nas redes sociais.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Nas imagens que viralizaram, Brenna Azevedo dança a música “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta. Ao lado dela, estavam a filha aniversariante, o pai da garota e uma recreadora fantasiada de Minnie.

Os comentários contra a mulher se multiplicaram e o caso chegou aos assuntos mais populares do Twitter. “Isso é problema psicológico. Temos que não dar palco para essa maluca. Fez tudo isso e agora está feliz no Instagram porque está ‘famosa’. E a filha? Exposta!”, afirmou um internauta.

“A mãe, é nítido que é uma sem noção, achou que estava na Marquês de Sapucaí, mas o pai tinha que ter responsabilidade com a menor”, disse outro. “Como não criticar isso? Essa mulher deveria perder a guarda da filha”, comentou mais um.

Brenna também recebeu ameaças de morte e algumas pessoas sugeriram que ele deveria ser ‘executada’. A mulher publicou um desabafo nas redes sociais e disse estar assustada com a repercussão.

“Vi cada comentário absurdo, falando ‘executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que que maltratam idosos […]. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse.

“Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante”, declarou.

Brenna também afirmou que não entende por que está sendo atacado, quando há famosos fazendo coisas piores. “As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de ‘casa de termas’, falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos fazendo tantas coisas piores, e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo”, afirmou.

Recomendações

COMENTÁRIOS