Redação Pragmatismo
Educação 05/Mai/2023 às 18:50 COMENTÁRIOS
Educação

Fábio Assunção ingressa em faculdade e vira sensação entre colegas de curso

Publicado em 05 Mai, 2023 às 18h50

32 anos após abandonar a faculdade para se dedicar ao teatro, Fábio Assunção ingressa na PUC-SP. Ator de 51 anos é querido pelos universitários e "não tem nenhum tipo de estrelismo", revelou um aluno

fábio assunção novo aluno faculdade
Fábio Assunção na faculdade

Fábio Assunção, de 51 anos, decidiu ingressar em uma nova faculdade e se tornou a sensação dos colegas do primeiro semestre do curso de Ciências Sociais, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

O ator estuda à noite e “não tem nenhum tipo de estrelismo no ambiente universitário, relatou um aluno em depoimento à revista ‘Quem’. O artista se dá bem com os colegas de faculdade, está sempre nas rodinhas de conversa durante os intervalos das aulas e é elogiado por eles.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!

Em um perfil no Instagram sobre flagras de alunos, a foto do ator na universidade foi compartilhada. Há comentários como: “Quem é esse gatinho que tem cara de ator de novela?” e “o bicho das ciências sociais tá na TV!”.

Outros comentários também elogiam Fábio por estar se dedicando aos estudos aos 51 anos. O ator tem uma filha pequena fruto do atual casamento, além de ser pai de outros dois filhos adultos, frutos de outros dois matrimônios.

A própria Pontifícia Universidade Católica de São Paulo compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, publicações de alunos dando as boas-vindas a Fábio. Uma delas afirma: “Sim. É aluno da PUC”.

O retorno de Assunção aos estudos ocorre 32 anos após o ator abandonar a faculdade de Comunicação Social na FIAM para se dedicar ao teatro.

Em 1989, ele ingressou no curso de Teatro – Habilitação Profissional na Fundação das Artes, em São Caetano do Sul. No ano seguinte, conquistou seu primeiro papel na TV com a novela ‘Meu Bem, Meu Mal’. Depois disso, engatou uma carreira de sucesso na televisão.

VEJA TAMBÉM: Em fala corajosa, Fábio Assunção elogia marchinha em que é “anti-homenageado”

Recomendações

COMENTÁRIOS