Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 06/Abr/2023 às 12:51 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Surfista brasileiro é flagrado espancando mulher em Bali, na Indonésia

Publicado em 06 Abr, 2023 às 12h51

Agressão covarde registrada em vídeo: brasileiro se irritou com mulher por causa de onda e a agrediu com um soco enquanto os dois ainda estavam no mar; JP Azevedo não se deu por satisfeito e continuou o espancamento na praia. Diversos surfistas viram a agressão, mas ninguém agiu para defender Sara

surfista brasileiro JP Azevedo
Surfista brasileiro JP Azevedo

O surfista brasileiro JP Azevedo deu diversos socos na surfista norte-americana Sara Taylor após disputa por uma onda em Bali, na Indonésia. A agressão covarde foi registrada em vídeo.

A mulher compartilhou vídeos da agressão em seu perfil no Instagram e pediu ajuda para identificar os envolvidos. João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, é natural do Espírito Santo.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui!

No vídeo, Sara está sobre sua prancha pegando uma onda quando JP se aproxima e atinge a cabeça dela com um soco. A mulher se vira para ele, mas parece não revidar de imediato. Em seguida, ainda no vídeo postado por Sara, os dois aparecem já do lado de fora da água.

As imagens mostram ele avançando para cima dela e tentando atingi-la com mais socos. A câmera, manuseada por uma terceira pessoa, parece cair, e é possível ouvir alguém gritar, em inglês, para o agressor ir embora. Segundo a postagem de Sara nas redes sociais, JP continuou agredindo porque viu que estava sendo filmado.

Outros surfistas estavam no mar e viram a agressão, mas ninguém agiu para defender a mulher.

“Errei, agi por impulso”

Após a repercussão do caso, JP disse que Sara estava no mar e tentava pegar a mesma onda que outro surfista, amigo do brasileiro. Segundo JP, eles se esbarram, mas Sara conseguiu seguir na onda, enquanto o outro surfista saiu.

“Foi super errado da minha parte, agi no impulso do momento, eu tenho consciência disso. Fiquei super chateado com a minha atitude”, disse.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui!

Recomendações

COMENTÁRIOS