Redação Pragmatismo
Política 11/Abr/2023 às 14:48 COMENTÁRIOS
Política

Personal trainer é flagrado dando socos na ex-namorada em academia de Goiânia

Publicado em 11 Abr, 2023 às 14h48

Imagens mostram Douglas Ferreira em uma área mais reservada da academia dando um soco na vítima, que se agacha e tem os olhos apertados pelo agressor e a cabeça empurrada na parede. O personal voltou a bater na mulher na frente de outros clientes do estabelecimento

Douglas Ferreira
Douglas Ferreira agride a ex-namorada

Um personal trainer foi flagrado por câmeras de segurança de uma academia de Goiânia agredindo a ex-namorada com socos e esganaduras. O agressor é Douglas Ferreira, que trabalha no local. Ele foi preso nesta segunda-feira (10).

Raíssa Brandão contou que o homem teve uma crise de ciúmes e que o relacionamento já estava insustentável por conta do comportamento explosivo de Douglas.

“A impressão foi que o mundo parou, a impressão que eu tive foi que a academia ficou em silêncio, parou e eu não consegui pensar em nada. Eu fiquei com medo dele ser mais agressivo, pensei que o próximo soco ia ser mais forte, por isso eu agachei para sair do campo de visão dele”, desabafou a vítima, que também trabalha como personal na mesma academia.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui!

Após ser agredida, Raíssa fica agachada com a mão onde apanhou e, em seguida, Douglas também se abaixa, aperta os olhos dela e pressiona a cabeça da vítima contra a parede. Depois, os dois saem do corredor e o agressor bate no rosto da mulher na frente de outros clientes, que não fazem nada.

Raíssa contou que dois dias antes da agressão, Douglas estava mexendo no celular dela, como tinha costume, e viu que o contato do ex dela não estava bloqueado e, naquele momento, começou a discussão.

“Não tinha conversa, nem nada, só não estava bloqueado. No dia 30 tentei terminar com ele porque era insustentável a relação, mas na sexta-feira ele me fechou na minha aula na frente da minha aluna e disse: ‘Eu tenho um problema com você e vou resolver hoje’”, contou Raíssa.

“Ele perguntou porque meu ex não estava bloqueado. Eu disse que antes da gente namorar ele buscou um óculos na minha casa. Na hora que eu falei, ele deu o primeiro murro no peito”, relembrou.

Depois da agressão, Douglas desceu até o estacionamento e quebrou o carro dela (veja fotos abaixo). Após danificar parte do veículo, o agressor foi até a casa de Raíssa para convencê-la a não denunciar à polícia.

“Ele foi conversar com a minha mãe pedindo pedindo pra não registrar, mas eu registrei, ele disse pra minha mãe que só me empurrou, mas eu contei pra ela que ele tinha me batido”, finalizou.

A vítima contou que a direção da academia prestou todo apoio um funcionário a levou até o carro para garantir que Douglas não tivesse esperando no estacionamento.

Em entrevista a uma emissora local antes de ser preso, Douglas disse que sua “carreira de 17 anos como personal não pode ser jogada no lixo” por conta das agressões. O homem pediu desculpas, mas reclamou que “existe uma cultura no Brasil” de fazer chacota com a pessoa que foi traída. Raíssa disse que não traiu o ex-namorado e que irá levar o caso adiante na Justiça.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui!

Douglas Ferreira
Douglas Ferreira

Recomendações

COMENTÁRIOS